Pedro Lagomarcino pensa agir judicialmente contra escracho anti-religioso da estrela transsexual Renata Carvalho

O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino disse esta tarde ao editor que a estrela  tanssexual Renata Carvalho poderá ter que voltar para São Paulo sem apresentar seu monólogo O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, de Jo Clifford, dia 21, dentro da programação do Porto Alegre em Cena, evento pago com dinheiro público.

"Vai ser como no caso do Queermuseu", disse Lagomarcino, que na segunda-feira pretende agir em duas frentes:

1) Notícia-crime junto ao Ministério Público.
2) Ação judicial de não fazer, para impedir o escracho.

A estrela transsexuyal Renata Carvalho também poderá ser demandada judicialmente para que responda civil e criminalmente pelo vilipêndio. 

46 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado, Dr. Pedro Lagomarcino.
Se querem debochar de alguém , avacalhem as suas próprias mães e/ou Maomé.
Mas com Maomé o furo é mais embaixo, né ????

Lima disse...

CLAP... CLAP...CLAP...CLAP...CLAP...CLAP...CLAP...CLAP...CLAP...
EXCELENTE! MUITO BOM MESMO.

Anônimo disse...

Melhor seria agir contra o deficit fiscal do px ano. Vai ser um sofrimento para todos gaúchos. O resto é farofa

Anônimo disse...

...tanta besteira por algo que nem existiu. Como hoje em dia alguém minimamente inteligente vai acreditar que a personagem Jesus algum dia existiu!

Anônimo disse...

Melhor seria agir contra o deficit fiscal do px ano. Vai ser um sofrimento para todos gaúchos. O resto é farofa

Anônimo disse...

é, acho que acabou essa ondinha progressista de pisotear em cima dos valores cristãos e, por que não dizer?, do povo brasileiros, afinal, o cristianismo é o credo oficial do país, e ficar tudo por isso mesmo...

o mais impressionante é que é a sociedade civil que se mobiliza, enquanto a comunistada de CNBBs, Pastorais da Terra e afins dorme em berço esplendido...

Jesus Cristo se envergonharia em ver os que se dizem seus seguidores deixarem que sua obra e suas palavras sejam tao vilipendiadas como tem sido agora...

pelas próprias regras da Igreja, essa padrada acomodada toda ja estaria excomunganda...

Anônimo disse...

"tanta besteira por algo que nem existiu. Como hoje em dia alguém minimamente inteligente vai acreditar que a personagem Jesus algum dia existiu!

bom mesmo é acreditar no Big Bang..

uma teoria furada que não explica o que explodiu, quando explodiu e como explodiu...

e pior, não conseguem explicar muito menos o que havia antes da suposta grande explosão que teria gerado o Universo...

bom mesmo é acreditar que toda essa imensidão se originou numa microscópica particula que fez "bang" e fez tudo o que existe...

Anônimo disse...

Ah, ainda por cima é dinheiro público?
Quem pediu e quem autorizou, por favor?

Unknown disse...

Corretíssimo,vamoa aplicar as leis!

Anônimo disse...

Se vale fazer escândalo por que alguém critica os sacrifícios de animais do pessoal dos batuques, então vale o escândalo contra quem afronta os valores cristãos.

Anônimo disse...

sei não hein? quem muito quer gay por longe ..... tem medo de ficar perto...

Anônimo disse...

Tu não vai para o céu.

Anônimo disse...

Legal, esterco só serve para adubo. Vamos limpar o RS e 2018 vai mostrar bem isto nas eleições, os deputados da esquerda de hoje serão futuros desempregados, merecidos por sinal!

Anônimo disse...

Os cristãos e os não cristãos se unem contra a imoralidade, pedofilia a desmoralização da cultura ocidental. Os indivíduos, cada um de per si, reagem sem a necessidade de representantes e fazem valer a sua vontade.
É o que a internet propicia. Acordem CNBB, associações, políticos, etc.

Anônimo disse...

É disto q este país está precisando: cidadãos conscientes do seu papel na sociedade e dispostos a sair da inação para fazer valer os direitos previstos na Constituição. Chega desta bagunça institucionalizada pelos governos petistas e coroada com esta noção esdrúxula de "politicamente correto", q é, na verdade, uma porta aberta para a implosão dos valores morais e sociais.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:34
Tu já te deste conta da tua ignorância? O nosso calendário parte do ano do nascimento de Jesus, então se estivesse entre nós, teria hoje 2017 anos. A civilização tem registros muitíssimos mais antigos. Desconhecer isso é uma prova tremenda de alienação. Em que mundo tu vives? Teu espírito certamente está tomado por esta diabólica ideologia de gênero, que até esqueces da realidade a tua volta. De qualquer forma te desejo só coisas boas e que possas recuperar a noção de realidade e te colocares no bom caminho.

Carlo Germani disse...

O Brasil e o mundo estão num ponto de inflexão.

Ou começa uma mega reação da sociedade esclarecida,contra essa satânica agenda esquerdista-"progressista",ou o caos generalizado tomará conta.

Anônimo disse...

Eles fazem isso porque sabem que os cristãos não são agressivos.Eu só queria ver essa idiotice e esse desrespeito com os radicais islâmicos! Não sairia ninguém vivo de lá!

Anônimo disse...

ESTAMOS DOMINADOS, ANESTESIADOS PELA ESCOLA DE FRANKFURT! A LUTA SERÁ DIÁRIA, GRADATIVO, INSANA, MAS AO FINAL O BEM VENCERÁ OS COMUNISTAS!

Anônimo disse...

esta criatura acha q pode afrontar jesus cadeia nela q aprenda a respeitar a fe das pessoas parabens a oab

Gustavo disse...

pelo jeito a "estrela" está prestes a conseguir seus 15 minutos de fama..

Anônimo disse...

Respeitem a crença das pessoas...se não querem acreditar que Jesus existe tudo bem mas devem respeitar aqueles que acreditam...o Brasil é um país de maioria cristã....Comunistas são bem assim querem que a gente respeite a opção sexual das pessoas porém não respeitam a figura maior cristã. Se querem respeito, respeitem pra serem respeitados.

Anônimo disse...

Parabéns e Obrigada aos bravos Pedro Lagomarcino e Adão Paiani que fazem o que precisa ser feito. Gostaria de saber como poderíamos ajudá-los nesta luta.

Geólogo disse...

Assim como fizeram com o ambientalismo nas escolas do Brasil, e com sucesso, acharam que poderiam fazer também com a ideologia de gênero. Já passou da hora de reverter esse processo e colocar País de volta aos trilhos.....

Anônimo disse...

É deles que Nosso Senhor diz:
O Sal que não salga e a Luz que não ilumina.
O que será deles?
O que será do rebanho se não se converterem?
Breve saberemos.

Anônimo disse...

Verdade, na antiguidade era até compreensível explicar fenômenos naturais como trovões como sendo a fúria de seres mitológicos. Mas hj em dia acreditar nessas bobagens de seres imaginários é difícil de entender. Adultos crendo em Jesus e crianças acreditando em papai noel não tem nenhuma diferença...

Mordaz disse...

Estrela? Baita feioso. Um horror. Nasceu de mal com a natureza.

Anônimo disse...

Isso é o que te ensinaram?

Anônimo disse...

A nossa (brasileira)Havana do Sul livrando-se da peste !

Anônimo disse...

Os judeus também não vão parao céu porque não acreditam em Jesus? KKK

Anônimo disse...

Gustavo, vai chupar uma PiruliTo com a tua PaTotinha vai bebê.

Anônimo disse...

qual a diferença entre a ciência furada do big bang e o mito Jesus ? Por que temos que escolher se ambos carecem de evidências?

Anônimo disse...

Duas coisas ficam provadas, o Dr. Lagomarcino é espada, enquanto tu é bainha.
Vai degustar um PiruliTex com a tua tiurminha vai.

Anônimo disse...

Parabéns Lagomarcino! É uma luta diária contra o escracho. Querem obrigar a população a aceitar esta desmoralização esquerdista.

Anônimo disse...

experimenta fazer chacote com monges budistas no japao, o karate come , kkkkk

Anônimo disse...

Urgentemente é preciso acabar com essa lei Rouanet ou limpar o ministério da "cultura" que ainda deve estar tomado por esquerdopatas. O Temer não é o cara que vai fazer isso, ele é mais um daqueles PMDBistas que preferem ficar em cima do muro para não se incomodar, e acredito que Jair Bolsonaro será o único presidente que terá culhões para fazer essa primeira limpeza no Brasil, depois de oito anos de faxina pesada, já poderíamos pensar em alguém como Marcel van Hatten que é mestre em ciência política, um cara jovem e inteligente, pra fazer o ajuste fino que a país tanto precisa!
TEMOS QUE RADICALIZAR COM JAIR BOLSONARO PRA 2018!

Anônimo disse...

Você, gay ativista, já está enchendo a porra do saco com suas mensagens infames.

Anônimo disse...

Rapaz, se Tu e ateu e não acredita, respeito a ti e a tua opinião. Mas, não seja intolerante e RESPEITE aquelas e aqueles que possuem e cultivam a fé.

Anônimo disse...

TEM IDIOTAS QUE AINDA ACREDITAM QUE O LULA E O PT SÃO INOCENTES.

ganhatudo disse...

Acho que esse tipo de gente não quer ser respeitada.
Se quisesse respeitaria as demais pessoas e suas crenças.
Eles não tem boa fé.

Unknown disse...

E o prefeito da cidade nestas ocasiões, não faz nada?

Antagonista disse...

Heroi dos coxinhas.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-carta-aberta-devastadora-filha-de-olavo-de-carvalho-acusa-o-pai-de-colocar-arma-na-cabeca-dos-seus-filhos/

Anônimo disse...

Diário do C* do Mundo agora é fonte de informação?
Só falta dizer que a carta caPiTal também é, com mais de R$ 43 MILHÕES recebidos no governo Dilmanata, só para fazer publicidade para o lulopetismo.
Vai se intruir retardado.

Anônimo disse...

Depende dos bunda moles dos deputados.

Anônimo disse...

Que financie com o próprio cu...o dinheiro dos meuseus impostos não!!!

Antagonista disse...

Retardado e voce se sabes ler busca o nome da filha do faxa no Facebook la esta o texto postado sempre que publico algo busco saber se tem veracidade .Fake não faz parte de minhas pastagens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/