Opinião do editor - A Primavera Brasileira veio para acabar com as desordens moral e política

Os imorais serão contidos pela força moral da sociedade brasileira.

A reação da sociedade gaúcha diante da mostra satânica Queermuseu em Porto Alegre, mas, agora, também a reação diante da exposição do MAM de São Paulo (leia notas a seguir), desta vez por parte da sociedade brasileira, demonstra que a maioria silenciosa tornou ruidoso seu protesto contra a desordem moral que é francamente incentivada por boa parte da chamada inteligência, academia, jornalistas, políticos, movimentos sociais, sindicatos e artistas.

Chegou a hora de cortar o passo dessa gente, da mesma forma que está sendo cortado o passo das elites que provocam a desordem política no Brasil, porque as desordens política e moral conduzem inevitavelmente à desordem social, germens da desordem econômica.  

As redes sociais surgiram como ferramentas poderosas de manifestações virtuais de massa, que da mesma forma que aconteceu em 2014, 2015 e 2016, terão que ganhar as ruas para mostrar força social e política.

É a Primavera Brasileira que finalmente chegou.

16 comentários:

Unknown disse...

BINGO!!!
Hoje não conta mais o velho e surrado "povo na rua"!!!
Conta é o "povo no teclado"!!!
ACORDEM!!!

Anônimo disse...

Querem que o brasileira vá pras ruas, interessante que o principal é esquecido: as pessoas trabalham, têm vida após o trabalho, pagam está cambada de vagais que se fazem de loucos e traem a confiança(?) que lhes é depositada e não honram compromissos e muito respeito a quem lhes paga. O mais irônico é que querem ser respeitados e querem ser autoridade(só rindo).

Anônimo disse...

Querem que o brasileira vá pras ruas, interessante que o principal é esquecido: as pessoas trabalham, têm vida após o trabalho, pagam está cambada de vagais que se fazem de loucos e traem a confiança(?) que lhes é depositada e não honram compromissos e muito menos respeito a quem lhes paga. O mais irônico é que querem ser respeitados e querem ser autoridade(só rindo).

Anônimo disse...

A força moral deve ser aquele bando de vêios escondidos no armário , coxinhas pederastas q se passam por sérios....tipinhos bem conhecidos

Unknown disse...


Não encontro palavras para conceituar atitudes destes ditos intelectuais, hoje em dia.
Fico olhando meus netos que, com tanto sacrifício são educados e tratados com respeito e atenção, pelos seus pais , caírem nas mãos de uns destes tais, que acontecerá?
Não, o pior é que estes tais, que se acham o supra sumo da inteligência e da sabedoria, podem estar em salas de aula,academias,clubes,igrejas, esportes e outras tantas atividades que se não forem tomadas atitudes enérgicas com certas atitudes, iremos nos tornar reféns desta turba .

Anônimo disse...

Interessante é que essa recente ONDA de DESORDEM MORAL surgiu de repente , em meio às crises política , econômica e social. Parece uma atividade planejada , uma orquestração , para agredir a sociedade brasileira , já abalada pela violência urbana, pelo desemprego e pelas greves que se multplicam . Será um prenúncio do caos que se avizinha ??? Tia Glória.

Carlo Germani disse...

A origem de toda essa imoralidade está na obra do satânico Bahá'u'llhá.

Explico rapidamente:

Bahá'u'llhá é o nome do iraniano Mirzá Husayan-'Ali" (1817-1892) que se consagrou fundador da Fé Bahá'i.

Toda a obra de Bahá'u'llah foi aproveitada e aplicada,inicialmente pela ONU
(entidade provisória da Nova Ordem Mundial) pelos globalistas da N.O.M.

Toda essa agenda "progressista" está no livro de Bahá'u'lláh :
KITÁB-i-AQDAS (em tradução livre: o livro mais sagrado).

A eliminação de todo tipo de preconceito é um dos princípios do cristo cósmico Bahá'u'lláh.

Logo,toda essa imoralidade é produto total desses satânicos globalistas
da Nova Ordem(?) Mundial.

PS-Todos os governantes(?) ocidentais receberam e aplicam essa "doutrina satânica".

PS2-A má fé da grande imprensa e mídia em geral,das entidades de cla$$e$,
das universidades,dos pseudo$ intelectuai$,da cla$$e política,...,da CNBB,do Vaticano (especialmente do comunista papa Francisco),(...),e por aí vai,NADA
denunciam esse projeto diabólico para destruição das bases e tradições judaicas-cristãs do ocidente.

PS3-Desde a fraude da redemocratização do Brasil (1985),todos os presidentes,Sarney,Collor,FHC (principalmente),Lula (principalmente),Dilma (principalmente) e Temer,se submetem de quatro para esse projeto.

PS4-O Michelzinho (que nome) filho de Temer/Marcela,estuda na escola Mundo Novo em Brasília/DF,exatamente alinhada a doutrina Bahá'i.
Precisa dizer mais?

Anônimo disse...

É que toda sociedade tem seu tacho, uns mais findos outros mais rasos, o tacho do brasileiro já encheu, derramou.Todo ser humano tem seu tacho.

Carlo Germani disse...

Caro editor,Polibio Braga!

Há mais de 3 séculos o projeto satânico da Nova Ordem Mundial,vem sendo aplicado,geração após geração,pelos "senhores donos do mundo".

Por que não foi feito antes? Simples:precisavam da alta tecnologia eletrônica atual para,em fração de segundos,aplicarem o mega golpe global do caos generalizado e através deste problema,a reação desesperada das massas e a consequente solução (da mesma elite globalista) com a implantação da Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

É um erro estratégico grave e até ingênuo,os que pensam que a internet está a serviço único da população mundial.

A alta tecnologia eletrônica (fora os que ainda não foi aplicado) PARA TUDO
a nível global,no momento que desejarem.

Sem ilusões,caro editor.

A grande massa de imbecis coletivos das "redes sociais" além de produtos do sistema,não tem a devida acuidade cultural-intelectual-espiritual para fazer frente a um mega bloqueio de comunicação mundial.

As "redes sociais" serão fulminadas de forma irreversível.

PS-A palavra "rede", é senha para tal.

Anônimo disse...

INTERVENÇAO MILIAR JA

Anônimo disse...

Uau, que pensamento profundo!
Vc é demais, jovem moderno, cabeça aberta, que se esconde no armário.
Divertido ler isso...

Anônimo disse...

Intervenção MILITAR JÁ!! Ordem , Pátria e familia, o copo já transbordou, a sociedade de bem não aguenta mais tanta pouca vergonha e esculacho dos bons valores!!

Ultra 8 disse...

PARABÉNS CARLO GERMANI,ALÉM DO MAIS A O.N.U. É CRIAÇÃO DOS GLOBALISTAS JUDEUS QUE ESTÃO DANDO RESPALDO A DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO AJUDANDO OS ÁRABES A INVADIR A EUROPA E ACABAR COM CRISTÃOS EM SEUS PRÓPRIOS PAÍSES.

A INSTALAÇÃO DO CALIFADO NO PLANETA ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO,E JUNTO,A SATÂNICA FÉ BAHAI,A RELIGIÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

QUANDO INICIAR A III GUERRA MUNDIAL,ONDE O ESTOPIM SERÁ ENTRE ISRAEL E OS PALESTINOS,CONFORME INSTRUÇÕES DE ALBERT PIKE EM 1871,OS ÁRABES ESTARÃO SEGUROS PARA SE REPRODUZIREM E CONTINUAREM SEUS "TRABALHOS" TERRORISTAS,NÃO SERÃO TODOS DIZIMADOS NA GUERRA DO ORIENTE,SÓ OS QUE ESTARÃO POR LÁ SERÃO DIZIMADOS,OS JUDEUS QUE FICARÃO PARA TRÁS EM ISRAEL,TAMBÉM SERÃO PERPETUADOS POR SEUS DESCENDENTES ESPALHADOS PELO MUNDO...

CRISTÃOS SIM, SERÃO DIZIMADOS EM TODOS CONTINENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALGUÉM JÁ VIU UM FILHO DE JUDEU PARTICIPAR DESTAS PATIFARIAS PEDÓFILAS,OU ALGUÉM JÁ VIU FILHO DE MUÇULMANO NESTE TIPO DE PUTARIA ARTISTICA CRIADA PELA ALA COMUNISTA JUDAICA???

ADEUS CRISTIANISMO,O SATANISMO JUDAICO/MUÇULMANO VEM COM TUDO!!!

A NOVA SOCIEDADE TECNOTRÔNICA,SERÁ ASSSIM :

LINGUA : ESPERANTO

REGIME POLÍTICO : FASCISTA

RELIGIÃO : FÉ BAHAI

POPULAÇÃO : TRANSHUMANA

ESTA É A VITÓRIA DA "ERA DA RAZÃO ILUMINISTA"...

"ORDEM E PROGRESSO"

Carlo Germani disse...

Re-Ultra 8

Parabéns para você,também.
Bem lembrado do maçom Albert Pike sobre a programada terceira guerra mundial.
O livro "Moral e Dogmas",é indispensável para entender a conjuntura atual mundial.

PS-Quantos iguais a nós tem a devida acuidade cultural,intelectual e espiritual para entender,questionar,denunciar e rejeitar a insana e satânica Nova Ordem Mundial?

PS2-A agenda da Nova Ordem Mundial,com a eleição de Donald Trump,sofreu o golpe.Mas virá com tudo para destruí-lo.
Se a gângster Hillary Clinton tivesse ganho a presidência americana,a agenda da N.O.M. já estaria,praticamente,consolidada.

Tempos de mega tribulação estão a caminho.
Enquanto isso,a grande massa de imbecis coletivos que assolam esse país vive
no mais absoluto materialismo-existencialismo,certos que ao aderirem a psicopatia do sistema nada lhes acontecerá. Será????

Anônimo disse...

Essa maçonaria boiola tem eh q tomar no cu

Sergio Pretto disse...

Só tem Anônimo, Anônimo, BANDO DE COVARDES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/