Lula vai sentar de novo no banco dos réus. Será nesta quarta-feira, em Curitiba.

Lula voltará a sentar no banco dos réus nesta quarta-feira. Ele será ouvido no âmbito do processo sobre o Instituto Lula.

O juiz Sérgio Moro fortaleceu a bateria de perguntas depois da delação de Antonio Palocci, semana passada.

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse pilantra ladrão vagabundo precisa sair algemado direto pra cadeia, será um grande exemplo para a nação.

Anônimo disse...

Laralilalá Estou feliz

Anônimo disse...

No banco dos réus não editor, NO COLO DO LULA! e vai chorar como uma cadelinha!!! kkkkk
Não esqueçam, aqui em PoA no mesmo dia, José Dirceu 'O guerreiro do povo brasileiro' terá sua pena confirmada, e ampliada, em segunda instância e então, chorará como mais uma cadelinha e voltará para cana, de onde NUNCA deveria ter saído! kkkkk

Alberto disse...

Tomara que Luladrão saia do banco para CADEIA!

Anônimo disse...

Tenho a impressão que ele vai sentar com força.

Anônimo disse...

E agora com o agravante da delação do Paloffi, que soltou a língua plesa sobre a sua cabeça!!! Lulladrão preso, só depois da sentença do TRF-4, que espero, aumente a pena que o juiz Moro já lhe deu.

Anônimo disse...

Torço para que desta vez, esse ladrão saia de Curitiba algemado prá papuda.

Anônimo disse...

O companheiro Lula vai dizer que o cumpanhero Paloffi mente e que ele, Lula, é o homem mais honesto do Brasil. E o pior é que a mortadelada foi usada para alimentar os cofres desse canalha mas continua defendendo esses Ali Babás de língua plesa.

Anônimo disse...

José Dirceu será julgado também dia 13, no TRF4, demorou mais espero que volte para cadeia.

Anônimo disse...

Quando se tem uma sentença firmada, investigação, julgamento, defesa, acusação, tudo isso é secundário. O importante é produzir espetáculo suficiente para tornar o veredito uma coisa que papagaios repitam e ouvidos predispostos aceitem.
Faz anos, Lula tem sua vida investigada e repassada. Não acham contas na Suíça, nem fazendas em Minas Gerais ou apartamentos em Paris, não está na lista de Furnas nem constrói aeroportos na fazenda que não tem. Em tempos em que malas se multiplicam mais do que os peixes da Bíblia, nenhuma dessas malas é de Lula.
Lula está sendo crucificado, sem direito a defesa.

Anônimo disse...

Três anos após seu início, a Operação Lava Jato já deixou bem claro sua disposição em encurralar o ex-presidente Lula e varrer o PT do mapa.

Nesse período, os investigadores limitaram-se a ligar Lula a contas correntes que nunca apareceram, imóveis e terrenos que nunca estiveram em seu nome e agora chegaram ao ponto de questionar a possibilidade de sua nomeação para um cargo de ministro no governo Dilma, como se a decisão pessoal da então presidente eleita fosse algo ilegal.

Daí que já se pode prever o que teremos adiante. A 13ª Vara da Justiça Federal irá condenar Lula quantas e tantas vezes tiver de julgá-lo e, para isso, não se furtará de atropelar o devido processo legal e as garantias constitucionais que tiver pela frente.

Anônimo disse...

Constatação que irrita os coxinhas:

1) Lula está condenado em primeira instância sem provas substantivas. Aécio Neves, apesar da prova das malas de dinheiro e das gravações com sua voz, continua senador

2) O petista Vaccari foi absolvido em segunda instância (deve ser condenado em outra ação) e continua preso. O tucano Eduardo Azeredo está condenado em segunda instância e continua solto.

Pergunta dominical isenta: o sistema é seletivo?

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Moro já reforçou tb a segurança para receber o campeão dos ladrões. E dá-lhe gastança com o $ público para fazer frente as ameaças desse bandido que só dá prejuízo a Nação, além de tb não dar sossego. Aja paciência, principalmente ao Sérgio Moro.
Esther

Anônimo disse...

Esse verme tem mais é que apodrecer na cadeia. E pensar que ainda pagamos anistia pra esses marginais, argh...

Anônimo disse...

O chefe de quadrilha será recebido com pacotes de merda.......Aguardem

Anônimo disse...

“Uma vaga no Senado será do Deltan Dallagnol”, diz presidente da Paraná Pesquisas:

11 setembro 2017 - Blog do esmael

O presidente da Paraná Pesquisas Murilo Hidalgo afirmou nesta segunda-feira (11), ao Blog do Esmael, que uma vaga ao Senado “certamente” será do procurador Deltan Dallagnol nas eleições de 2018.

Hidalgo disse que as condições para a candidatura do coordenador da lava jato estão sendo dadas politicamente.

“Ele deverá disputar uma das duas cadeiras no novo partido do senador Alvaro Dias, o Podemos, e poderá reforçar a chapa de Osmar Dias ao governo do Paraná”, complementou. Osmar deverá trocar o PDT pelo Podemos no início de abril.

Para o diretor-presidente da Paraná Pesquisas, haverá uma luta “cruenta” pela segunda vaga ao Senado entre o governador Beto Richa (PSDB) e o atual senador Roberto Requião (PMDB).
“Deltan vai se apresentar como novidade e com forte apelo midiático”, considerou Murilo Hidalgo.

O dono da Paraná Pesquisas lembrou, no entanto, que o procurador terá de renunciar à magistratura caso vença a eleição ao Senado. “Nada que outros procuradores da República e promotores de Justiça já não tenham feito isso antes”.

No fim de semana, a GloboNews deu como certa a candidatura de Deltan ao Senado. O também procurador Carlos Fernando Lima deverá concorrer à Câmara.

Definitivamente, a lava jato ruma para se transformar num “partido político” no país.

Luiz Vargas disse...

O Juiz Sérgio Moro é f.... !
A emblemática data TREZE de setembro foi escolhida a dedo.

Anônimo disse...

Minha opinião até o momento:
- Considero o Lula honesto porque até agora não conseguiram provar nada, só vejo uma caça as bruxas extremamente partidária orquestrada pelo juiz da CIA e aqueles gurizinhos do PowerPoint;
- Posso estar enganado e realmente Lula ter cometido crimes, mas a atuação midiática e irresponsável da turminha de Curitiba, que vem infringindo diversas leis para vender sua verdade a qualquer custo, só me dá essa opção;
- Caso ele seja culpado (culpado mesmo, não condenado sem provas como foi pelo Moro, e não massacrado com inverdades pela mídia golpista), ainda assim é 100% prefirível ele do que todas as outras opções que temos, estes comprovadamente um bando de ladrões. Tem meu voto!

Anônimo disse...

Sempre aparece algum cérebro de inseto para comparar Aécio ao Luladrão, que praga essa gente, hein? Será que o pobre coitado fez pronatec e passou por cotas, ou já nasceu imbecil mesmo, já que o Juiz Sérgio Moro não pode julgar criminosos com foro privilegiado? Que sejam todos julgados e se culpados condenados, mas defender lula numa altura dessas só pode ser distúrbio mental, burrice ou mau caratismo, só pode. Outra coisa, se é para escrever e ficar anônimo, melhor ir dar o rabo, porque soldado que tem medo de morrer, não vai pra guerra, porra ( Grande Líder Jair Bolsonaro).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/