Esta administradora de condomínio gera renda para os moradores.

A administradora Sharon Rossi, com quem o editor almoçou no bairro Moinhos de
Vento, Porto Alegre, disse em entrevista que depois de anos gerindo imóveis da família, resolveu partir para um novo desafio e criou a Avec Gestão Condominial. 

A estratégia da administradora, que foca o negócio em gerir os condomínios como se fossem empresas, já está dando resultados:

- Com menos de três anos de atuação já administro uma carteira de 10 condomínios – alguns deles com ganho financeiro real para os moradores, a partir de projetos de sustentabilidade e de locação e reuso dos espaços ociosos. 

Como faz isto :

- É um trabalho inédito, porque trabalhamos com um plano anual de investimentos, mantendo o imóvel sempre atualizado, fazendo frente aos novos empreendimentos quer surgem a todo momento  no mercado.

Contato com Sharon: sharon@avecgc.com.br
Site: www.avecgc.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que ela pode administrar o estado do RGS, nós condôminos estamos em busca de um bom administrador publico para este grande condomínio. Chega de pagar e não ter nada em troca, sustentar vagabundos, ladrões e incompetentes.

Anônimo disse...

O ruim é que pessoas com boas ideias como essa mulher ficam longe da política por que o ambiente é completamente tóxico.

Anônimo disse...

Se ela fosse administrar o Estado, certamente já teria minguado e desnutrido fundações e estatais sem finalidade pública.

Anônimo disse...

LANÇO SHARON ROSSI PRÁ VICE NA CHAPA DO BOLSOMITO, JÁ !!!

Anônimo disse...

Perfeita colocação 13:29

Anônimo disse...

so` eu notei, ou nas entrelinhas, polibio esta lancando sua candidata ao piratini ?

Anônimo disse...

Legal, bom exemplo a ser seguido....

Anônimo disse...

No meu condomínio ela não teria chance. Tem um grupo de veias corocas que passam as reuniões inteiras tagarelando, interrompendo a manifestação dos outros, todas falando ao mesmo tempo e só bobagem. Vontade de meter um pé na bunda daquelas veia tudo. Se pelo menos fossem umas gatas... mas é tudo jaburu.

Anônimo disse...

ANÔNIMO das 21:21, nós já sabíamos... POLÍBIO O POLI-APTO, JÁ !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/