Pesquisa demonstra que povo não acha que Lava Jato acabará com a corrupção no Brasil

Pesquisa que o Instituto Paraná Pesquisas acaba de tirar do forno indica que o povo brasileiro não acha que a Lava Jato conseguirá acabar com a corrupção no Brasil.

Veja:

Não conseguirá - 54%
Conseguirá - 40,7%
Não sabe ou não tem opinião - 5,3%

As mulheres, os eleitores com idade entre 35 e 59 anos, as pessoas com nível de instrução mais alta e os moradores da região Sul do Brasil, são os mais pessimistas.

É o que mostra a tabulação da pesquisa.

23 comentários:

Anônimo disse...

a doença infantil dos procuradores da lavajato, sem provas, acabaram com o brasil e a economia...

Anônimo disse...

Obvio, a lava jato é seletiva, tel algum tucano preso? apenas um?

Anônimo disse...

Lava jato, cujo juiz "mor" comparece em evento promovido pelo Dória, senta ao lado da cupula do PSDB e posa para fotos "cochichando" no ouvido do aécio neves o povo medianamente esclarecido desconfia.

Anônimo disse...

Inventarão outras formas de burlar as leis.
Corrupção está no DNA dos brasileiros das elites dos poderes.
Começa,que jamais aceitarão zerar os privilégios das ditas elites burocráticas,
para que se possa recomeçar para o rumo certo nos moldes dos países avançados
socialmente.
Na Europa,o Brasil é uma piada.

Anônimo disse...

lava jato, cujos membros mais influentes, ou seja, Juiz e Procuradores do MPF vivem se promovendo pessoalmente dando e cobrando por palestras?

Anônimo disse...

Lava Jato, cujo juiz principal mete grampo na presidente da República e fornece o grampo para a imprensa divulgar "a tempo de passar no JN", na ani vespera da votação da Camara e nada lhe acontece, ao contrário, é considerado heroi nacional por parcela da população, aquela que votou no aécio.......

Anônimo disse...

Só derramando o sangue desses políticos, para se livrar da corrupção.

Anônimo disse...

.
Caro editor Políbio Braga??

És tu o dono deste tal de "instituto" Paraná???

Você cita muito essa fonte de tuas pesquisas.

Pesquisei no site do "instituto" Paraná, pra saber sua origem, seus donos, mas NÃO TEM HISTÓRICO, NEM NOME DO DONO, NEM SÓCIOS:

NENHUMA REFERÊNCIA à fundação ou propriedade de mais este instituto de fachada...do Luladrão é óbvio!!!!!

Caros eleitores: pesquisem na internet, e verão que o I.Paraná só tem um site vazio, sem dono nem nada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk!! Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lava Jato, cujo Procurador Geral um de seus assessores se demite do MPF e passa a trabalhar em um Escritório de advogados que defendia os interesses dos Donos da JBS, ou seja, com informação privilegiada e outros bixos, que poe em "suspeição" o próprio PGR e com risco de anular a delação contra Temer pela "teoria do do fruto da árvore envenenada?

Anônimo disse...

A Lavajato, sem provas (sic), "acabaram com o brasil e a economia". Reconhecem? Os 13 anos de PT "construíram" a maior recessão da História do Brasil. O Governo Tarso Genro deixou sua marca no RS, que os gaúchos estão sentindo até hoje. Isso é síndrome de Estocolmo?

Anônimo disse...

É verdade. MORO e sua equipe fazem o possível. Para acabar com a CORRUPÇÃO no BRASIL, com os Podres Poderes, só os Verde-Oliva .!!!

Anônimo disse...

Certa feita, eum uma entrevista ao Programa do Jo Soares, na Rede Globo o Procurador D"langnol fez a mesma pergunta ao público do auditório e perguntou quem achava que a Lava Jato acabaria com a corrupção, dos presentes uns 3 levantaram a mão concordando, o Procurador perdeu o fio da meada, podemos dizer que avermelhou, e Jo Soares que não é bobo, logo mudou logo de assunto.....

Mordaz disse...

Nem os militares conseguiram isto. Acabaram sendo cooptados por eles. O que tinha de general e almirante andando com malas de dinheiro!!!!

Mordaz disse...

Agora pergunta se a corrupção pode acabar com o Brasil! País sem futuro onde até Gilmar Mendes é membro do STF.

Anônimo disse...

Com esse monte de prova e bilhões roubados do contribuinte, para não acreditar na lava jato e no juiz Moro, só pode ser ejaculador espacial!

Anônimo disse...

Em todo PT não existem DEZhonestos

Anônimo disse...

Enquanto houver políticos reeleitos, não acaba mesmo. E mesmo assim, outros que os substituírem farão o mesmo, a menos que apliquem a Lei Chinesa, uma bala na nuca, e ninguém mais rouba, com sentença sumária.

Anônimo disse...

Acabar com a corrupção nem o paredão da China conseguiu. A tendência é melhorar sensivelmente e abrir os olhos de muitos incautos que votam em picaretas, diríamos que vai haver uma depuração na política. Eu voto em todas eleições e nunca vi um candidato em que votei ser arrolado em escândalos. O povo tem que aprender escolher, honestidade e competência.

Anônimo disse...

Palestras não são proibidas desde que seja informada na RS e documentada. Não confunda Alhos com Bugalhos.

Anônimo disse...

Aponta a irregularidade, a justiça tem que ser provocada, VC pode fazer isso e não escrever como papagaio, repetindo o que não sabe.

Anônimo disse...

anonimo das 19:22, no caso do imparcial de curitiba não precisa provocar, ele atua de oficia....

Moro dá benefício controverso para incentivar Duque a delatar:

27/06/2017 - Gente de Opinião

Para incentivar o ex-diretor da Petrobras Roberto Duque a delatar, Sérgio Moro lhe concedeu um benefício: mesmo condenado, ele sairá da prisão após cinco anos em regime fechado; determinação está na mesma sentença que condenou Antonio Palocci nesta segunda-feira (26); a determinação, inédita, vale para todos os processos a que Duque responde na Justiça Federal do Paraná –são 13 no total; atualmente, suas penas, somadas, chegam a 62 anos e 11 meses de prisão; o benefício, porém, está condicionado à celebração de delação premiada, em negociação há meses; juristas criticaram a medida; "É um exemplo claro de como o juiz Moro perde a imparcialidade em certos episódios", disse o professor de direito da USP Gustavo Badaró; o Ministério Público Federal informou que vai recorrer da concessão do benefício (...)

Fonte Folha de São Paulo

Marcelo disse...

os 4 primeiros comentários vieram de mav, o primeiro inclusive deve ter mestrado em direito e economia.

Anônimo disse...

Se a Lava Jato não acabar com a corrupção, pelo menos conseguiu acordar uma nação adormecida que ainda acreditava que nossos representantes no Congresso, trabalhavam para dar ao povo um país melhor e mais confiável para se viver. O país inteiro está de parabéns e principalmente o Nordeste, que calejados pela falta de recursos e promessas infundadas dessa corja de políticos inescrupulosos, deram um basta nesses corruptos. No entanto, com tudo o que está acontecendo, ainda podemos dizer que a Justiça brasileira muito nos orgulha, pois ela tarda, mas com certeza, não falha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/