Entrevista, Richard Schwambach - O Prado-Cidade, Gravataí, abrigará 25 mil pessoas

Richard Schwambach, diretor-executivo do Prado, confirmou ontem a tarde ao editor que na prática já começaram as vendas dos lotes da primeira fase do Prado Bairro-Cidade, Gravataí, RS, km 68 da Free Way, a vinte minutos de Porto Alegre.

Bairro-Cidade ?
Sim,são 350 hectares, com todas as necessidades da vida moderna: moradia, trabalho, estudo e diversão em um mesmo lugar. Serão 25 mil pessoas. O local terá restaurantes, supermercados, hotel, farmácia, escola, shopping center, além de prédios para consultórios, escritórios e apartamentos. 

Quem são os empreendedores ?
O Prado Bairro-Cidade é uma iniciativa da C. Johannpeter & Luz. O projeto urbanístico foi concebido pela Keystone DDG, empresa que já desenvolveu, em diversas cidades do mundo, locais que seguem a mesma premissa – tendo como exemplos o Pedra Branca, em Palhoça/SC, e o Lagos de Batán, em Guayaquil/Equador. 

Já existem negócios ?
Um dos principais colégios do Sul do Brasil já oficializou sua entrada no projeto. Trata-se do Colégio Sinodal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não seria com todas as facilidades, comodidades ou estruturas da vida moderna?

Anônimo disse...

De onde sairá água para esta nova cidade, do Rio Gravataí que quando há seca fica também quase seco? Quem projetou esta cidade conhece a realidade da região? Quem fará o milagre da multiplicação das águas?

Anônimo disse...

com certeza so` de taxas e impostos daria pra fazer 3 ou 4 prado cidades uma ao lado da outra, quando os milicos construiram a afree-way o projeto era construir bairros ao longo das avenidas

Unknown disse...

Moramos ao lado do Prado também num condomínio com mais de 300 casas e nunca tivemos problemas de falta d'água. Por que agora haveria de ter? Parabéns aos empreendedores! Vamos ter novos vizinhos e isso será muito bom!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/