Joesley sobre Dilma: "Falei em propina com ela na sala da presidenta da República !"

A frase é de Joesley Batista, em entrevista para a Veja.

- A Dilma, pô! Falei de propina com a presidente na sala da presidente da República!.

Foi resposta à repórter que o entrevistou.

Em seguida, houve este diálogo:

Repórter - O senhor falava ‘propina’?
Joesley - Não, essa palavra aprendi agora, no Ministério Público. Eu falava ‘ajuda’. ‘Vou dar uma ajuda, um apoio e tal'.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tem "audio", igual ele fez com o Traíra? Se tem mostra.....Vagabundos....

Anônimo disse...

Contra Dilma e Lula só há manchetes. Os crimes estão do lado de lá.

hi, hi, hi.


E com provas, tipo "audio" , "video" malas (no plural) de dinheiro, ou é mentira que não existe audio, videos contra o traíra e o aécio, além da delação?

Anônimo disse...

E agora Dilmandioca "onesta"???

Anônimo disse...

INOCENTADA EM TUDO, DILMA VÊ ALGOZES EM APUROS:

Um ano depois que foi vítima de um impeachment sem comprovação de crime de responsabilidade, isto é, um golpe parlamentar, a presidente deposta Dilma Rousseff comprova sua inocência em manchetes dos grandes veículos de mídia do Brasil; os mesmos que se uniram ao projeto encabeçado pelo senador Aécio Neves (PSDB), que tem contra si pedido prisão aguardando julgamento no STF por corrupção, por Eduardo Cunha (PMDB), que cumpre pena de 15 anos por corrupção, e por Michel Temer, primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção; em evento no Rio sobre um ano do golpe, Dilma disse que esse grupo está "absolutamente desmoralizado"; "Eles têm de entregar o que prometeram entregar (com o impeachment). Mas não tem como, porque o déficit já chegou a 183 bilhões (de reais). Vão fazer o quê?"

1 DE SETEMBRO DE 2017

Rio 247 - Um ano depois que foi vítima de um impeachment sem comprovação de crime de responsabilidade, isto é, um golpe parlamentar, a presidente deposta Dilma Rousseff vem paulatinamente comprovando sua inocência das acusações contra ela.

Curiosamente, as comprovações da inocência de Dilma se dão em manchetes dos grandes veículos de mídia do Brasil, que se uniram ao projeto encabeçado pelo senador Aécio Neves (PSDB), que tem contra si pedido prisão aguardando julgamento no STF por corrupção, por Eduardo Cunha (PMDB), que cumpre pena de 15 anos por corrupção, e por Michel Temer, primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção.

A mais recente acusação contra Dilma foi desmentida pela Polícia Federal. Em relatório ao Supremo Tribunal Federal sobre a acusação de que a petista teria tentado obstruir a Lava Jato, ao nomear o ministro do STJ Marcelo Navarro, a PF não viu qualquer elemento que comprovasse a acusação. O caso surgiu na delação do ex-senador Delcídio Amaral, que foi instrumentalizada pelo PSDB para que Dilma fosse derrubada (leia mais).

Anônimo disse...

JOESLEY: TEMER É FALSO E ME PEDIA DINHEIRO DIRETAMENTE:

O empresário Josley Batista, da JBS, concedeu uma nova entrevista, desta vez à jornalista Thays Oyama, e voltou a bater em Michel Temer; "Esse Temer que você vê na televisão é falso. O Temer verdadeiro é o que eu gravei. Aquele Temer que fala sem cerimônia”, diz ele; segundo Joesley, Temer "sempre foi muito direto, ele pedia dinheiro mesmo”; o dono da JBS gravou as fitas em que Temer indica Rodrigo Rocha Loures, o homem da mala, como seu interlocutor de confiança, e também em que Temer dá aval à compra do silêncio de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro – o que embasará a segunda denúncia do procurador-geral Rodrigo Janot, desta vez por obstrução judicial e organização criminosa.

1 DE SETEMBRO DE 2017

247 – O empresário Josley Batista, da JBS, concedeu uma nova entrevista, desta vez à jornalista Thays Oyama (leia aqui), e voltou a bater em Michel Temer.

"Esse Temer que você vê na televisão é falso. O Temer verdadeiro é o que eu gravei. Aquele Temer que fala sem cerimônia”, diz ele.

Segundo Joesley, Temer "sempre foi muito direto, ele pedia dinheiro mesmo.”

O dono da JBS gravou as fitas em que Temer indica Rodrigo Rocha Loures, o homem da mala, como seu interlocutor de confiança, e também em que Temer dá aval à compra do silêncio de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro – o que embasará a segunda denúncia do procurador-geral Rodrigo Janot, desta vez por obstrução judicial e organização criminosa.

Na entrevista, ele fala sobre o que mudou em sua vida após se tornar delator. "Ninguém sai de um processo desses como entrou. Esse negócio de virar colaborador da Justiça é muito novo para todo mundo. Um delator não 'faz' uma delação simplesmente, ele vira uma chave. Muda sua forma de pensar, de agir. Aqueles amigos que você tinha já não servem mais. Se você mudou realmente, você muda de grupo e passa a enxergar as coisas sob outro ângulo", diz Joesley.

Ele também culpa os governos pela promiscuidade entre o público e o privado. "Nós somos empresários e os empresários estão subordinados ao Estado. Se os mandatários do Estado negociam com você daquela forma, você acaba achando que opera dentro de um padrão de normalidade. A gente vai ficando anestesiado."

Anônimo disse...

Ainda bem que foi "presidenta" e não presidente...
Pena que o meu partido o PGN=Partido da Genitália nacional não pode receber "ajuda"...
Joel

Anônimo disse...

TEMER É A MAIS CONCRETA EXPRESSÃO DA DIREITA BRASILEIRA

O SILÊNCIO DAS PANELAS COMPROVA

Anônimo disse...

ELA E LULA AJUDARAM OS IRMAOS FRIBOI A MONTAREM SEU IMPERIO ELES DISSERAM QUE JANAIS TERIAM CHEAGADO ONDE CHEGARAM SEM AJUDA DE LULA E DILMA A MATERIA TA NO BLOG IMPRSNSA VIVA . ELES HOJE ENTREGARAM PLANILHAS E EXTARTOS DA CONTA DA PRIPINA DE 500 MILHOES A LULA E DILMA E AS DATAS CONFEREM COM OS DIAS E COM AS CONVERSAS E ENECONTROS COM O MANTEGA Q ERA MINISTRO DE DILMA E LULA , HUM..... CADEIA JA
OS FRIBOI LEVARAM 60 BILHOES DO BNDES É 60 BILHOES COMO SERÁ QUE CONSEGUIRAM TANTA GRANA, HUM...... LULA E DILMA TEM MUITO A EXPLICAR ####$$$$$$$ me ajuda ai

Anônimo disse...

OLha ====== olha o moratannndela pago ai em cima´= TODOS COMENTARIOS AI EM CIMA SAO DELE TA
DESESPERADO QUE NEM O ADEEEEEEVOGADO DO LADAO CONDENADO LULA O ADEEEEVOGADO SABE QUE O LULA VAI SER CONDENADO E ESTÁ ATACANDO A 4 REGIAO DE PORTO ALEGRE O STF E O STJ- BATEU O DESESPERO - CADE AOAB QUE NAO SE MANIFESTA ESTE SAFADO ATACA A JUSTIÇA DO NOSSO PAIS E NADA LHE A CONTECE O CARA VERMELHO QUE TRABALAH NA ONU AMIGAO DO LADRAO PINGUÇU TAMBEM JA DISSE E SABE Q LURAPIO VAI SER CONDENADO

Unknown disse...

É PresidAnta, Joesley!!!
Aprende cara...

Anônimo disse...

OLHA O PEELEGO PAGO AI EM CIMA- PANELAS SAO PRO LULA E PRA DILMANDIOCA OS CHEFOES DA ROUBALHERIA POR 13 ANOS. TREMER ERA VICE É PILANTRA POR ISTO FOI ESCOLIDO POR VOCES DO PT NANICO, O PLANO ERA CUNHA NA CAMARA RENAN CANALHEIROS O REU NO SENADO COMO PRESIDENTE E TREMER NA VICE PRESIDENCIA CLARO COM DILMANTA NA PRESIDENACIA-=É PMDB TODOS OS 4 DO PMDB ALIADISSIMOS AO PT . PT SE UNIU AO PMDB DE SARNEY E RENAN CANALHERIOS OS TUBAROES INFLUENTES P TER APOIO E PODER GOVERNAR SE NAO NUNCA TERIA CHEGADO AO PODER .DEPOIS COMO DISSE DELCIDIO AMARAL DO PT = LULA FATIOU A PETROBRAS COM PMDB E PP P ESCAPAR DO IMPEACHMENT NO PETROLAO E A DELAÇAO DELE SE CONFIRMOU OS 3 PARTIDOS DO PETROLAO SAO PT O CABEÇA ALIADO AO PMDB E PP - ASSALTARAM A PETROBRAS E OUTRAS COMO CAIXA, FUNDOS DE PENSAO, BELO MONTE, SONDAS, EXPLORAÇAO DO PRE SAL E SEGUE A LISTA =PT PMDB E PP METERAM AS MAOS= É

Anônimo disse...

Mentira , por que nao gravou ?

Anônimo disse...

Quem votou no temer, foi a quadrilha de ladrões do dinheiro público chamado de partido político - PT.

Anônimo disse...

Bando de burro esses apoiadores do golpe, tem que se ferrar muito...

Anônimo disse...

Revista Veja inventa as notícias, sempre foi assim

Anônimo disse...

Bah Pibo, vê se bloqueia estes robôs, tá ficando muito poluído teu blog

Anônimo disse...

O Joesley teve o cuidado de "gravar" a Dilma, assim como teve com o Temer? A PF fez "video" de Dilma ou um assesssor pegando dinheiro, assim como a PF fez o "video" do assessor do Temer, Rocha Lourdes recebendo uma mala de dinheiro? A PF fez "video" de primo da Presidente recebendo uma mala de dinheiro, assim como fez com o primo do aécio/PSDB?

Estamos de falando de provas que corroboram a delação.....o Resto é chororo de perdedor. Chola Polibio, teu idolo Temer, do teu partido PMDB está mais enrolado que o Padilha e o gato angora, ambos também do PMDB.

Anônimo disse...

A conta não estava no nome de Dilma. Dilma jamais depositou, jamais sacou, jamais aplicou, jamais fez coisa nenhuma na porcaria da conta. Mas a conta era dela. Para um país de débeis mentais vale qualquer coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/