Lasier enlouquece petistas ao convocar Lula, Coutinho e Mantega para depor na CPI do BNDES.

O senador gaúcho Lasier Martins conseguiu emplacar a convocação de Lula, Luciano Coutinho e Guido Mantega para depor na CPI do Bndes.

Lasier já tinha dito ao editor que faria isto. Os petistas da CPI enlouqueceram.

Paulo Rocha, do PT, xingou o senador gaúcho:

- Isto é deslealdade sua. Foi uma atitude sorrateira.

Paulo Rocha não sabe que Lasier Martins não é do PT.

26 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO! A PORCARIA QUEER DO SANTANDER TEM O DEDO SUJO DE QUEM? ADIVINHEM! CLARO! DO POLÊMICO GEORGE SOROS, ESSE SIM POLÊMICO, E NÃO O TRUMP! ESSE JUDEU HUNGARO BILIONÁRIO E ESPECULADOR COMUNISTA (?) EM 2015 INJETOU 500 MILHÕES DE EUROS NO SANTANDER, EM AUMENTO DE CAPITAL, POSSUINDO CERCA DE 7% DO CAPITAL SOCIAL. ASSIM SENDO, ESSE SUJEITRO ESTÁ IMPONDO ESSE GRAMSCISMO, ASSIM COMO POSSUI CNTROLE SOBRE 150 ONGS NO MUNDO E A MAIORIA DAS EMPRESAS FORMADORAS DE NOTÍCIAS PARA JORNAIS NO MUNDO! CRIANÇA ESPERNAÇA, MÍDIA NINJA, OPEN SOCIETY, AVAAZ E MUITOS OUTRAS ONGS RECEBEM AO TOTAL 1 BILHÃO DE DOLARES A CADA ANO.

Anônimo disse...

Valeu o voto. Hehehe

Anônimo disse...

Convocar bandidos para deporem somente é deslealdade para com a bandidagem, já viram que desaforo ter que prestar contas para o lado decente da sociedade?

Anônimo disse...

Boa Lasier, esse tiro foi certeiro nesses ladrões embusteiros!!

Anônimo disse...

Que aproveitem a oportunidade e deem voz de prisão à ORCRIM.

Justiniano disse...

Petralha falando em atitude sorrateira, sorrateiro foi o que o FDP e desgraçado do Lula fez com nosso dinheiro do BNDES para dar para outros FDP bolivarianos e comunistas e escamoteou todas as informações. Que Lula apodreça na cadeia e viva 30 anos preso e doente.

Isso Lasier bote no rabo dessas ratazanas do PT.


Anônimo disse...

uai mas vc tava contra a cpi nao entendi sua posiçao

queremos lula na jaula

Anônimo disse...

Lularapio LADRÃO está gastando grande parte do que roubou comprando fraldao descartável. O bebum tá sitiado de intimações. A pilha já tá da altura de um triplex. Kkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns , Senador Lasier , pela iniciativa . Tem o nosso apoio, o apoio do Rio Grande .!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Lasier, terá o meu voto se candidato for novamente só por essa decisão, mas acho que o patifeladrãocanalhavagabundo vai dizer que está com diarréia e vai se internar no Sírio Libanês e não comparecerá quando chamado!

Anônimo disse...

O Senador Lasier Martins não me decepcionou. Chegou ao senado, mas continua um gaúcho de muita coragem e com princípios. Muito bem Lasier!!!

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/senado-convida-anitta-e-valesca-popozuda/

Anônimo disse...

Só para lembrar: Fausto Pinato, que vociferou contra as Dez Medidas Contra a Corrupção hoje, na CPMI do JBS, é aquele deputado do PP que, em 2012, foi acusado de bater na própria mãe e chamá-la de “puta” e “biscate”.

Foi a mãe que registrou o BO.

https://www.oantagonista.com/brasil/61863/

Anônimo disse...



Dá a noticia por inteiro.

Lasier desistiu rapidinho quando se falou em convocar o Aécio também.

Anônimo disse...

Menos Políbio menos:

Desconvocaram Lula na CPI do BNDES, porque petistas ameaçaram convocar Aécio Neves

A que ponto chegamos.(oantagonista)

Anônimo disse...

LASIER PODE SE REDIMIR

SÓ QUE TEM QUE TER CULHÃO ROXO;LASIER VAI MOSTRAR?

SERÁ O FEITO MAIOR,SURPREENDE,VAREMOS SE SUSTENTA.

PROVAVELMENTE VAI RECEBER OFERTA ,UM "CANHONAÇO DE MILHÕES DE REAIS" E MAIS UMA CARNE PARA CHURRASCO, CLALO, DA FRIBOI!!!

LASIER VAI ACEITAR?

Anônimo disse...

CPI DO BNDES DESISTE DE OUVIR LULA, MAS CONVOCA MANTEGA E COUTINHO

Marcos Oliveira/Agência Senado
Comissão Parlamentar de Inquérito do BNDES no Senado aprovou, na tarde desta terça-feira (12), requerimento para que sejam convocados a prestar esclarecimentos o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e o ex-presidente do banco público Luciano Coutinho; antes, os parlamentares membros da comissão haviam aprovado a convocação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, após protestos da oposição, o líder petista acabou dispensado.

12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 21:11 // 247 NO TELEGRA

Anônimo disse...

OS PETRALHAS AÇOUGUEIROS DEVEM SER CHAMADOS ASSIM COMO TEM Q SER APURADO A DINHEIRAMA DO BNDES QUE FOI EMPRESTADA A VARIOS PAISES NOS GOVERNOS PT SEM AUTORIZAÇAO E CLARO OS EMPRESTIMOS DO BNDES P EMPRESARIOS COMO EIKE N BATISTA E OS IRMAOS AÇOUGUEIROS FRIBOI

Anônimo disse...

****
Palmas para Lasier Martins.

Mas Lasier Martins tem que sair do PDT, que é laranja do PT. Os dois partidos são a mesma incompetência. E como não sabem e não entendem de nada, então SÓ ROUBAM O DINHEIRO PÚBLICO DESTINADO PARA CRIAÇÃO DE EMPREGOS, PARA CUIDAR DA SAÚDE DOS POBRES, PARA A EDUCAÇÃO E SEGURANÇA DE TODOS.

Anônimo disse...

****
Palmas para Lasier Martins.

Mas Lasier Martins tem que sair do PDT, que é laranja do PT. Os dois partidos são a mesma incompetência. Como não sabem e não entendem de nada, então SÓ ROUBAM: o DINHEIRO PÚBLICO DESTINADO para a CRIAÇÃO DE EMPREGOS, para CUIDAR DA SAÚDE DOS POBRES, para a EDUCAÇÃO e para a SEGURANÇA DE TODOS.

Anônimo disse...

**
Lasier tem que parar de assinar projetos sem ver o que assina, como projetos imorais de colegas petralhas contra os interesses da nação!!!!

Ana Amélia do PP também, assinou o projeto criminoso do sórdido senador do PSDB = PT Aloysio Nunes Ferreira, o projeto da LEI DE IMIGRAÇÃO, para favorecer a entrada dos bolivarianos e terroristas islâmicos, com direito à saúde, educação, moradia e emprego no Brasil, TUDO PAGO POR NÓS BRASILEIROS, que pagamos tudo isso, através de altíssimos impostos.

A LEI DE IMIGRAÇÃO, QUE TIRA DIREITOS DOS BRASILEIROS, como VAGAS DE EMPREGO, foi sancionada pelo ladrão e fdp Temer, que está VENDENDO BARATINHO, em troca de PROPINAS, os RECURSOS e RIQUEZAS do BRASIL para a Rússia, para a China e para a Coréia do Norte.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não é mesmo do PT e de nenhum outro partido. Apenas usou um partido e agora outro para prestar serviços aos seus senhores, os de$one$tos por que $onegadore$ dono$ da RB$. Essa dita empre$a já se apossou de duas das três vagas destinadas ao Estado. Finalizo perguntando quem leva óbvia vantagem na hora de distribuier verbas de publicidade do Estado que são em valor expressivo?

Anônimo disse...

Pena lutador de MBA mulher faz coisa de psdb e PT. Pmdb agora PSD aqui s pouco na carqueja lugar dele.

Unknown disse...

Dá-lhe Lasier!!!
Honra meu voto!!!

Anônimo disse...

SÓ POR ISTO JÁ VALEU O VOTO.
#CHUPA ESQUERDALHA IMUNDA.

Anônimo disse...

Boa Lasier!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/