Deputado do PT faz proposta ludista contra ensino à distância

O deputado Valdeci Oliveira (PT) quer proibir o funcionamento, no Rio Grande do Sul, de cursos de graduação e de nível técnico na área da saúde na modalidade de ensino à distância.

O deputado é forte candidato ao Prêmio Ludista do Ano.

CLIQUE AQUI para saber quem eram e o que defendiam os ludistas.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não que eu queira defender um petralha mas os ludistas protestavam contra a substituição da mão-de-obra humana por máquinas. Fora escorraçados e hoje a automação faz parte do dia a dia.
Agora fazer engenharia e medicina por EAD é um absurdo, sem laboratórios e sem pratica?
Joel

Anônimo disse...

Só pode curso de burrice cínica a distância, tipo doutrinação comunista!

Anônimo disse...

Veterinária tbe é um absurdo

Anônimo disse...

Não gosto de petralhas, mas nessa o Valdeci está correto. Se os nossos cursos presenciais já são uma porcaria, que dirá os a distância. Daqui há um pouco só teremos charlatães diplomados.

Anônimo disse...

É um imbecil, otário, filho do Lula, capacho comunista do Atraso. Quanta imbecilidade!!! Quantos jovens só conseguem estudar à distância!!!! O PT só quer e defende a ignorância, banditismo, e o crime organizado, e administram o narcotráfico (junto com as FARC, PCC e CV), porque são imbecis e idiotas e não querem a educação!!! Quem adora Che Chevara, Castro, Lula, Mao, e o gordo míope da Coréia do Norte, só pode ser um idiota ! O camarada deputado petista não deve ter o primeiro ano do ensino Fundamental, e tem inveja de quem estuda, imbecil!!!! Tem horror ao ensino e persegue todas as pessoas e instituições que buscam educação e Cultura... nem que seja à distância.

Anônimo disse...

Esse pessoal da esquerda escarlate bolivariana atrasada defende o que há de mais atrasado no mundo, as ideias deles trancendem a idade média, são espiritos do século XIV no corpo do século XXI.

Anônimo disse...

Não sou PT, mas o que esse deputado fala é verdade. Já pensaram numa enfermeira que no lugar de soro põe vaselina líquida na veia? Ou Que põe alimentação na veia, porque não sabe a diferença entre ap. digestivo e ap. circulatório. Já houve esses casos no Brasil e as pessoas foram a óbto. Todo esse problema começa no término do ensino médio, porque saem analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

Alckmin e Doria seguem na rixa para a disputa à Presidência

22/09/2017

Jornal GGN - O prefeito de São Paulo, João Doria, e o governador Geraldo Alckmin seguem nos conflitos de posições para a disputa à Presidência em 2018. Considerando-se nome mais consolidado dentro do PSDB, Alckmin quer que a sigla toma a decisão o mais rápido possível, enquanto Doria espera angariar mais apoios até o próximo ano, conseguindo mais espaço em pesquisas eleitorais, acima inclusive de seu padrinho político.

Nesta quarta-feira (20), Alckmin já havia criticado a articulação de Doria para o PSDB adiar a escolha do nome que irá disputar as eleições no próximo ano. "Se deixar lá para o meio do ano, quem for candidato, independente de quem seja, acaba saindo de forma improvisada", disse o governador.

Em crítica quase direta à Doria, o tucano defendeu a investida conservadora, associando novidades à "improvisação", o que a seu ver é negativo: "Tudo que é improvisado é malfeito. Aliás, no Brasil, precisamos parar com improvisação, inclusive na política", afirmou.

Diante dos avanços de uma rixa mais explícita entre ambos os políticos, que já iniciaram movimentos por coletas de apoios de partidos dentro do Congresso e de nomes da política regionais, Doria vem se aproximando de outros partidos, com sinais de uma possível migração.

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de São Paulo se reuniu com a cúpula do DEM, em um jantar. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, João Doria estaria disposto a mudar de legenda para disputar o pleito à Presidência no próximo ano.

Como já vem fazendo, o prefeito teria adotado o tom cauteloso, mas sem deixar de se apresentar como uma opção para o DEM. Se, por um lado, tenta demonstrar respeito ao seu padrinho político, Geraldo Alckmin, vem se posicionando em divergência ao governador e como um possível concorrente na disputa pelo Planalto, seja dentro ou fora do PSDB.

Nessa linha, Dória está confiante. Desde as suas última viagens, até os movimentos que vem fazendo de aproximação a outros partidos, além do DEM, do próprio PMDB, chegando a receber elogios do presidente Michel Temer, seu nome aparece acima do de Alckmin nas últimas pesquisas.

Alckmin foi questionado sobre surgir com intenções de voto inferiores a de Doria: "Eu não disputo eleição já há vários anos, não disputei a eleição do ano passado e a eleição de governador fica embaixo da de presidente. Então, não chama atenção [o resultado]", disse.

Em referência às viagens do prefeito paulsita, ainda não o mencionando diretamente, o governador disse que acredita que ele está bem nas pesquisas, considerando que nem sequer tem "viajado tanto". "Em alguns cenários até estou na frente [de Doria]", defendeu.

Não é o que considera Doria. O prefeito vem reiterando nos últimos meses que a escolha do nome do PSDB para a disputa à Presidência não deve ignorar as pesquisas eleitorais, que a população é quem deveria escolher. Neste cenário, Doria seria o escolhido, de acordo com os últimos levantamentos realizados. Mas a insistência de Alckmin vem se mostrando um obstáculo às expectativas do prefeito. Por isso, recentemente, João Doria aventou a possibilidade de migrar de partido.

Em jantar nesta quinta, o prefeito recebeu em sua casa na capital paulista os principais dirigentes do DEM, entre eles o presidente da Câmara, Rodrigo Maja (RJ), o ministro Mendonça Filho (Educação), o prefeito de Salvador, ACM Neto, o líder do partido na Câmara, Efraim Filho (PB), entre outros.

Maia vem mudando o discurso. Na última declaração, o deputado havia manifestado a favor de o partido apresentar candidatura própria e não seguir apenas apoiando um nome de outra sigla. Mas nesta quinta-feira, o presidente da Câmara respondeu: "Se essa fosse a decisão do PSDB, e se o DEM não tivesse candidato, qual seria a melhor opção que não apoiar Doria?", disse a jornalistas.

Anônimo disse...

Como que esse analfabeto vai dar pitacos em área que desconhce

Anônimo disse...

Independente de quem apresentou o projeto pergunto:
ALGUÉM ACREDITA NESTES CURSOS À DISTÂNCIA?

Marcelo disse...

Q eu saiba só existe graduação de gestão hospitalar.

Unknown disse...

Tudo marola...
Esta diretriz é consequência da Cartilha Comunista!!!

Anônimo disse...

Te trata com medico que fez faculdade a distância depois reclama de que medico cubano e é transcende

Anônimo disse...

Quem crítica primeiro deveria saber o que é ensino a distância - EAD. Tanto o ensino (e não educação) presencial, como o EAD não são fiscalizados, em nada, pelo Ministério da Educação, tanto é verdade que as entidades de classe (OAB, etc) se obrigaram a criar a prova para inscrição é exercício profissional. Tem universidades que já deveriam estar fechadas a muito tempo e, o que dizer então, de faculdades e de Centros Universitários.
Não interessa a modalidade, mas sim a qualidade do ensino.

Anônimo disse...

Deixem quem quer estudar com CUSTO MENOR. Aí faz um exame da ordem, e mostrem ao que vieram.
cuide de seu nariz, e deixem a informática e eletrônica expandir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/