Produção de veículos disparou 3,7% em agosto

A produção total de veículos, excluindo máquinas agrícolas, somou 260.349 unidades em agosto, segundo os dados divulgados na última quarta-feira pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). O resultado equivale a um avanço de 3,7% na margem, descontando os efeitos sazonais. T

O resultado de agosto refletiu as variações positivas das categorias de automóveis, comerciais leves e caminhões, com altas de 3,8%, 3,5% e 5,1%, nessa ordem. 

Mercado interno - As vendas ao mercado interno avançaram na comparação com julho, mostrando alta de 3,0% na margem, na série dessazonalizada, com variações positivas nas categorias de automóveis e ônibus. 
Mercado externo - As exportações subiram 9,7% no mês, seguindo fortes em relação ao ano passado, com de 62,0% na comparação inter-anual.

Como os estoques encontram-se relativamente ajustados e a demanda continua a superar a oferta, espera-se ligeiro crescimento da produção nos próximos meses.

3 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS TAMBEM A ARGENTINA QUE COMPRA NOSSOS CARROS É JA QUE COMEÇOU A SAIR DA CRISE EM Q ESTAVA DEVIDO AO PESSIMO DESGOVERNO DOS BOLIVARIANOS CRISTINA E SEU MARIDO FALECIDO .
O PAIS COMEÇOU A RESPIRAR COM A QUEDA DELA- VADE RETRO MALDITA ESTA DONA Q TA SENDO INVESTIGADA - MALVADA SAFADA SEM VERGONHA DO INFERNO Q AFUNDOU O PAIS AINDA BEM Q FOI VARRIDA E TOMARA QUE SEJA PRESA - VASO RUIM ELA E O MARIDO Q ERA PRESIDENTE ANTES DELA DETONARAM O PAIS DEIXARAM RASTRO DE DESTRUIÇAO VAI LEVAR ANOS P CONCERTAR

Anônimo disse...

boa

Ultra 8 disse...

QUE BOM,COM ESTA NOTÍCIA ALVISSAREIRA,VOU COMPRAR UM HOT WHEELS ZERINHO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/