Opinião do editor - As redes sociais e a vitória da maioria silenciosa no caso do Queermuseu

As redes sociais deram voz à maioria silenciosa.

O jornal Zero Hora, RBS, continua neste domingo a série de ataques de conteúdo mentirosos contra os brasileiros, mas sobretudo gaúchos, que se manifestaram contra a mostra do Queermuseu. No caderno doc., Claudia Laitano, Francisco Marshall (Psol), Paulo Germano e Rodrigo de Lemos atacam ferozmente os críticos da exposição, apontados pelos jornalistas da RBS como perigosos "direitistas", "fascistas", "donos das redes sociais". O jornal apoveitou até seu caderno Findi, assinado por Luciano Potter, para passar conteúdo nojento sobre mostra LGTB no Tate, Londres, para atacar o boicote ao Queermuseu, Santander Cultural. Só eles falaram. A RBS, neste caso, aliou-se à escumalha lulopetista e aos bandos de renegados sociais.

No video a seguir, montado pelo jornal e veiculado neste domingo no seu site, intitulado "A vitória das trevas", o diário exibe um documentário que montou seletivamente para exibir falas centradas apenas em representantes do MBL, sem abrir espaço para os milhares de gaúchos que nada têm a ver com o MBL e que foram os verdadeiros cidadãos, a maioria silenciosa, que inundaram o site do Santander Museu e as redes sociais para apresentar protestos e consignas de boicote. As redes sociais deram voz à maioria silenciosa e ela usa estas ferramentas com vigor inusitado e eficácia veloz e devastadora.O MBLveio na esteira do movimento social, mas foi identificado por ZH como líder porque lhe interessa aplicar este carimbo.

Zero Hora desplugou dos seus leitores e os agride de frente.

O vídeo montado pelo jornal poderia ser chamado "A vitória da maioria silenciosa", mas neste caso o material precisaria conter as falas do povo gaúcho e abrir espaço par o contraditório. A reportagem de ZH evita mostrar cenas da deputada Manuela D'Ávila esfregando a cara do youtubber Marcelo do Val, sequer os socos e ponta-pés que levou do ex-professor do Anglo, Antonio Carlos.

O que houve em relação ao Queermuseu em Porto Alegre, foi apenas o gatilho do que vem pela frente.

Desta vez, a escumalha lulopetista e seus aliados renegado sociais, estão sendo confrontados pela maioria silenciosa.

CLIQUE AQUI par ver, se você tiver estômago.
CLIQUE AQUI para ler,também, "Queermuseu no Santander Cultural.

55 comentários:

Anônimo disse...

Ja que pro Lulla e sua turma PeTralha defender trabalhadores assalariados, gente humilde e bradar contra a roubalheira na politica nao tem mais sentido (nem os nordestinos miseraveis aceitam mais sua figura grotesca), sobrou defender os pedofilos, transgeneros transloucados, drogados, marginais e assemelhados.



Anônimo disse...

Zero Hora é o que existe de mais atrasado neste estado! Jornal decadente, vulgar e de baixo nível, ligado ao globalismo, defende valores contra a família e a sociedade em geral. Ainda bem que depois de anos lendo essa porcaria, deixei de assinar e não pretendo mais comprar esse lixo!!

Unknown disse...

Mas alguem ainda le esse jornaleco?

Anônimo disse...

EXCELENTE COMENTÁRIO POLIBIO! É BEM ISSO! A ZH ESCOLHEU O LADO ERRADO E AGORA SERÁ DIFÍCIL MUDAR, SOBRETUDO POR ESTAR ALTAMENTE CONTAMINADA DE JORNALISTAS GRAMSCISTAS. PARA TEU E NOSSO CONSOLO O SITE 247 INFORMOU COM PESAR ONTEM À NOITE QUE LFV FOI DEMITIDO DA RBS!

Anônimo disse...




Juíza nega liminar e NÃO manda reabrir essa "exposição" :

http://s.conjur.com.br/dl/despacho-8a-vara-federal-porto-alegre.pdf

Anônimo disse...

Não tenho estômago pra isso!!!! Esse jornal é uma vergonha!!! Faz mais de 2 anos que peço ao meu pai para não mais assinar esse jornal que tem valores contra a família e a sociedade cristã!!!!!
Atitudes nojentas, que denigrem a sociedade. É como bom esquerdista, só mostra o seu lado!!!

Dono de ferragem disse...

MBL e seus seguidores todos cagões pois se escondem atrás das redes sociais e que se confirma pois durante os protestos em frente ao Santander cultural tinham seis (6) seguidores dos mesmos e tiveram que contar com a proteção da BM para tentar valer seus protestos.
Sou contra toda a violência tanto a fisica como a praticada através das redes sociais que para mim é a mais "chula"de todas.
Sugiro visitas ao Museu do Prado,Museu nacional central de Madrid ,Capela Sistina,Museu Londrino ,Museu da Acropole de atenas etc...etc... para tomarem conhecimento do que significam as obras de arte seus analfabetos de cultura.

Antagonista disse...

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/arte/noticia/2017/09/queermuseu-apos-manifestacoes-nao-oficiais-mp-reforca-que-nao-ha-crime-de-pedofilia-na-exposicao-9901451.html

Anônimo disse...

Vamos usar a mesma arma que utilizamos contra aquela Amostra..para derrubar este jornaleco e seus repórteres escrotos..Simples assim...Vamos bombardear nas redes sociais essa gente..A decência não será mais preterida em troca da decadência...Fizemos um banco ..do tamanho do Santander retroceder...não vai ser uma bosta de Jornal de Porto Alegre que vai nos intimidar!

Unknown disse...

Nós - o povo - somos ignorantes demais para entendê-los.

Anônimo disse...

A Arte é a expressão do belo,do agradável aos olhos.O tipo de "arte" que agride, ofende as pessoas de bem,demonstra pessoas que nunca tiveram aptidão para nada,não tiveram educação familiar e nem religiosa.Aí surgem esses monstros que para aparecerem,partem para agressão moral porque nem condições físicas para encarar alguém eles têm.Aí surge um jornal que já tem um nome bem interessante:ZERO. Não preciso dizer mais nada.

Unknown disse...

Nós - o povo - somos ignorantes demais para entendê-los.

Unknown disse...

Não somos dignos do brilho de talines, juremires, lfv, lucianas & tarsosgenros. Um dia, eles haverão de escolher um outro povo. Nesse dia, veremos a falta que farao

Anônimo disse...

Estamos vivendo uma ditadura com luvas de pelica, fedendo a fezes.

Aqui ficaram todos os torturadores soltinhos da silva, conspirando. O golpe voltou, um golpe constitucional. Isso existe.

A Constituição pode abrir frestas para vários tipos de golpes, e só babacas dizem ‘se está na Constituição, não é golpe’.

Vão se fifar, burros – ou coniventes.

Anônimo disse...

NOVO "CAVALO DE BATALHA":

USOS,COSTUMES,VALORES SOCIAIS

NÃO TEM MAIS ASSUNTO NO CAMPO POLITICO,PETISTAS E ASSEMELHADOS
DISFARÇAM,AGORA,BEM EMPREGADOS E MAMANDO NAS TETAS DO ESTADO,SUGANDO TODOS OS RECURSOS,
JÁ DESTRUIRAM POLITICOS,
TORNARAM A POLITICA COISA RUIM
IMPLANTARAM CONCEITO QUE TODO POLITICO ROUBA(MENOS O PT)

O NOVO CAVALO DE BATALHA PETISTA:

DESTRUIR CONCEITOS MORAIS,ETICOS, COSTUMES.

AS RELIGIÕES SE ACADELARAM,TALVEZ COM ALGUMA "CULPA EM CARTÓRIO" O NOVO OBJETIVO É POLEMIZAR,DIVIDIR,CRIAR CONFUSÃO, NA ESTRUTURA SOCIAL,IMPLANTAR NOVOS COSTUMES:
ROUBAR,
MATAR
MENTIR,
COBIÇAR E EMPUTECER A MULHER DO PROXIMO...CRIANÇAS...

TODOS OS PROCEDIMENTOS USOS COSTUMES QUE VIABILIZAM A "CIVILIZAÇÃO",CONVIVENCIA PACIFICA E HARMONICA ,PARA QUE POSSA EXISTIR COMO GRUPO SOCIAL,SOCIEDADE,TERÁ QUE TER VALORES, OS DA EXPOSIÇÃO DO SANTANDER E ASSEMELHADOS

Anônimo disse...

O grupo RBS parece ter perdido a noção.

Mordaz disse...

Zero Hora há muito censurou seus leitores exigindo inscrição no Facebook para comentar. Proibiu seus assinantes que não tem o Facebook.

Mordaz disse...

Eles tem horror da democracia. Falam em liberdade mas censuram os comentários. Hipócritas.

Mordaz disse...

Imagine ao tipo de educação que as crianças adotadas pelos LGBT estão sendo submetidos.

Anônimo disse...

Essa Manuela, "lindinha", não devia estar em casa cuidando da educação da sua prole? ah, esqueci, é tarefa do estado...

Vi no vídeo que ela esta ficando feia: mulheres mal resolvidas, quando começam a cortar o cabela (encurtando) estão precisando de apoio, consultam sua amigas mal resolvidas também e o primeiro passo é dar um UP no seu visual... kkkk

Lógico, eu já não gostava dela de qualquer jeito, mas ao ver ela "converar" com o MBL deu para ver a estirpe dela, aliás, muitas pessoas ali mal resolvidas, carrancudas...

Fazer parte desse grupo deve ser deprimente.

Alberto disse...

Lamentável o momento que vivemos no Brasil & RS. Alguns meios de comunicação querem ditar regras quase que obrigando as pessoas a aceitarem todos os tipos de baixarias nas TVs, Rádios, Jornais com 'profissionais' claramente esquerdopatas tentando acabar com os bons valores da sociedade enquanto que a corrupção, a falta de investimentos, 'refugiados' invadindo vão afundando a Nação em um poço de desempregados, bandidos pelas ruas, impunidade e falta de esperança da população em um futuro nelhor. Que bom que a grande maioria de pessoas de bem estão reagindo e atacando esses sacanas.

Anônimo disse...

TOLERÂNCIA ZERO COM A RBS, BOICOTE À TODOS OS SEUS VEÍCULOS...CARALHO!

BOMBA!!! VEJAM O QUE O MFP DESCOBRIU NO MUSEU DO SANTANDER.

https://www.youtube.com/watch?v=n_8mQ6lSsHo

Diogo Zaddor disse...

Tem toda razão quem diz que é apenas o gatilho do que vem pela frente. Eles nem sabem o que os espera.
Vai ser uma virada radical em direção ao conservadorismo.
Como tenho dito, não adianta ficarem indignados e me trollarem.
VAI SER ASSIM DE AGORA EM DIANTE E QUEM TENTAR IMPEDIR VAI QUEBRAR A CARA.
Podem me xingar à vontade... dizerem o que quiserem, mas... kkkk.... NÃO VAI MUDAR NADA...
Acabou a era esquerdista.... acabou a farra dos tais lgbt... acabou... it's over!
clap... clap... clap... clap... clap... clap... clap... iurrú!!!
Bom... podem me trollarem à vontade... pior lhes vai ficar!!!

Lima disse...

Sabem os socialistas da França, berço (?!) da cultura mundial?
Pois é... foram zerados... aniquilados nas últimas eleições! Quase deixaram de existir.
Em 2018, serão os socialistas do Brasil que serão zerados. Isso da mostra do Santander foi uma prévia. Aguardem...
Ah... Trump derrotou os democratas... maduro está arrasado na Venezuela.
Deu!

Anônimo disse...

redes sociais obscurantistas que reproduzem a covardia dos anos da ditadura : riocentro, atentado à oab, infiltrados e tal...enfim a mesma direita covarde de sempre q agora mostrou a cara e por isso vai começar a apanhar na rua.

Anônimo disse...

O Brasil e os brasileiros estão mudando para melhor, chegou a hora de o bem se impor contra o mal.

Anônimo disse...

JANAINA PASCHOAL CULPA A USP POR REPROVAÇÃO EM ÚLTIMO LUGAR

A parecerista do golpe de 2016 responsabiliza a banca examinadora da USP por sua reprovação. Ainda no Twitter, postou frases do tipo: “Todos sabiam que eu seria reprovada. Eu cheguei a vaticinar até mesmo uma nota 3,5 que me foi atribuída. Ainda assim eu participei"; ela também afirmou que sua tese é importante para a humanidade, num surto de megalomania
17 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 12:08 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

O governo Militar salvou o Brasil agora devem voltar novamente

Anônimo disse...

Sirvam vosso veneno, mas não em nossa mesa. - Jornal do Comércio (http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/opiniao/585649-queermuseu-no-santander-cultural.html)

Anônimo disse...

O povo direito e honesto do Brasil não quer saber de esquerdalha nem de falta de vergonha. É muita desfaçatez querer comparar obras primas que retratam nus com garatujas infantis que para serem entendidas têm letreiros (criança viada, etc)e estimulam crianças a aceitar a pedofilia, o homossexualismo. Chegamos ao ponto em que uma mãe global está revoltada com a filha de dois anos e meio porque essa criança gosta de boneca, brincar de casinha e de se vestir de rosa, como uma princesa. Que mais podemos tolerar?

Anônimo disse...

Afundada até o pescoço na Operação Zelotes, busca por outras polemicas para não ter que dar as devidas explicações aos seus assinantes. Até um antigo "VP" da RBS, hj deputado federal, passou de "ferrador de ptistas" a defensor da Dilma e sua corja.
Não se engamem, enquanto deixam seus peões publicarem qualquer coisa nos jornais, a "Família S", vai se instalando de mala e cuia em Boca Raton e NY.
E a RBS? Que se exploda!
O medo da cadeia é cada vez maior!

Anônimo disse...

Não compro ZH há muito tempo e recomendo a todos fazerem isso também.

ganhatudo disse...

Fora ZH.

Anônimo disse...

eu praticamente ja perdi dois amigos depois que viraram professores...

nao eram como sao hoje após entrarem para o magisterio...

é contaminadora a coisa por lá...

hoje eu vejo o twitter dos caras e simplesmente nao acredito que esses eram meus queridos amigos com os quais discutiamos amenidades, escutavamos musica, saiamos para jantar e nos divertiamos juntos...

a cabeça vira de uma maneira assustadora depois que voce se envolve com o sindicalismo...

todos viraram militantes de esquerda e que repetem as mesmas palavras de ordem conhecidas dessa turma...

é uma seita essa porra...

Anônimo disse...

Isto mesmo, apostam assim desde 94 contra FHC, na base do quanto pior melhor!!! Pra tomarem o PODER na névoa da bagunça. A sociedade que se exploda!!

Anônimo disse...

Já visitei todos estes museus...Não há nada parecido com aquele lixo que fou exposto nesta Amostra...Esse lixo que tu chama de arte só encontras nas paredes de banheiros públicos ...banheiro brasileiro óbvio...porque os banheiros públicos destes locais que mencionaste ..se tu quiseres..podes lanchar no interior ...tamanha a limpeza..
Então...Ignorante...e sem vergonha ...és tu...Não vem aplicar em mim esta conversinha...porque cultura é coisa que tu naor têm.

Anônimo disse...

Quem agride as pessoas na rua é gente que nem tu..safado fascista de esquerda.

Anônimo disse...

Silêncio da família de Geddel incomoda governo

Brasil 17.09.17 14:18 - O Antagonista
 
Sob a ótica dos amigos também denunciados de Michel Temer, Geddel Vieira Lima vai delatar, confirma Andréia Sadi.

“E agora o principal temor do Planalto é que Geddel explique que aquele valor (os R$ 51 milhões encontrados no bunker do ex-ministro em Salvador) tinha mais donos. De olho nisso, palacianos já adotaram um discurso-vacina para afastar qualquer ligação com peemedebistas na ativa. Afirmam que, se Geddel for explicar o dinheiro, pode ser que o ligue a (Eduardo) Cunha, de quem tinha se aproximado nos últimos tempos.”

Mais:

“Lembram aliados do presidente que, no dia seguinte da primeira prisão, em julho, apareceu no Palácio do Planalto o irmão do ex-ministro, o deputado Lucio Vieira Lima, diferentemente do que ocorreu” dessa vez.

“Para palacianos, o silêncio da família Vieira Lima é ensurdecedor: Geddel não é Joesley Batista, e, se falar, tem potencial para se transformar no verdadeiro homem-bomba do Planalto de Temer.”

Anônimo disse...

A esquerda ainda nem de longe percebeu o que está acontecendo, 2.018 selará eleitoralmente o enterro destes parasitas que atrasaram muito o futuro e o progresso do Brasil. VIVA A INTERNET!

Anônimo disse...

A INTERNET É O INFERNO DAS ESQUERDAS! Em 2.018, nas urnas, vamos sepultar estes parasitas da civilização.

Anônimo disse...

Relatos de Palocci sobre Lula oferecem versões divergentes sobre reunião:

17/09/2017 - Folha de São Paulo

O ex-ministro Antonio Palocci apresentou à Justiça versões divergentes sobre o encontro em que, segundo ele, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva selou um acordo com o grupo Odebrecht para obter favores pessoais e sustentar suas atividades políticas após deixar o poder.

Os relatos de Palocci sobre o acerto –que ele descreveu como um "pacto de sangue" entre Lula e o grupo empresarial– também contrariam narrativas apresentadas pelo empresário Emílio Odebrecht e seu filho Marcelo, que fecharam acordo de delação premiada com os procuradores da Operação Lava Jato.

As divergências lançam dúvidas sobre o conteúdo da conversa que o patriarca do grupo Odebrecht teve com o ex-presidente, os valores que eles teriam discutido e até mesmo a data exata em que o encontro pode ter ocorrido.

Palocci virou testemunha-chave de um dos processos que Lula enfrenta na Justiça Federal no Paraná há duas semanas, quando acusou o ex-presidente de receber propina da Odebrecht e ser tolerante com a corrupção na Petrobras. Preso em Curitiba há um ano, o ex-ministro petista negocia um acordo de delação premiada desde abril.

Na semana passada, em audiência com o juiz Sergio Moro, Lula chamou Palocci de mentiroso, e os advogados do ex-presidente indicaram que se preparam para explorar contradições encontradas nos depoimentos do ex-aliado.

O episódio no centro do testemunho de Palocci foi narrado antes por Marcelo, num dos primeiros depoimentos que ele prestou após decidir colaborar com as autoridades.

O empresário disse que, no início da campanha eleitoral de 2010, pediu a seu pai que fosse até Lula para informá-lo sobre os recursos disponíveis na Odebrecht para apoiar a candidata do PT à sua sucessão, Dilma Rousseff, e outras campanhas do partido.

Segundo Marcelo, o grupo havia destinado R$ 100 milhões aos petistas desde as eleições de 2008 e tinha mais R$ 100 milhões para o partido em 2010. Sua preocupação, explicou, era evitar que o PT exigisse mais dinheiro.

Emílio Odebrecht entendeu que se tratava de R$ 300 milhões e confirmou que se reuniu com Lula para atender ao pedido do filho, mas afirmou várias vezes que nunca falou de valores com o ex-presidente. "Eu não levava números para ele", insistiu num depoimento em junho.

Palocci não participou do encontro, mas diz ter sido informado da conversa pelo próprio Lula no dia seguinte, quando o então presidente o teria procurado para pedir que cuidasse dos recursos acertados com a Odebrecht.

Na primeira vez em que falou sobre isso à Justiça, em abril deste ano, Palocci disse que Lula mencionara a cifra de R$ 200 milhões. Ao depor pela segunda vez há duas semanas, o ex-ministro afirmou ter ouvido R$ 300 milhões.

Palocci também deu informações diferentes ao situar o encontro no tempo. Primeiro disse que ele ocorreu antes da eleição de 2010, realizada em outubro. Depois afirmou que ele aconteceu em dezembro.

SEGUNDA REUNIÃO
No depoimento prestado em abril, Palocci disse não saber quem havia tratado do assunto com Lula. E na audiência de duas semanas atrás acrescentou ao seu relato uma segunda reunião, ocorrida dois dias antes da posse de Dilma, com ela presente.(...)

Anônimo disse...

polibio

é bem simples, nada de assinatura de zh, rbs tv , globo, gaúcha e etc...

eles que vão buscar receitas na casa da mãe joana, nos governos do pt

cidadão de bem sabe o que deve fazer com essa gentalha, só os desavisados ainda caem na conversa mole dessa máfia lagada a tal da rede globo

ou seria rede bobo para os ignorantes desse brasil


fora globo rbs pt lula dilma tarso olivios

quebraram com o Brasil e roubaram o que ainda não sabemos

Anônimo disse...

Sera que estes colunistas levaram seus filhos, enteados, sobrinhos nesta 'exposição"? E a Manu porque não levou a filha para aprender arte?

Anônimo disse...

E o Reinaldo Azevedo, defendendo a "liberdade de expressão" dessa amostra pornográfica? Colocou alguns quadrode de DAvinci e Micheangelo para tentar justificar aquilo que desconhece. Naquela época esses quadros ou esculturas de notórias tendências "trasngêneras" eram tornadas públicas ou expostas nas igrejas? Crianças eram convidadas a visitar museus e apalpar a genitália dos outros? Como escreveu o Flavio Morgerstern, não confundir a obra desses gênios com rabiscos mal feitos da arte bolivariana.

Anônimo disse...

Velho imbecil, escumalha é a tu e os teus!
Simpatizar com o PT não tem nada a ver com simpatizar com a mostra do Santander! Políticos ligados ao PT serem a favor da mostra não tem nada a ver com achar o PT bom ou ruim! Com poderia também um tucano não achar nada de errado na mostra!
Não me agrada o que foi exposto lá, por isso não fui ver. Mas não tenho nada contra quem aprecia a arte ali exposta.
Talvez tenha faltado uma classificação indicativa, por idade, ok. Mas não é motivo pra essa ignorância do MBL que são uns bostas, bem como de blogs de pseudo-jornalismo como este aqui.
Não é motivo pra estarem até agora se masturbando com isso! Se não tem trabalho vão arrumar um lote pra carpir...

Anônimo disse...

Eles estão apavorados, depois da redes sociais, a imprensa não é mais a formadora de opinião. Tudo a gente descobre na internet, nas redes sociais. Os senadores e deputados da ORCRIM do PT, dizem a respeito do que acontece na Venezuela, que não é bem assim o que estão mostrando no FACE sobre o Maduro, é necessário enviar um comissão do congresso para saber a verdade(verdade é claro do Maduro, que este ano, já matou 146 venezuelanos nas ruas).

Viva a Internet, viva as redes sociais. Nós internautas não precisamos da zerohora pelega do PT para nos informarmos.

- Não precisamos das opiniões do Luciano potter da rd gaúcha sobre o museu da pedofilia e da putaria. O ADULTO QUE QUISER VER ESSA PUTARIA, PROBLEMA DELE, AGORA NÃO LEVEM CRIANÇAS DE ESCOLAS PARA VEREM ESSE LIXO.

- É muita cara de pau, comparar de obras Miguel Ângelo com essa baixaria.

- Ninguém censurou essa putaria para crianças, pois censura quem faz são os governos, o povo faz BOICOTE.

JÁ FECHEI MINHA CONTA NESSE BANCO SUJO, SANTANDER.













a

Dono de ferragem disse...

Então sem buscar no google me diga onde fica o museu central de Madrid.
E se não viste obras parecidas com as do Santander não enxergas vou citar uma escultura de Botero no museu do Prado em uma exposição que vi e estava logo na entrada e na capela sistina não viste nada parecido eres um analfa em arte é onde existem mais mulheres peladas e em posições eroticas como a de Adão e Eva ele tentando colher uma maçã em pé e Eva agachada com o rosto proximo ao"caralho" .e a do juizo final conseguiste ver.

Anônimo disse...

Que a ZH e seus cúmplices petistas fiquem sabendo o que vem por ai. O desespero de agora, quando descobrem que perderam o povo e as redes sociais apenas são a confirmação disto. Faz aparecer claramente todo o mal e o ruim da esquerda brasileira, como pedofilia, divisão entre brancos e negros, desrespeito generalizado da moral e da ética, professores agressores grosseiros e perturbados... Daqui 1 ano, estes grupelhos perversos e malditos serão banidos do Brasil. ESPEREM. VEM CHUMBO GROSSO ALI NA FRENTE!

Marcelo disse...

Artur do val*

Anônimo disse...

PETISTAS TERÃO NATAL DE JESUS OU DE UM MACACO?

PETRALHAS DO BAIXO CLERO MORRERAM MAS NÃO SABEM!

OS DO ALTO CLERO ESTÃO MUDANDO DE ASSUNTO E PARTINDO PARA POLEMIZAR SOBRE USOS E COSTUMES,OFENDER VALORES RELIGIOSOS..."RENDE BEM"!

FAZEM EXPOSIÇÕES DE PUTARIA EXPLICITA
PARA POLEMIZAR E DISFARÇAR

POUCOS PETISTAS FALAM SOBRE POLITICA ,PERDERAM A FALA, A ORDEM AGORA É CRIAR CONFUSÃO,TROCAR O MENINO JESUS POR UM MACACO,EM SEGUIDA VÃO FALAR MAL DA VIRGEM MARIA OU BOTAR A CULPA NO ESPIRITO SANTO

Anônimo disse...

PETISTAS TERÃO NATAL DE JESUS OU DE UM MACACO?

PETRALHAS DO BAIXO CLERO MORRERAM MAS NÃO SABEM!

OS DO ALTO CLERO ESTÃO MUDANDO DE ASSUNTO E PARTINDO PARA POLEMIZAR SOBRE USOS E COSTUMES,OFENDER VALORES RELIGIOSOS..."RENDE BEM"!

FAZEM EXPOSIÇÕES DE PUTARIA EXPLICITA
PARA POLEMIZAR E DISFARÇAR

POUCOS PETISTAS FALAM SOBRE POLITICA ,PERDERAM A FALA, A ORDEM AGORA É CRIAR CONFUSÃO,TROCAR O MENINO JESUS POR UM MACACO,EM SEGUIDA VÃO FALAR MAL DA VIRGEM MARIA OU BOTAR A CULPA NO ESPIRITO SANTO

Anônimo disse...

leva tudo pra venezuela e vai junto e sejam muito, muito felizes se puderem passando fome e sem papel higienico

Ariel disse...

Quanto mais conheço meus conterrâneos, mais admiro brasileiros sofridos; é verdade, somos de ter OPINIÃO:como dizia o castelhano teimoso que afirmara que a barra de sabão do bolicho era queijo e espumando o canto da boca dizia: "....mas que é queijo, é QUEIJO!". nOSSA FORMAÇÃO HISTÓRICA FOI DE CONTRÁRIOS, DE DEGOLADOS E DE DEGOLADORES.....

Anônimo disse...

Putz, quanta GENTE IGNORANTE!!!!

O que tem a ver PETISMO com RELIGIÃO???
Sou ateu e apartidário, e com certeza sou mais honesto e correto do que muito católico que não perde uma missa. Como embora seja ateu sei que a grande maioria dos cristãos no mínimo receberam bons ensinamentos.
E ser ateu não quer dizer ser satanista como vários imbecis irão dizer daqui a pouco.
Ou seja, existem católicos bons e ruins, ateus bons e ruins, políticos bons e ruins, petistas bons e ruins, tucanos bons e ruins...

O que tem a ver PETISMO com ARTE???
Por pensamentos imbecis assim começam guerras. Além do que diversas exposições mundo afora deveriam ser fechadas para acalmar suas mentes puritanas, seja em Nova Yorque, Paris, Londres, etc.

Anônimo disse...

Tu deves ter te acostumado a ser chamado de Criança Viada...por isto achas normal...não confunda por favor esculturas dos grandes mestres com esse escremento que este escremento defecou...Aproveita e leva teus filhos..se é que tu tens algum.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/