Diga, aqui, se você concorda em continuar pagando 300 servidores para atuarem em sindicatos ?

A mais nova enquete deste blog, disponibilizada aí ao lado, acima, lado direito, pergunta o seguinte:

- Você acha que o governo estadual deve continuar pagando pelos 300 servidores cedidos para os sindicatos dos funcionários públicos ?

Vá ali e vote.

37 comentários:

Anônimo disse...

Sindicato é uma praga querem mamar as nossas custas bando d nojentos

Anônimo disse...

Não, não e não. Esta AL é uma vergonha. Não serve para nada só para votar projetos para beneficiar a calhordagem das hordas dos sindicatos e apaniguados.

cap caverna disse...

Isso é uma das coisas mais absurdas que existe. O governo , pagar esses pelego vermelhos sindicalistas, com o nosso dinheiro, a fim de que eles, os vermelhos sindicalistas, terem poder de atacarem quem lhes paga,(com o nosso dinheiro), fazendo greves, atacando, destruindo a sociedade organizada e falando todo tipo de asneira. É o mesmo que um funcionário atacar o patrão, e o patrão continuar com o sujeito na empresa. Coisa de gente, idiota, ridícula, verdadeiro cabresto, desses parasitas que se perpetuam nos sindicatos.

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO!

Anônimo disse...

Óbvio que não !

Toffa disse...

Concordo é uma praga

Anônimo disse...

meu sonho e` esgoelar tudo que e` PT

Alex disse...

Concordo sim. Concordo em continuar pagando. Sem os sindicatos o patrao faz o que quer com o funcionario.

Anônimo disse...

Prefiro contraditar a pergunta,para formular a seguinte enquete:
Você acha que o RS merece a bancada de deputados que tem?
Vote.

Anônimo disse...

Ninguém com 2 neurônios ou mais tolera isso!

Anônimo disse...

Sindicato junto com CPERS é um lixo sem serventia que custa caro aos contribuintes.

Anônimo disse...

Sindicato é obra de pelego vermelho.
Vão trabalhar vagabundos lulistas.

Anônimo disse...

Aproveitadores,

Anônimo disse...

extinção das fundações já extintas já.

Carlo Germani disse...

Sindicatos: usina de esquerdismo-comunismo.
Usam o capitalismo para financiar a causa comunista.

"Todo esquerdista é um doente mental".

Alex disse...

http://www.conjur.com.br/2017-set-16/tj-rs-condena-jornalista-pagar-24-mil-dois-promotores

Anônimo disse...

Mesmo se tirarem eles dos sindicatos pagamentos continuarão, então muda nada.

Anônimo disse...

A pergunta é porque eles continuam? Todos são apadrinhados de políticos.

Anônimo disse...

Se esses servidores não servem mais ao Serviço Publico. Servem a Sindicatos e são pagos com o dinheiro público coloquem-os na rua. Isso é Vergonhoso, o trabalhador ter que pagar salários para Servidores público trabalhar em Sindicatos, isso só acontece aqui no RS e no Brasil. E ainda, trabalham contra o povo, o que é pior.

Norton Dornelles de Castro disse...

Só os chupa cabras favorecidos vão votar a favor , chega de governo chega de imposto

Anônimo disse...

Naooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Claro que não, essa palhaçada precisa acabar logo, bota esses vagabundos sindicalistas pra trabalhar nas suas funções urgente, ou então que o sindicato que pague seus salários, isso deve ser colocado em lei.

Anônimo disse...

Não deve ceder mais nenhum funcionário

Anônimo disse...

****
300 parasitas, sanguessugas!!

Idio disse...

SERVIDORES DO ESTADO SÃO PAGOS PRA SERVIR O CONTRIBUINTE, SINDICATOS SERVEM AO CORPORATIVISMO.

Anônimo disse...

Sindicalistas são uns inprestaveis

Anônimo disse...

E preciso definir o que querem da vida. Querem proibir o trabalhador de contribuir para o sindicato, e tambem nao querem que o estado pague o salario do funcionario cedido. Definam-se sobre o que querem.
Alguem acha mesmo que o fim da contribuicao obrigatoria aos sindicatos vai mesmo reduzir a arrecadacao? E preciso entender , inferir que 90% dos que sao contra a contribuicao sindical, sao individuos que nao trabalham, vivem de mesada do papai, nao cuidam do proprio quarto e estudam na federal . Quem trabalha vai continuar contribuindo em mais de 90%.
Bora pensar?

Anônimo disse...

POR MIM NEM PRECISAVA EXISTIR SINDICATOS.ESTAS ARAPUCAS AQUI NO BRASIL IMPERRAM O DESENVOLVIMENTO E O CRESCIMENTO DA ECONOMIA ATRAPALHANDO EMPRESAS E EMPREGADOS.TUDO PETISTA QUADRILHEIRO.

Anônimo disse...

Se são funcionários a serviço dos sindicatos que sejam pagos por eles, não sustento marmanjo mamateiro que não presta nem para limpar galinheiros.

Unknown disse...

Somos uma República Peleguista... um desastre!!!

Anônimo disse...

Fora mamadores...

Anônimo disse...

Claro que não concordo, isso é uma fraude. Uma empresa privada se precisa de ajuda tem que contratar pessoas e o governo não empresta ninguém.

Anônimo disse...

Os sindicatos são importantes, porem temos que acabar com o uso político partidário dos mesmos e com toda e qualquer cedência. Assim como entendo que deveria ser totalmente proibido o uso de dinheiro público para patrocínio de mídia, de jornalistas e bloguistas,
qualquer propaganda politica. Né Políbio. A situação do Brasil não comporta dinheiro para esse tipo de gasto, além de ser antiético.

Anônimo disse...


Obvio que não concordo. É só refletir sobre a quantidade de 15 mil (é isto?) sindicatos no País. A mudança precisa começar, urgentemente, pelo governo federal (executivo, legislativo e judiciário) estabelecendo legislação que proíba essa pouca vergonha. Precisa começar revogando o ato “delle” que permitiu que nem prestação de contas precisem fazer do dinheiro público (opa!! publico não existe -- do dinheiro dos impostos) pago pela população brasileira.!!!

Anônimo disse...

o direito a sindicalização é legal, funcionarios publicos devem sim representar categorias, mas com seus vencimentos pagos pelos associados e não de forma generalizada pelos cofre publicos.

Anônimo disse...

É claro que não, mas acho que vai ser difícil acabar com isso, pois os Deputados, principalmente os petistas e seus satélites esquerdistas, não irão votar contra seus cabos eleitorais "pelegos" que fazem parte dos sindicatos, exemplo, CPERGS...........

Anônimo disse...

Funcionario de sindicato tem que ser pago pelo sindicato.Funcionario do estado tem que trabalhar para o estado e não contra o estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/