Opinião - Os velhinhos do The Who arrasaram no Rock in Rio

O site UOL deste domingo trata desta forma as duas principais apresentações de ontem a noite no Rock in Rio:

Dia teve Who arrebatador e Guns constrangedor


O repórter Alexandre Matias avisou que o segundo sábado do festival foi dia mais marcante.

Perto da meia noite deste sábado, um dos sócios do Bier Markt, Porto Alegre, Pedro Mariano, 38 anos, convidado da Heineken, defronte do palco principal onde se apresentava The Who, traçou esta conversa via Whats App com a mãe, Raquel, mulher do editor, 70 anos:


Ao meu lado, 200 mil. É o The Who.
Raquel - Estou vendo na TV. Eu conheço e gosto. Depois virão os "guris" do Guns, mas eu não gosto deles. Quero ver é os velhos do The Who conseguirem ir até o fim. Isto é que é música. O resto que vi durante a noite, não passou de lixo.

Não te disse. Estou falando.
Sensacional a música. São ingleses e os melhores do Rock. Só eles já valem a pena ir ao Rio.

É o primeiro show deles no Brasil em 45 anos. E eu estou aqui.Vim pelo The Who.
Tu sabias que o filho de Ringo Starr, um dos Beatles, o Zak, explode a bateria ? Aproveita.

9 comentários:

Anônimo disse...

AMO OS TITÃS ESTES TAMBEM SAO OS CARAS HEHEHEHHE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tommy can you hear me?

Anônimo disse...

O fora temer foi o mais ouvido!

Anônimo disse...

adoro

Anônimo disse...

Tommy who ???
ahahahahahahaha

Anônimo disse...

o rock morreu e ainda nao perceberam...

quando uma banda leva 53 anos para tocar num país das dimensoes do Brasil é porque ha algo errado...

a geração nao se renovou, tanto que as atraçoes entra festival e sai festival sao as mesmas de sempre...

sempre bandas recauchutadas que vem ate o país ganhar uns belos trocados...

o rock morreu...

basta ver que a banda "nova" de maior destaque é o insuportavel e chinelento Foo Fighters...

um rockão de arena gosmento padrao FM que serve de trilha sonora para playboy quando ele quer tirar onda de roqueiro...

Anônimo disse...

A única coisa de interessante foram as vaias ao Temer

Anônimo disse...

anos 80 foi o ultimo susupiro do rock

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/