Brigadianos e policiais protestam nas ruas contra parcelamentos de salários

Entre os servidores estaduais gaúchos que só receberam salários de R$ 350,00 até agora,  a insatisfação cresceu muito de volume nas últimas horas.

Policiais militares de folga vão promover uma caminhada de protesto, no fim da tarde desta sexta. 

Entre os policiais civis, escrivães da 3ª Delegacia de Canoas entregaram um documento ao delegado titular comunicando estarem deixando de participar de operações policiais na região Metropolitana. De acordo com o delegado Cleomar Marangoni, os protestos vão crescer. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Querem que saia dinheiro de onde? Tem vantagens demais e trabalho de menos. E resolutividade quase zero.

Anônimo disse...

Pressionem os deputados para que aprovem o necessário para o Estado!

Anônimo disse...

Com o dinheiro de meis dúzia de desembargadores aposentados e de pensionistas do judiciário seria possível parar em dia estas duas classes importantes e prejudicadas.

Anônimo disse...

pmdb quadrilhão 33anosnopHoder

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, dou como sugestão, nas eleições do ano que vem. Elejam um candidato do PT, partido sabidamente HONESTO E ÉTICO e tb mto competente, é só observar o que o governo do tarso genro, fez pelo BEM do estado em 4 anos de governo. Outro exemplo positivo são os 4 anos do desgoverno do Truta Olívio Dutra O exterminador do Futuro.

- Façam bastante passeatas, CPEGRS sindicato pelego, quem sabe NUM PASSE DE MÁGICA APAREÇA DINHEIRO NO CAIXA DO ESTADO. É a única saída.

Anônimo disse...

CORTEM A DINHEIRAMA QUE VAI PROS POLTICOS , PROS PARTIDOS, PROS SINDICATOS PELEGOS É= TEM MAIS SINDICATO DO QUE TRABALHADORES AFINAL O PT NOS DEIXOU COM 14 MILHOES DE DESEMPREGADOS TRAGAM D VOLTA A GRANA QUE O PT MANDOU VIA BNDES P VARIOS PAISES É O PT DEVERIA TRAZER D VOLTA E PRESATR CONTA ALEM DE DEVOLVER A GRANA DA ROUBALHERIA . É O SARTORI NAO TEM DE ONDE TIRAR GRANA O PT DESMONTOU O ESTADO NOS 4 ANOS Q DESGOVERNOU NAO DEIXOU 1 REAL EM CAIXA- CADA POVO TEM O GOVERNO Q MERECE VOTARAM 13 ANOS NO PT AGORA CHOREM

Anônimo disse...

Bem feito, os brigadianos e os Professores votaram em peso no Tiririca da Serra, do PMDB, de Traira, Cunha, Padilha, Sarney, Brossard, Simon, Juca, Polibio Braga, Gato Angorá, Perondi, Alceu Moreira, Feltz, Osmar Terra, Geddel, Jader Barbalho, etc, ou seja, aqueles que quebraram o Brasil e o RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/