Nesta segunda-feira, prefeitura de Porto Alegre entregará 580 casas no bairro Restinga

A prefeitura faz a entrega simbólica, nesta segunda-feira, às 10h, das chaves para as novas famílias que recebem suas moradias no Residencial Belize, no bairro Restinga. O residencial está localizado na rua 7.197, número 61. As famílias contempladas se inscreveram no Programa Minha Casa Minha Vida e atendem a critérios e parâmetros do Ministério das Cidades.

O condomínio está com duas quadras prontas. Na quadra A são 260 apartamentos, divididos em 13 blocos de cinco andares com 20 apartamentos por bloco. Na quadra B são 320 apartamentos, divididos em 16 blocos de cinco andares com 20 apartamentos em cada bloco. O investimento é da Caixa Econômica Federal e o Departamento Municipal de Habitação (Demhab) foi o responsável pela organização social das famílias.


O bairro
O bairro Restinga, criado pela lei 6.571 de 8 de janeiro de 1990, é hoje um dos maiores bairros da Capital. Conta com sistema de transporte, telefones, postos de saúdes e instituições de ensino, sendo considerado um núcleo urbano autossuficiente dentro de Porto Alegre.

6 comentários:

Anônimo disse...

http://seguinte.inf.br/mobile//noticias/coluna-do-martinelli/3545_Stedile,-de-Cachoeirinha-para-o-comando-do-PSB-gaucho

Anônimo disse...

São 18,42 de domingo. Acabei de assistir o teu vídeo "um ano sem lulopetismo". No vídeo indicastes vários livros. Uns meses atrás recomendastes a leitura do livro "PETROLADRÕES - DE IVO PATARRA", comprei na Amazon.com, por R$ 14,90. Estou lendo há quase um mês. Dou umas paradas e leio outros livros. Esse PETROLADRÕES, chega dar uma revolta no estômago de tanta roubalheira desse pobre/rico país. É tanta roubalheira nesses 13(treze) anos do lulopetismo, que não sei como o país ainda está em pé.

- Prá quadrilha petralha, ladrões do dinheiro público, não fiquem brabo com o Ivo Patarra, que escreveu as roubalheiras do PT nesses anos todos. No livro sobra para o Aécio, Serra, Alkmim.

- Essa gente do PT e os diretores da PTebrás, não roubavam milhares de reais, eram roubos de milhões de DÓLARES.

- Como na operação lava-jato tá envolvido todos os partidos, eles vão terminar com a investigação.

- Já tem advogado pedindo a prisão do juiz Sérgio Moro. Os bandidos estão querendo prender o "delegado". Só num país de políticos corruPTos prá isso acontecer.

Anônimo disse...

Esse MINHA CASA MINHA VIDA não era coisa do PT que tinha que terminar?

Anônimo disse...

Processo iniciado em 2013 pela presidente golpeada pelos golpistas. Essas casas são construídas por Dilma

Unknown disse...

Retirar os barracos que estão no entorno da Arena do Grêmio é importante A impressão de quem sai da linda Free way é chocante .

Anônimo disse...

sim....atira os pobres no guaiba né fascista fdp?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/