João Doria virá dia 18 ao RS

O prefeito de São Paulo, João Doria, virá ao RS no dia 18. Ele vai falar para os empresários reunidos pela Lide RS, FCDL, Sindilojas, CDL e Sindihospa, que promovem o Fórum de Gestão do RS. 

Será na Associação Leopoldina Juvenil.

45 comentários:

Façanha, o advogado do povo disse...

Mais um enganador sem chance alguma em outubro de 2018; como Álvaro Dias também pela burguesia, e como Ciro Gomes pelo povão. Quando virá Marina, aquela criatura com voz de freirinha?

Anônimo disse...

O prefeito João Doria, que passa mais de 30% de seu tempo fora de São Paulo, cabulando serviço e fazendo pré-campanha presidencial, confirmou mais 96 viagens inúteis nos próximos meses, em que receberá títulos de cidades em que nunca pisou...
“Você pode perguntar para qualquer CEO se ele deixa de viajar por ter que administrar uma companhia. Ele vai dizer que não. Pelo celular, a gente consegue monitorar todas as ações”, disse ele, que está em Paris.

Anônimo disse...

Fico pasmo em ver neguinho pedindo pro Dóriana sair do PSDB como se ele não soubesse aonde está pisando, pois o dito cujo está no neste partido socialista democrata desde 2001, e tem enriquecido neste sistema político, ah povo burro...além de desarmamentista e islãmico

O João Doria nomeou como sua secretária uma ex-vereadora petista e que agora está no PPS, que apoia marcha da maconha e protestos anti-PM (caso você não saiba, estou falando da Soninha).
Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/11/soninha-diz-que-aceitou-convite-de-doria-para-ser-secretaria-de-sp.html

Anônimo disse...

Olha ovo kkkkk

Anônimo disse...

Esse enganou por pouco tempo ...

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

Prefake e gazeteiro

Anônimo disse...

E o prefeito turista

Anônimo disse...


Dória é sangue novo na política, um ótimo trabalhador e gestor, tem visão de futuro, deixará um legado positivo às novas gerações e será
meu candidato a presidente!!

Anônimo disse...



DORIA = FHC= ALCKIMIN = COMUNISMO

Anônimo disse...

VIAJANDORIA CONFIRMA 96 VIAGENS INÚTEIS E DIZ QUE CUIDARÁ DE SÃO PAULO PELO CELULAR:

O prefeito João Doria, que passa mais de 30% de seu tempo fora de São Paulo, cabulando serviço e fazendo pré-campanha presidencial, confirmou mais 96 viagens inúteis nos próximos meses, em que receberá títulos de cidades em que nunca pisou; “Você pode perguntar para qualquer CEO se ele deixa de viajar por ter que administrar uma companhia. Ele vai dizer que não. Pelo celular, a gente consegue monitorar todas as ações”, disse ele, que está em Paris.

1 DE SETEMBRO DE 2017

SP 247 – O prefeito João Doria, que passa mais de 30% de seu tempo fora de São Paulo, cabulando serviço e fazendo pré-campanha presidencial, confirmou mais 96 viagens inúteis nos próximos meses, em que receberá títulos de cidades em que nunca pisou.

“Você pode perguntar para qualquer CEO se ele deixa de viajar por ter que administrar uma companhia. Ele vai dizer que não. Pelo celular, a gente consegue monitorar todas as ações”, disse ele, que está em Paris. (...)

Anônimo disse...

Dória é Bolsonaro, Bolsonaro é Dória, tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

São Paulo prova ser uma merda a cada vez que elege merdas como o Santo e esse almofadinha demodê, portanto merece mesmo ser "governada" pelo celular.

Anônimo disse...

Dória Presidente - Para Vice-Presidente Michel Temer, o traíra.

Anônimo disse...

Essa podre gente... O cara é um fenômeno de hipocrisia e cara da pau. Acha tempo de ir até naquele programa brega do Amaury Jr, que deve ter tipo 0,01% de audiência, p se promover, e não aparece p trabalhar. Esse conversa que ADM por celular é igual a conversa de ser gestor e do João trabalhador. Tudo fantasia. Sp está um lixo. Esburacada. Sem creche. Sem merenda decente. Com mais mortes nas marginais. Mais vulnerável a corrupção. Pois o sujeito manda embora quem ousar fazer denúncia. Acaba com a controladoria. Cracolândia sem resultado efetivo. E bora viajar. Adm sp não é para pessoas da sua baixa estatura, seu almofadinha é verme. Aí periferia, tão contentes por terem se abstraído de votarem, oi por votarem nesse merda. Agora mais 3anos e 4 meses p aturar essa bomba q vcs armaram junto com a mídia e os coxinhas. Parabéns. Prefeito vagabundoria.

Anônimo disse...

Eh prova que grande parte do povo paulistano eh formado por JEGUES COMEDORES DE BOSTA!!!

Anônimo disse...

Não se preocupe!! São Paulo (capital) será separada do Brasil. Ela pertencerá aos Emirados Árabes. E tudo graças ao PSDB e ao DORIANTA!!!

Anônimo disse...

Mais um burgues safado da facçao psdb..

Anônimo disse...

A Republica dos coxinhas alienados (SP) merece esse frouxo como "prefeito"!

Anônimo disse...

A mando do PSDB o GM, Presidente do TSE vai barrar a candidatura do Bolsonaro e os Bolsonitas vão ficar táo bravos que vão votar em peso no Dória, ou seja, Dória é Bolsonaro e Bolsonaro é Dória. Para vice-Presidente Michael Temer.

Anônimo disse...

Sabemos que AÍ É SÃO PAULO!! Por isto que estamos achando graça. Pois não é por falta de estudo que vcs elegem um prefeito fantasma. É POR BURRICE MESMO!! Mas não podemos dizer que todos os paulistas são burros. Vamos apenas dizer que TODOS OS COXINHAS DE SÃO PAULO SÃO MUITO BURROS!!!

Anônimo disse...

SÃO PAULO TEM OS ELEITORES MAIS BURROS DO PLANETA.

Anônimo disse...

Na próxima eleição o paulistano vai votar no Siri do Iphone, é mais eficiente.

Anônimo disse...

O pessoal da LIDE desenvolveu o app "prefake online".

Anônimo disse...

Prefake Embrulhão kkkkkkkkkkkkkkkkkk embrulhou direitinho os coxinhas paulistanos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viaja Dória kkkkkkkkkkkkkkkkkk e manda a conta para os otários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tome ovos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse animal compra bem baratinho as "homenagens" de cidades onde ele nunca pisou
e tem gente achando isso o máximo

é muita canalhice pra tão pouco prefeito

Anônimo disse...

DÓRIA É A CARA DOS COXINHAS,VOTARAM NO GESTOR QUE NÃO É POLÍTICO,MAS É UM TREMENDO 171. Só foi CC do Sarney.....

Anônimo disse...

DÓRIA NÃO É POLÍTICO...É GESTOR WHATSAPP!

Anônimo disse...

Isso me faz lembrar um joguinho de computador chamado SimCity. Vamos sugerir mudar o nome de São Paulo para SimPaulo ou SimPaul, se os coxinhas preferirem

Anônimo disse...

E os idiotas paulistanos pagando e aplaudindo!

Anônimo disse...

Nenhuma cidade governada pelo PSDB, PP, PSB, PTB, PSD, PPS, PMDB, PDT, PRB, ou seja da base "aliada" do Traíra se "prontificou" a dar um "jeitinho" de conceder uma medalha para o grilo falante Dória?

Anônimo disse...

BOM. O DORIA PEGA NO TRANCO 6 DA MANHA JA ESTÁ NA RUA A VIDA TODA DELE É ASSIM ELE TRABALHA DESDE OS 13 ANOS

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO DO PT NANICO EM DESESEPRO AI EM CIMA O CARA POSTA MIL VEZES SÓ SABE ATACAR E CALUNIAR, SE MUDE PRA VENEZUELA CARA VAO LIMPAR AS BOTAS DO IDILO DO PT O ASSASSINO MADURO, VAI O XAROPE NINGUEM QUER SABER DE PT- VADE RETRO SAI FORA DESINFETA

Anônimo disse...

Outro ladrão visitando o nosso RS.

Anônimo disse...

Esse petista desesperado posta mil x críticas negativas contra qualquer político que ouse não ser do PT ou dos partidecos aliados. Dória viaja com seus próprios recursos, não recebe salário, está limpando e modernizando São Paulo e trabalha mais de 14 horas diárias, ao contrário da grande maioria dos que ele venera que usa e abusa dos recursos públicos além de não trabalhar e fazer grandes negociatas!!
Se toca e se recolha a sua insignificância, vá atrás do seu líder maior o Luladrão e deixe de reproduzir as mentiras dos sites petistas!!!

Anônimo disse...

XICO SÁ DIZ QUE DORIA SE CONSAGRA PELA NULIDADE:

"Nunca vi alguém, você também nunca viu, alguém se consagrar pela nulidade como esse tal de João Doria. É a consagração máxima do nada geral", define o jornalista, sobre o prefeito que já passou mais de 30% de seu tempo viajando, desde o início da gestão.

1 DE SETEMBRO DE 2017

247 – O jornalista Xico Sá lamentou nesta sexta-feira 1º o fato de o prefeito de São Paulo, João Doria, se destacar pela "nulidade".

"Nunca vi alguém, você também nunca viu, alguém se consagrar pela nulidade como esse tal de João Doria. É a consagração máxima do nada geral. Viva!", escreveu em seu Twitter.

Depois ele fez piada sobre a tal nulidade: "O que é o é, nunca foi capaz de administrar um bairro, jamais fez algo que preste em uma praça de São Paulo e já é alçado a candidato à Presidência?".

"Vezes me sinto ridículo por tanto massacrar a mídia da qual faço parte, mas é que vejo o triunfo de nulidades feito Dória e vejo que estou certo", completou Xico Sá.

Anônimo disse...

Eu ia comentar, mas não vou mais. Comentar sobre nulidades, pra quê?

Anônimo disse...

A nulidade do DoriaTur é a mesma dos cérebros dos coxinhas.

Anônimo disse...

Doria nomeia ex-prefeito condenado em fevereiro por corrupção:

Kiko Nogueira - 1 de setembro de 2017 - DCM

Carlão Camargo com Geraldo Alckmin: condenado e nomeado

O prefeito de São Paulo João Doria Jr. nomeou para chefe de assessoria técnica da secretaria do governo o ex-prefeito de Cotia Antônio Carlos de Camargo, do PSDB.

“Carlão”, figura folclórica na região, teve pedida sua inelegibilidade por 8 anos em outubro de 2016 num caso de abuso de poder político.

Seu sucessor e aliado, Rogério Franco, foi cassado na mesma ação.

Em fevereiro deste ano, Carlão foi condenado por improbidade administrativa.

A Justiça suspendeu seus direitos políticos até 2021, além de ordenar o pagamento de multa no valor de 46 vezes a última remuneração por ele recebida, corrigida para os dias atuais.

Houve ainda a exoneração de mil cargos de confiança inventados por ele. Eles são garantidos por lei e não dependem de aprovação em concurso.

Na sentença, o juiz Diógenes Luiz de Almeida Rodrigues afirmou que foram criados cargos comissionados para atribuições meramente técnicas e operacionais, como administrador regional, consultor jurídico especial do Procon, superintendente da Guarda Civil Metropolitana e assistente comunitário.

Em maio, a Câmara da cidade rejeitou unanimemente as contas de Carlão Camargo referentes a 2013, endossando parecer do Tribunal de Contas do estado.

De acordo com o juiz Diógenes, Carlão praticou “o intenso e repetido desrespeito à moralidade administrativa”.

No dia 20 próximo, o empresário Sebastião Bomfim Filho, dono da Centauro, dará um jantar em torno de Doria com artistas que apoiaram Aécio Neves, como Marcio Garcia.

A nomeação de Carlão é um bom assunto para essa gente preocupada com a corrupção — se é que ele não foi convidado.

Anônimo disse...

É isso aí junto com o Santo que estão pleiteando para vencerem o Lula? Piada!

Anônimo disse...

Eles, não estão nem aí...a "pustiça de São Paulo" é comezinha, useira e abuseira, nas mãos desses calhordas tucanos...

Anônimo disse...

Veja! O Lula foi impedido de ocupar a casa Civil pelo Gilmar Mendes por que era indiciado. Os paneleiros e a mídia bateram nele e Dilma e impediram a nomeação. Nessa semana começa um filme que se entitula " Leis ParaTodos" . Alckimin pode nomear quem ele quiser , porque o magistrado é tucano. Os outros que não são @ granja não podem. Existem na lei os mais verdes e os menos verdes.

Anônimo disse...

Rsrsrs, mas essa é a condição Tucana. Se não for assim, breve não vão ter ninguem para tocar a administração

Anônimo disse...

elegem alkimin em primeiro turno, depois o ze povinho elege Doria em primeiro turno e agora reclamam de que.Quem não percebeu que esse engomadinho ia seguir a cartilha de seu padrinho.

Anônimo disse...

Olha o ovo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/