Cesar de Melo, Instituto Liberal - Socialismo, imprensa e os espantalhos

O Jornal das Dez, da Globo News, todas as sextas-feiras faz um “resumo da semana”, no qual elenca os assuntos mais importantes do período.

Na semana que passou, tivemos um ex-presidente da república se tornando réu pela 6° vez, o atual presidente da república sendo incriminado noutra delação premiada da Lava Jato, pequena melhora nos indicativos econômicos e a guerra entre facções criminosas no Rio de Janeiro.

A despeito disso, a Globo News elegeu a “liberação da cura gay” como o assunto mais importante da semana.

O escolhido para comentar o assunto, por meio de uma crônica, foi o jornalista Jorge Pontual, aquele que toda semana declama poemas lindos e que, ao falar morte do ditador assassino Fidel Castro, não conteve sua emoção e chorou de tristeza, ao vivo.

O Brasil está tentando sair de uma grave crise econômica provocada por um governo de esquerda, mas… “precisamos combater a homofobia”.

A Venezuela continua sendo afundada pelo socialismo, mas… “precisamos combater o aquecimento global”.

Uma ditadura comunista ameaça lançar mísseis nucleares contra seus vizinhos, mas… “precisamos combater o neonazismo”.

Por que fazem isto ? A saber:

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

A GLOBO quer se manter no PODER mediante a alimentação aos socialistas!

É CLARO que a GLOBO não quer o socialismo como também não quer ECONOMIA DE MERCADO, CONCORRÊNCIA no capitalismo.

NO BRASIL não temos liberdade ainda que pareça, logo NÃO TEMOS CAPITALISMO.

BRASIL, PAIS SOCIALISTA de QUINTA CATEGORIA!


Anônimo disse...

Seu Políbio, de onde esta gente pública TIRA tantas NOTAS? De qual saco, caixa, escaninho ou esconderijo, estas NOTAS são tiradas? Elas não poderiam ser SIMPLESMENTE EMITIDAS, ESCRITAS, REDIGIDAS? Há que se repetir esta linguagem PETISTA do POLITICAMENTE CORRETO? Nota não se tira!

Carlos Mota disse...

UMA BICHONA DESPUDORADA E QUE SE NÃO TIVESSE NASCIDO NÃO FARIA FALTA NO MUNDO.
ASSISTIR A REDE GLOBO É O SUPRASSUMO DA AUTO FLAGELAÇÃO.

Desligando a Globo disse...

Não se deve assistir aos canais Globo. Só para lembrar: não é necessário comer peixe podre para se constatar que faz mal. Vamos desligar a Globo!

Anônimo disse...

Um dos melhores artigos que já li. Descreve de forma clara e direta como o socialismo internacional se organiza e age. Deve ser compartilhado ao maior número de pessoas possível. Todo cidadão de bem tem que ter conhecimento deste artigo.

Anônimo disse...

É que o assunto é relativo a ele e a maioria de seus colegas, daí o interesse.

Anônimo disse...

Esse coitado mente na cara dura afinal na era PT a globo faturou 6 bilhões.

Anônimo disse...

O articulista não teve coragem de apontar a entidade que comanda esse "socialismo".

Anônimo disse...

esse Chewbaca ai é um dos piores da Bobonews...

só que hoje correspondente internacional e nada é rigorosamente a mesma coisa...

funcionava la nos longinquos anos 70, 80 e ate 90...

depois da internet ninguem precisa mais dessa gente para nos (des)informar...

Unknown disse...

O macho latino barbudão suado e com uniforme militar provoca frêmitos em algumas fêmeas...

Anônimo disse...

A rede Globo também disparou contra o governo Temer. A nova novela das 9 da Globo vai ter a Marieta Severo como protagonista. Uma pesquisa na internet no link: http://www.diariodobrasil.org/marido-de-atriz-petista-e-demitido-de-estatal-o-diretor-teatral-tinha-um-salario-de-r-91-mil/, mostra: "O diretor teatral Aderbal Freire, marido da atriz global [e militante petista] Marieta Severo, recebia um salário de R$91 mil da EBC – Empresa Brasil de Comunicação, órgão do Governo Federal"
O Temer cortou a boquinha de muita gente da Globo. Não é por nada que a Globo está obcecada em tentar derrubar o Temer.
Muita gente já escreveu sobre essa tentativa (bem sucedida) de pautar a sociedade sobre assuntos totalmente alheios ao interesse social. O Brasil sempre viveu em tolerância entre negros, homossexuais, pobres e ricos. Essa luta de classes, do nós contra eles, foi implantada pelo PT e partidos esquerdistas para desviar a atenção enquanto eles estavam desfalcando o estado. Mas é a primeira vez que alguém escreve um artigo descrevendo ponto a ponto os fins mal intencionados dessa gente. Não basta denunciar, tem que levar muito a sério e neutralizar esses movimentos. Muitas leis prejudiciais à sociedade foram promulgadas, nas sombras, atendendo interesses de grupos esquerdistas, em detrimento de toda a sociedade. Vão desde cotas para negros até a distância obrigatória de um carro para uma bicicleta.

Carlo Germani disse...

A Globo,sempre teve por meta um regime fascista de governo,onde o conluio entre Estado e mega empresariado é um padrão do sistema.

PS-Os apoiadores da intervenção militar,devem lembrar que monopólios,
nacionalismo insano e economia fascista,que foram os governos militares (1964-1985) que geraram esses grupos dominantes.
Rede Globo é um deles.

Anônimo disse...

Será que a globo está falida como o Rio de Janeiro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/