Governo Sartori deposita mais R$ 750,00 por servidor e amanhã quitará toda a Folha de agosto

Além dos R$ 750,00 que está pagando hoje aos servidores do Executivo, o governo gaúcho resolveu depositar o que faltará de salário para cada um, amanhã.

5 comentários:

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:4 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

A situação é grave e deputados, maioria desconhecida e não escolhida, boicotam novamente o fim dos cabides do dinheiro público . Urgente fim do sistema proporcional

Anônimo disse...

O RS caminha lépido e faceiro para o CAOS...Essa época será conhecida como a marcha da insensatez do Estado...O RJ já resolveu o problema deles e nós estamos ainda na estaca zero...!!!

Anônimo disse...

Editor e sua direitalha amiga bem lacônicos neste post sobre o pior governador gaúcho de todos os tempos.

Anônimo disse...

tudo drama desse Governo!

assinar o tal Plano de Recuperacao Fiscal nao vai mudar muita coisa. Vai parar de pagar por 3 anos a divida com a Uniao, mas ja' nao esta' pagando por liminar...ou seja, qual a dificuldade entao de pagar os salarios em dia e depois?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/