Execução dos dois jovens de Gravataí obrigados a cavar a própria cova tem repercussão internacional

O caso dos primos Wagner e Victor da Rosa, de 17 e 22 anos, que foram gravados cavando a própria cova antes de serem executados e incinerados em Gravataí, no Loteamento Xará, próximo à parada 103 da ERS 030, na região Metropolitana de Porto Alegre. Os corpos foram encontrados na segunda-feira pela Polícia Civil. Um vídeo da execução foi postado na internet e circulou pelas redes sociais. Nas imagens, um dos primos é obrigado a cavar enquanto o outro está sob a mira de armas. Após isso os dois deitam na cova, são alvejados e incendiados.


Os jornais ingleses fizeram ampla utilização do vídeo. As notícias também dão destaque ao fato da execução se tratar de uma briga entre "gangues de drogas", sendo um acerto de contas entre os Bala Na Cara e os Anti-Bala. 

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo feito pelos próprios assassinos, que já foram identificados pela polícia.

20 comentários:

Unknown disse...

O NarcoEstado legado pela gestão Tarso Genro é assim!!!
E se forem pegos, tem promotor e juiz que solta...
Se condenados, 1/6 da pena máxima de 32 anos = 5 anos e meio de cadeia... só isto!!!
No Brasil, o crime compensa!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Polibio, será q o jornal tambem lembrou q o balas tem envolvimento com MST e CUT ? kakakaka, ai nao ne' kkkkkkk

Anônimo disse...

Gente boa. Tem de ser protegidos pelo pessoal dos direitos.

Unknown disse...

No Reino dos Bandidos e Criminosos, tudo é possível... a cada dia um crime mais hediondo... de barbárie... desumano!!!

Unknown disse...

Do jeito que vai... em breve os bandidos farão banquete com a carne humana das vítimas abatidas!!!

Anônimo disse...

Isso é típico de países sem lei.O Brasil virou uma terra sem lei, ou leis, frágeis que ninguem respeita, nem os de cima e nem os debaixo, virou terra de homens frouxos.

Anônimo disse...

meu Deus, quando que o brasileiro vai cair na real que o seu país acabou??

quando vao sair das ilhas de fantasia dos shoppings centers e encarar a realidade terrivel do país??

Anônimo disse...

Sabem quando o Brasil irá dar certo? NUNCA!!!

Anônimo disse...

Entre eles que se entendam... se merecem...

Anônimo disse...

Bolsonaro bem aí para acabar com esse estado de coisas. Aos que o acusam de "extrema direita", qualquer medida que ele venha a tomar e que vcs entendam como "extrema", entendam também que foi essa mentalidade de vcs de proteger bandidos e de defender a impunidade é que deixou o país do jeito em que está.

Anônimo disse...

E já tem a Dra. Maria do Rosário para defender eles. Essa esquerda acabou com o futuro do Brasil. Vagabundos petistas sustentados por bandidos.

Anônimo disse...

MUITO TRISTE 2 JOVENS .QUE TRISTEZA É DE DESESPERAR ESTA CENA, QUE TRISTEZA , IMAGINA A DOR DOS MENINOS CAVANDO SUA COVA, ESTOU SEM PALAVRAS É MUITO TRISTE A MALDADE DO SER HUMANO,BEM DIZER 2 JOVENS= 2 CRIANÇAS SENDO FUZILADAS NOSSO PAIS DEPOIS DE 13 ANOS DE PT VIROU UM LIXO AS DROGAS TOMARAM CONTA OS JOVENS SAO ILUDIDOS COM AS TAIS DE DROGAS ACHAM QUE AO SE TORNAR MILIONARIOS FACILMENTE E ENTRAM NESTE CAMINHO DE VENDER MAS LOGO LOGO VEM É O FIM QUE É MORTE OU CADEIA- POBRE BRASIL PIOR QUE VEM OS DIREITOS HUMANOS DEFEDNDER OS BANDIDOS QUE OS MATARAM

Anônimo disse...

Desde que a posse de drogas deixou de ser crime, passamos a essa permissividade total !

Quem alimenta essa "cadeia" do comércio das drogas, são exatamente aqueles que desfilam nos shopings, classe média alta que cheira adoidada e depois reclama da violência !

Tráfico gera guerra .

Consumo fera tráfico !

Logo, senhores drogados, rogai por vós !!

Anônimo disse...

Enquanto tivermos partidos como o PT, PSOL e assemelhados defendendo bandidos, não sairemos desta situação de guerra civil. 2018 está aí e temos que votar em quem é a favor da pena de morte dos BANDIDOS, o rearmamento dos cidadãos de bem e o respeito aos direitos e a liberdade das maiorias.

Anônimo disse...

Já que a justiça não mentém esses vagabundos na cadeia dandro muito mais trabalho pras polícias, então deixem que se matem!

Anônimo disse...

Sou homem, branco e heterossexual, logo, aqui no Brasilixo, sou minoria, pois há mais mulheres que homens, há mais pardos e negros que brancos e há mais bichas e boiolas que heterossexuais! Quero minha cota nas universidades, concursos e bolsa qualquer coisa.

Anônimo disse...

olha vcs q estao espalhando odio a Dra. M do Rozario vem ai pra prender vcs m cuidado, cuidado

Anônimo disse...

Que se matem. Os islâmicos seriam piores, teriam incendiado os bandidos ainda vivos. Esse tipo de tralha são os protegidos das esquerdas.

Anônimo disse...

Vale lembra que muitos dos que estão nos shoppiings são consumidores de drogas que financiam a bandidagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/