Joesley Batista chorou ao entrar no xadrez da Polícia Federal em São Paulo.

Joesley e o diretor Ricardo Saud devem passar a noite na PF em São Paulo e serem transferidos para Brasília nesta segunda-feira . As prisões são temporárias, com prazo de cinco dias, e podem ser revertidas para preventivas.

Em um áudio, Joesley e Saud chegaram a dizer que não seriam presos.

18 comentários:

Anônimo disse...

É ruim perder um império e vaidade, arrogância! Outros ainda irão chorar, inclusive de capa preta.

Anônimo disse...

o petralha ladrao ta chorando porque acabou o luxo vai andar de havaianas agora hahhaha uai afinal ele tambem era dono das havainas deveria chorar de arrependimento mas esta raça maldita nao se arrepende espero que apodreça na jaula quero ver ele agora rir da justiça como riu durante as 4 horas da gravaçao

Anônimo disse...

Chora cadelinha, chora! Quando foi para roubar nossa grana não chorou, dava gargalhadas. Trouxa, idiota do Sistema, foi usado pelo Sistema e achava que éra o cara! Queria derrubar a República e dar o tiro de misericórdia. Vai te enxergar chinelão! Ou te considera muito competente?

Anônimo disse...



Mas o sósia do Lula naquela gravação fake acertou que ele iria ser preso e ainda diz que: "vai cantar mais"

Anônimo disse...

O povo também chorou ao ser desempregados (14 milhões). Muitos choraram ao ver seus entes queridos morrerem por falta de investimento na Saúde, muitos pais choraram ao ver seus filhos delinquirem por falta de investimento na Educação. Enfim o país todo chora por falta de investimento na Segurança, onde hoje todos estamos gradeados dentro de suas casas com medo. Joesley também sentiu medo de ficar aqui no Brasil e foi morar num lugar seguro com sua família, em NY. O povo está pagando sua conta através de pesados impostos e sem nada de retorno. Tem que haver Justiça nesse país.

Carlo Germani disse...

Dinheiro e poder valem pelo que proporcionam.

O materialismo existencial como padrão de vida,sem qualquer valor espiritual,
levam esses canalhas (como Lula,Dilma,Dirceu,Joesley,Eike,...) a limites insanos.

Valeu a pena?
Evidente que não.

Anônimo disse...

É somente uma prisãozinha temporária , de no máximo cinco dias , durante a qual poderão vitimizar-se
à vontade e soltar notinhas. Talvez a prisão temporária possa evoluir para uma Prisão Preventiva . Esses dois, JOESLEY e SAUD, são grandes CANALHAS , ladrões de dinheiro do povo brasileiro.!!!

Anônimo disse...

Na hora de se associar a politicos bandidos e corruptos para levar vantagem financeira ele nao chorou, muito pelo contrário, sabendo que as vantagens que estavam oferecendo a ele eram o dinheiro suado de milhões de Brasileiros, que estava sendo retirado de serviços essenciais aos mais pobres, quero que apodreça na cadeia, estamos fartos de ladroes.

Anônimo disse...

o mundo da volta.

Anônimo disse...

JOESLEY, basta entregar o VERDADEIRO chefe da quadrilha chamado LULA!

Entregue o seu sócio oculto e receberás benefícios.

Anônimo disse...

Os brasileiros devem saber que o capitalismo funciona desta maneira,vantagens e vantagens como pacote. Os mais espertos buscam outras fronteiras.

Anônimo disse...

VAI TER A ROSQUINHA QUEIMADA A NOITE TODA E VIRAR ESPOSINHA.

Anônimo disse...

A coisa vai ENCRESPAR DE VEZ com a entrada da DODGE, se ela não achar o que deve, ou seja RELATOS EXTENSOS do AÇOUGUEIRO sobre as ROUBALHEIRAS DO LULA e da DILMA, os dois, JANOT/FACHIM estarão PRONTOS para ir para a CADEIA e outros perrengues mais (MULTAS, INDISPONIBILIADE DE BENS, ETC,).Atualmente esta dupla
está com as FACAS NO PESCOÇO apontadas pelo "professor do JANOT", o "PROFESSOR AÇOUGUEIRO"!! Eles e outras sumidades petralhas do STF!

Anônimo disse...

o empresário Joesley Batista e seu diretor Ricardo Saud irão pagar o pato por terem delatado Michel Temer e políticos tucanos.
Não existe uma luta contra a corrupção, mas sim para destruir um lado da política...

Anônimo disse...

Na cabeça dos coxotas ignorantes todos devem sempre delatar Lula mesmo se não tiver nada contra ele, pois querem ele preso com crime ou sem crime...
Agora quando delatam Temer Aécio e companhia, estes com fartas e claras provas, vocês ficam quietinhos que nem guri cagado...

Anônimo disse...

Esse quando denunciou Temeroso e Aecinho do Pó já era certo que iam ferrar ele, não pode fazer isso com os eles coitados, deixa eles roubar em paz.

Se entregasse só o Lula com prova ou sem prova tanto faz, aí ele estaria soltinho e viraria até herói dos burros adestrados pela Globo.

Só o que querem os combatentes da corrupção é tirar ele do mapa.

Anônimo disse...

Quadrilheiro 09:06, DESCONFIE DA SORTE, porque CADEIA foi feita para prender
bandidos com argumentos não convincentes iguais aos teus!!!

Anônimo disse...

KKKKchorou de raiva,pq o plano nao deu certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/