Este é o organograma da Organização Criminosa do PMDB, segundo versão da PF

O relatório que a Polícia Federal produziu sobre o que chama de Organização Criminosa do PMDB, inclui o organograma ao lado, onde sobressai a figura do presidente Michel Temer como chefe supremo.

O organograma é parecido com aquele que foi apresentado em Power Point pelo procurador Deltan Dallagnol em Curitiba, no qual Lula surge como o chefe supremo da Organização Criminosa do PMDB.

Neste caso do PMDB, quem não em foro privilegiado já está preso, mas os demais, quase todos ministros do atual governo, embora investigados e até denunciados no STF, prosseguem exercendo suas funções.

20 comentários:

Unknown disse...

A ala petista da pf plagiou o power point de Dalagnol e colocou Temer no centro da organ ização.

Mordaz disse...

O óbvio ululante de porque Temer estava com o PT e não abria. Junção das duas máfias.

Mordaz disse...

O Reinaldo Azevedo vai dizer que é tudo mentira.

Anônimo disse...

No quadrilhão de Temer, três estão presos e três vendem o Brasil

Anônimo disse...

A diferença é que contra esse existem provas...

Anônimo disse...

QUEM VAI FAZER O POWER-POINT DO TEMER?

12/09/2017 - Brasil 247

"A Polícia Federal está convencida de que o ocupante do Planalto era o líder inconteste do grupo integrado por Eduardo Cunha, Henrique Alves, Moreira Franco, Eliseu Padilha e Geddel Vieira Lima. Todos os grandes negócios do esquema careciam de sua anuência e de sua palavra final sobre o destino do butim, fossem eles com a JBS, com as empreiteiras ou outras empresas", diz a colunista Tereza Cruvinel; segundo ela, Temer apodreceu e era ele quem mereceria um power-point como o feito pelo procurador Deltan Dallagnol (...)

Anônimo disse...

Para STF, Janot foi enganado:

Brasil 12.09.17 11:17 - O Antagonista

O STF, segundo Merval Pereira, vai validar as provas da JBS.

Leia aqui:

“A sensação que está prevalecendo no STF é de que Rodrigo Janot foi traído por Marcelo Miller, e isso fica claro nas gravações e nos e-mails do escritório de advocacia que mostram que ele negociava até honorários enquanto ainda estava na PGR (…).

A percepção de que Janot foi enganado deverá prevalecer no julgamento do STF e a tendência é validar as provas no decorrer do processo.”

Anônimo disse...

O maior inimigo de Temer é Temer:

Brasil 12.09.17 06:18 - O Antagonista

Michel Temer conseguiu abater Rodrigo Janot.

Os crimes imputados a ele, porém, permanecem, como mostra o relatório da PF sobre a ORCRIM peemedebista.

Rodrigo Janot é uma ninharia. O maior inimigo de Michel Temer é o próprio Michel Temer.

Anônimo disse...


Cadeia para o Lula e cadeia para todos sem exceção. Nada de conversinha de estabilidade da economia. Quem rouba dinheiro público deve ser preso e ponto final. Pagamos imposto em demasia para alguns políticos e empresários viverem na riqueza.

Chico Valente disse...

Uma constatação sobre um escrito há muito tempo pelo artuculista RA.
Comentou RA que um chefe de polícia, o grande adevogado Marcio Thomás Bastos, um dos gurus e conselheiro do condenado pela justiça por corrupção, o elemento Lula, que o então Ministro da Justiça tinha "balcanizado" a Polícia Federal, aparelhando-a de tal forma que as pessoas com tendencia ideolóca simpatizante do comunismo e derivados ocupassem cargos de chefia e seu estado maior.
Os de pensamento de pessoas normais foram sistematicamente boicotados, preteridos, desprestigiados, transferidos e a arrumação feita de forma a proteger os facínoras então donos do poder, chefiados pelo elemento condenado conhecido como Lula.
Mas a vida dá muitas voltas, muitos evoluiram para a realidade e pessoas com pensamentos decentes reocuparam suas devidas posições. Restam alguns núcleos com pessoas de pensamentos ainda voltados para o fanatismo, como a reporter citada no comentário das 11:26.
Há pela frente muita evolução a ser percorrida.

Anônimo disse...

parabens a policia federal sim a policia federal aponta com robustas mais de 500 paginas que temeroso vice da bandilma é o chefe desta quadrilha ai- nao nos surpreende pois afinal foi vice do partido das trevas]isto confirma tambem o que janot apontou e o que o delcidio amaral que era senador pelo pt mas perdeu o cargo sim ele q era lider do desgoverno bandilma no senado disse ha mais de 1 ano que lula pra escapar do impeachment no mensalao se uniu ao pmdb e pp e mais= fatiou a perobras com pmdb e pp sendo que o pmdb e pp ficaram com a area externa e pt a interna e tudo fechou depois as investigaÇOES apontaram exatamente isto - CUNHA DO OPMDB ESTA NA JAULA AGORA FALTA OS DEMAIS COMO O REU RENAN CANALHEIROS Q ESTA EM 17 PROCESSOS SENDO INVSTIGADO E JA PE REU EM 1 os 3 partidos do petrolao que assaltaram a petrobras foram pmdb o cabeça ja q era governo 13 anos com pmdb e pp

Anônimo disse...

LULA TAMBEM FOI APONTADO PELOS DELATORES E DLTAORES EUS AMIGOS POIS ERAM ALIADOS NA ROUBALHEIRA FOI APONTADO TAMBEM PELOS SUES MARQUETEIROS COMO LIDER . NA 1 DENUNCIA EM Q ELE SE TRONOU REU A JURISTA DOUTORA E PROFESSORA DA USP JANAINA PASCHOAL DISSE QUE FOI UM DOS MAIS COMPLETOS PROCESSOS COM QUASE 1. 000 PAGINAS MUITO ROBUSTO É LURAPIO COM PROVAS ROBUSTAS PROVAS A PERDER D VISTA =VAI PUXAR UMA TREMENDA CANA

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO PAGO AI EM CIMA ====PARE DE ATACAR A JUSTIÇA ESTE PAPINHO ENOJA O POVO CAI FORA PELEGO MALDITO O LULA É UM QUADRILHEIRO CONDENADO E REU 5X ONTEM EM BRASILIA FOI DENUNCIADO NA ZELOTES ELE E O CAO DE GUARDA DELE O PILANTRA GILBERTO CARVALHO E MAIS - ATE O PALOFFFFFI OS MARQUERTEIROS MONICA E O MARIDAO DELA E O MANTEGA SEUS ALIADOS DE ANOS E ANOS O DESMASCARARAM- ACABOOOOOOOOO QUER QUE DESENHE É. NAO ADIANTA ATACAR A JUSTIÇA QUEM ROUBOU NAO FOI AJUSTIÇA FOI LULA E SUA TURMA PMDB E PP OS 3 PARTIDOS DO PETROLAO. QUEM ROUBOU E DESMONTOU A PETROBRAS FOI O PT ENTENDEU É A PETROBRAS ERA ORGULHO E DEPOIS DE 13 ANOS SE TORNOU A MAIS ENDIVIDADA DO MUNDO COM DIVIDA DE 500 BILHOES E PREJUIZO DE BILHOES E BILHOES - E MAIS QUEM ESTA DIZENDO QUE TEMMER É O CHEFE DO PMDB AI É A POLICIA FEDERAL POIS O PROCURADOR DELTAN DALAGNOL DA LAVA JATO DE CURITIBA NAO ESTA INVESTIGANDO TEMEROSO POIS TEMEROSO VICE DA QUADRILHEIRA DILMA TEM FORO PRIVILEGIADO NAO É COM CURITIBA ENTENDEU É NAO É COM CURITIBA ELE É COM O STF EM BRASILIA. SAI FORA XAROPE TOMA VERGONHA QUEM ATACA A JUSTIÇA É BANDIDO. ME DIZ AI DE ONDE LULADRAO O MAIOR BANDIDO D NOSSO PAIS TIROU OS 9 MILHOES BLOQUEADOS ATE AGORA ELE NAO CONSEGUIU DIZER

Anônimo disse...

TEMER LULA E DILMA CLARO TUDO A VER ERAM GOVERNO E ASSALTARAM A PETROBRAS, CAIXA, CORREIOS....

Anônimo disse...

Prontos Mortadelas fiquem felizes!
Apareceu um Power Point do PMDB também!
Porque não criticam que ele é da CIA e feito por estágarios também?

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:41 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

TEMER, QUE DERRUBOU DILMA, SE QUEIXA DE TRAIRAGEM:

Em discurso no Palácio do Planalto, Michel Temer disse nesta terça-feira que "no Brasil cada um quer derrubar o outro", mas ponderou que o povo é capaz de superar problemas que, segundo ele, muitas vezes são "artificialmente criados"; "O povo brasileiro é maior do que toda e qualquer crise, o povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes artificialmente criados, e dizer 'não vou para o artifício, eu vou na realidade', e a realidade é o crescimento do país", disse o peemedebista (...)

12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 15:27 // 247

Anônimo disse...

Barroso toma as dores de Janot/Fachin e reabre caso dos Portos:

FERNANDO BRITO · 12/09/2017 - O Tijolaço

Luís Roberto Barroso, decidido a polarizar com Gilmar Mendes na defesa que este faz de Michel Temer, mandou abrir inquérito sobre o favorecimento, com dinheiro, do presidente Michel Temer e de Eduardo Cunha no caso da Medida dos Portos, apelidada de “dos Porcos”.

Temer, acusa a CPI com base nas delações de Lúcio Funaro, se serviu de uma emenda que havia feito inserir na MP, para editar, já como presidente, um decreto que beneficia uma empresa de nome Rodrimar, no Porto de Santos, onde o atual presidente sempre teve interesses e foi, até, acusado de receber propinas, muito antes de dar o golpe.

O Porto de Santos sempre foi capitania de Temer. Foram deles as indicações indicou os diretores-presidentes Marcelo Azeredo, Paulo Fernandes do Carmo e Wagner Rossi à Cia Docas de Santos , todos ligados ao PMDB. Temer tem um relacionamento – sispeita-se, de negócios, com o presidente da Rodrimar, Antonio Celso Grecco.

Essa batata quente já irá para as mãos de Raquel Dodge, a nova procuradora geral, com a provável recusa da Câmara em afastar Temer com a segunda denúncia, que estaria iminente, por obstrução de Justiça.

Anônimo disse...

LULA LDARO TEU LUGAR PE NA PRISAO

E TEMER VICE TAMBEM ESTÁ NO MEIO FOI APONTADO PELA POLICIA FEDERAL É CLARO ERA VICE

João Paulo da Fontoura disse...


+++ Primeiro: caixa dois é crime, mas não é corrupção. Ou seja, fazer caixa-dois numa eleição TODOS faziam. Se for para criminalizar o caixa dois, não sobrará ninguém.
O problema ( e aí é crime, roubo, corrupção ) é pegar o dinheiro do caixa dois e, da campanha partidária, e colocar no seu bolso, comprar sítios, remeter para bancos no exterior e escambal.
É claro que o Temer não é santo. Todos sabemos que quem dorme com cachorro (PT) vai pegar pulgas. O que eu me desespero, é que sonho com este governo seguindo, fazendo a ponte até 2018. Não temos mais espaço para mudanças. Bem ou mal, ele está conseguindo fazer as reformas e já conseguiu colocar o país no prumo.
Sinceramente tenho muito medo de quebra do país se não conseguirmos fazer a reforma da previdência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/