Joesley Batista e Saud já estão presos

Joesley Batista e Ricardo Saud, diretors da JBS, foram presos no início desta tarde em São Paulo. Eles se apresentaram na sede da superintendência da Polícia Federal.

Ainda hoje os dois executivos serão transferidos para Brasília.

11 comentários:

Anônimo disse...

Janot enterra sua reputação num risca-faca, mas mostra como opera, de fato, a Justiça brasileira:

Kiko Nogueira - 10 setembro 2017 - DCM

Janot e o advogado de Joesley se encontram casualmente
A foto do procurador Rodrigo Janot no canto de um risca-faca, de óculos escuros, conversando com o advogado de Joesley Batista, Pierpaolo Bottini, não é só a pá de cal em sua reputação.

Representa o real funcionamento da Justiça brasileira.

Por trás das togas, das coletivas, dos maneirismos, do rigor, das cortes, do juiz duro, da “luta contra a corrupção”, do moralismo, do terror dos procuradores, as coisas se decidem ali, no pé sujo, atrás dos engradados de cerveja.

A verdade está lá fora — da agenda.

Esse caldo alimenta, depois, a imprensa, com jornalistas bem pagos para transformar em escândalo o que foi decidido no botequim. Tem que ter uma porção de lula.

O papo aconteceu um dia depois de a Procuradoria Geral da República pedir a prisão do dono da JBS e do diretor Ricardo Saud.

Estaria Janot se explicando?

Segundo Bottini relatou à Folha, o colóquio aconteceu do nada. “Na minha última ida a Brasília este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital”, declarou.

Não trataram de “qualquer questão afeita a temas jurídicos”. O tête a tête “foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais”.

Maravilha.

Bem, se tudo foi tão natural, falta explicar por que o PGR usava Ray Ban em um ambiente fechado e a mesa era escondida.

Janot pode contar que sofre de fotofobia e é fã de Anna Wintour, editora da Vogue, e os dois apreciam o cheiro de banheiro nos fundos de mosca-morta.

Ele também pode alegar que era um karaokê e que, ao fundo, estava tocando “A Volta do Boêmio” com Nelson Gonçalves, quando a emoção o dominou.

Whatever.

Nenhum filme da Lava Jato, por pior que seja, é capaz de superar a realidade.

Anônimo disse...

Janot prende Joesley e solta o Temer...

Anônimo disse...

A Prisão da PAPUDA nunca viu tantos BILIONARIOS lá hospedados. Qual terá sido a repercussão dessa prisão nos EUA ???

Anônimo disse...

Se tiverem um mínimo de inteligência, dirão oque sabem sobre Janot e fachin, ou irão morar na prisão.

Anônimo disse...

A imagem do flagrante do PGR JANOT, uma das maiores Autoridades da República , bebendo cerveja em um boteco pé sujo , em BRASILIA , em meio a engradados de cerveja Brahma , ratos e banheiro fétido , com um advogado da JBS,
de JOESLEY, vale por mil palavras e comentários. Até o momento , não vi nenhum comentário de Ministros do STF, do CNJ ou da OAB deplorando esse escândalo. !!!

Anônimo disse...

O VIADO COMUNISTA DAS 14:43 ESTÁ VOMITANDO DE MODO VERBORRÁGICO SEM SABER QUE NINGUEM LÊ A LADAINHA MIMIMI DE SUA DESGRAÇA!

Anônimo disse...

Os ésleys se apresentando espontaneamente... kkkkk Editor, isso é para fazer uma média...kkkkkkkkk Estão no maior sufoco, já venderam parte dos negócios. Não tem mais mantega, palocci, lulladrão e dilmandiocão para dar ordens no BNDES.
Muitos brasileiros, entre eles euzinha, decoraram a famosa lista de produtos da j & f, não compram o que elles produzem. kkkkkkkkkkkk
Amanhã, vou para a cozinha preparar um honesto estrogonofe com a boa carne do nosso RS.

Anônimo disse...

JOESLEY E SAUD , A PAPUDA OS SAUDA . WELCOME HOME .!!!

Anônimo disse...

E a maior autoridade da república recebendo escondido o DONO da JBS não tem problema nenhum?

Anônimo disse...

É o mínimo que poderia acontecer. Joesley ficou tão poderoso com o manejo do dinheiro público depositado no BNDES, que até pensou em derrubar a República. E o nosso dinheiro onde foi parar? Vai devolver?

Anônimo disse...

Esse Joesley quando denunciou Temeroso e Aecinho do Pó já era certo que iam ferrar ele, não pode fazer isso com os eles coitados, deixa eles roubar em paz.

Se entregasse só o Lula com prova ou sem prova tanto faz, aí ele estaria soltinho e viraria até herói dos burros adestrados pela Globo.

Só o que querem os combatentes da corrupção é tirar ele do mapa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/