"Dono" do imóvel dirá que recibos apresentados por Lula não passam de fraude e farsa para enganar a Justiça

O caso é de fraude processual, estelionato, formação de quadrilha, deixando muito mal o próprio Lula, seus advogados, Bumlai e Costamares.

O blog O Antagonista faz um resumo da ópera, ao revelar o que dirá a Moro o engenheiro Glaucos Costamarques, compadre de Bumlai, o homem que é tido como laranja de Lula no caso do apartamento "alugado" diante da própria residência de Lula:

1 – O advogado de Lula, Roberto Teixeira, mandou-o assinar, de uma só vez, 26 recibos de aluguel, em novembro de 2015.

2 – Os recibos anteriores àquela data são forjados, porque até então ele nunca havia recebido um tostão de Lula.

Os peritos da PF não terão a menor dificuldade para demonstrar que os recibos foram assinados de uma só vez.

E um laudo da PF anexado a esse processo já provou que Glaucos Costamarques não recebeu pagamentos de Lula.

20 comentários:

Anônimo disse...

Isso é péssimo para o Juiz Moro, pois agora como poderá justificar a não prisão do Jararaca do PT? É mais fácil o Sargento Garcia prender o Zorro do que o Moro prender o Lula!

Anônimo disse...

Muito amadorismo dos advogados e do Lula, considerando os honorários milionários que cobram e também o porte do ladrão. Merecem processo da OAB
(duvido) e prisão para o corruPTo !

Anônimo disse...

Enquanto isso....

TEMER É APROVADO POR 3%

Brasil 28.09.17 10:13 - O Antagonista
  
Michel Temer atingiu um novo recorde: de acordo com o Ibope, ele é aprovado por 3% dos brasileiros e reprovado por 77%.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

TEMER É APROVADO POR 3%

Brasil 28.09.17 10:13 - O Antagonista
  
Michel Temer atingiu um novo recorde: de acordo com o Ibope, ele é aprovado por 3% dos brasileiros e reprovado por 77%.

Anônimo disse...

Crimes de Falsidade Ideológica , Obstrução de Justiça , Fraude Processual, Estelionato e Formação de Quadrilha. Se confirmado que os recibos foram FORJADOS ( tudo leva a crer que sim) , cabe a Prisão Preventiva , já .!!!

Anônimo disse...

DEFESA DE LULA SUGERE PERÍCIA EM RECIBOS DE ALUGUEL PAGOS PELO EX-PRESIDENTE
Foto: Paulo Pinto / AGPT
Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu que seja realizada uma perícia nos recibos de aluguel do apartamento vizinho ao que o ex-presidente mora, em São Bernardo do Campo; "Se houver qualquer dúvida em relação aos recibos, poderão eles ser submetidos a uma prova pericial", disse o advogado Cristiano Zanin Martins; pedido de perícia foi feito após surgirem dúvidas quanto as datas constantes dos recibos, além da falta dos documentos referentes aos meses compreendidos entre fevereiro de 2011 e novembro de 2015
28 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 09:36 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

elias disse...

Pois é , caro comentarista por aqui, como eu.
Tente você fazer isso na justiça comum, e ficará preso na hora e seu advogado perde o diploma!!!!!
Que pais de merda é esse?

Anônimo disse...

Certamente a Lava Jato, que até grampeou os telefone do escritório de advogados de lula (25 advogados) e que revirou a vida de lula de cima para baixo para ver se encontrava contas no exterior, enriquecimento ilicito e que certamente está com os telefones de lula e dos advogados grampeados e, ainda, deve ter posicionado agentes da PF para monitorar lula e os advogados de defesa 24 Hs por dia, deve ter constatado alguma irregularidade, ou chuparam bala? ou não encontraram?

Anônimo disse...

Assim como não pode ser afastada a possibilidade do tal Glauco ter esquecido
quando prestou depoimento em juizo, que os alugueis foram pagos.

Anônimo disse...

OS DOIS TERÃO QUE SER PRESOS. LULA POR FALSIDADE IDEOLOGICA, OBSTRUCAO À JUSTIÇA E FRAUDE PROCESSUAL. O " LARANJA" COSTAMARQUES POR FALSO TESTEMUNHO. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

LULA na CADEIA JÁ .!!!

Anônimo disse...

Já dizia o ditado "malandro é o gato que já nasce com bigode". A alta corte petralha está se emaranhando nas próprias falcatruas, é tanta mentira e tanto ilícito que nem eles conseguem se dar conta. Cadeia ao molusco e toda sua corja de safados.E aos coniventes que vem aqui no Blog, antes que eu esqueça: VTNC.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk como em 31 de junho??? Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...

LuLLa na cadeia pra ontem!

Anônimo disse...

A raposa tanto vai no ninho,que um dia deixa o focinho.Não existe crime perfeito,o que existe é crime mal investigado.Se mesmo sem fazer perícia já dá para ver as falctruas,uma pericia transforma esses documentos em chave de cadeia.Mesmo assim o molusco,nine,ganso ou lula,como quizerem ainda não vai em cana.O ladrão-mor vai ser preso depois que o Exército desarmar a guerrilha urbana no Rio e São Paulo,o MST e o MTST,depois que o zé dirceu voltar para o xilindró acompanhado de stédile,boulos e zé rainha.
Tudo a seu tempo,tenham calma.As policias estaduais já estão se alinhando com a proposta de intervenção,então falta pouco para a virada de jogo.

Niko Maduro Verde disse...

Apoiado, Anônimo das 12:50h
E de preferência com uma tuna, para os espinhos darem mais prazer à rosca da petralhada esquizofrênica.

Anônimo disse...

Com o agravante de que a assinatura em série dos ditos recibos, foi tomada a Glaucos Costamarques, quando êle estava internado no hospital Sírio Libanês para a colocação de um "stent". Roberto Teixeira, o eterno advogado de Lulladrão, que providenciou os tais atestados, está em maus lençóis!

Anônimo disse...

o Lula vai dize q o vizinho comia a marisa e ele como sempre tamem nao sabia

Anônimo disse...

Minha AVÓ dizia que a " MENTIRA TINHA PERNAS CURTAS". Não era verdade , a " MENTIRA TEM NOVE DEDOS " .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

REQUIÃO: ENQUANTO MÍDIA DISCUTE ALUGUEL DE LULA, TEMER ENTREGA 4 USINAS
Ag. Senado | Reuters
O senador Roberto Requião (PMDB) criticou o a mídia nesta quinta-feira, 28, por fechar os olhos diante do projeto de entreguismo de Michel Temer; "Enquanto Tvs discutem os recibos de aluguel de ap de Lula o governo dá de presente para multinacionais quatro usinas hidrelétricas em Minas", disse Requião em sua página no Twitter; o senador referiu ao leilão das hidrelétricas da Cemig, vendidas por R$ 12,1 bilhões
28 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 19:51 // TV 247 NO YOUTUBE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/