Polícia prende outro pedófilo em Porto Alegre.

Acusado pela prática de pedofilia, o carteiro ao lado acaba de ser denunciado à Justiça pela Polícia Civil.

O homem está preso há mais de 10 dias em Porto Alegre.

Ele foi investigado pelo abuso sexual de quatro adolescentes. Além do mais, o pedófilo gravava imagens em vídeo e transmitia por meio de grupos em redes sociais.


A delegada Laura Lopes, da Delegacia da Criança Vítima do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) prendeu e indiciou o acusado por cinco tipos de crimes:

- Estupro de vulnerável
- Exploração sexual de adolescentes
- Gravação de imagens com cenas de sexo envolvendo menores de 18 anos de idade 
- Armazenamento e transmissão de imagens.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sei o que diz a lei mas adolescentes já sabem muito bem o que fazem. Com criança sim que deveria ser considerado pedofilia!

Anônimo disse...

O lobby pedófilo PeTéba não vai ficar nada feliz.

Anônimo disse...

Mais um! Cadeeiros bom trabalho.

Anônimo disse...

e` cunhado da m do rosario?

Anônimo disse...

.

Os colegas de prisão deste monstro irão se fartar sexualmente às custas dele na cadeia!!

Anônimo disse...

A paralisia da justiça crime não é a inoperância dos órgãos de segurança estão tão evidentes que os criminosos ainda chegam ao ponto de zombar delas nas redes sociais. Não dá nada. Kkkk
Viva o Brasil da impunidade.....

Justiniano disse...


Joga na cadeia que logo vai conhecer o código de ética dos bandido, porque todos tem filhos e mulheres. E isso jamais é admitido principalmente com menores.

Anônimo disse...

É. Uma denúncia, ou uma situação isolada sem comprovação, até pode-se pensar que pode estar havendo uma imputação indevida de um crime, mas aqui são várias denúncias, gravação de imagens e transmissão em redes sociais. É claro que tudo deve ser investigado, mas não é pouca coisa não...

Sergio Pretto disse...

E é carteiro mesmo?

Anônimo disse...

Cheio de gauchas lindissimas ai no Sul esses safados abusando de criancas... Tem que algemar os tornozelos e punhos e jogar no meio do lago Guaiba.

Anônimo disse...

"Sei o que diz a lei mas adolescentes já sabem muito bem o que fazem. Com criança sim que deveria ser considerado pedofilia!"

Não minta. Se soubesse o que diz a Lei saberia que seduzir e abusar de menores de idade é CRIME. Adolescentes menores de idade são sexualizados de forma imatura e irresponsável pela mídia, novelas e músicas-baixaria devido ao incentivo de tipos como você, de moralidade já perdida, dizendo que estão prontos para o sexo. É por tipos como você que o Brasil está virado nessa suruba. Se tivesse uma filha de 16 ou 17 anos, gostaria que ela fosse seduzida e violentada por um adulto doentio? Pense nisso antes de defender o sexo para adolescentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/