Desfile do dia 7 começará as 10h em Porto Alegre

Neste 7 de Setembro, o desfile cívico e militar de Porto Alegre está agendado para as 10h na avenida Edvaldo Pereira Paiva, bairro Praia de Belas.

4 mil pessoas desfilarão.

Este ano não haverá acomodações especiais para o público e o próprio palanque oficial foi montado por unidades móveis do Exército.

Hoje também começa a programação do Acampamento Farroupilha, que fica ao lado do local do desfile, no Parque da Harmonia.

A abertura será as 18h.

9 comentários:

Anônimo disse...

A declaração da dependência:
O governo tucano-peemedebista torra bens estratégicos à economia e à segurança, sepulta o legado varguista e empurra o Brasil para o fundo...

Anônimo disse...

É bom essa esquerdalha Jair se acostumando!

Anônimo disse...

O governo atual está tentando tirar o país do atoleiro em que o PT o meteu.Vender todas as estatais seria o melhor para o país. Estatais só servem para serem roubadas e sustentar corruptos.

Anônimo disse...

VIVA O 7 DE SETEMBRO. !!!

Anônimo disse...

O coxota das 11:01 acha correto vender um patrimônio de R$ 400 bilhões por R$ 20 bilhões?

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/dilma-levou-o-cervo/

Anônimo disse...

BRASIL CHEGA AO 07/09 COM INDEPENDÊNCIA FERIDA
Com Michel Temer no poder neste 7 de setembro, o Brasil prepara a entrega do pré-sal e a venda de terras a grupos internacionais.
Na Amazônia, uma reserva mineral pode ser entregue a grupos canadenses e tropas americanas foram convidadas a realizar exercícios conjuntos na região.
Se isso não bastasse, o projeto do submarino nuclear, que serviria para cuidar das reservas de petróleo, foi paralisado, e até as linhas de transmissão de energia podem ser entregues a grupos internacionais.
No saldão de Temer, todos os pilares da soberania estão sendo atacados

Anônimo disse...

COMEMORAR QUE? essa data e' uma fraude monumental

Anônimo disse...

VIVA O 7 DE SETEMBRO, VIVA O BRASIL E OS BRASILEIROS .!!! TIA GLÓRIA .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/