Boechat avisa na BandNews: "Quem é contra o Queermuseu é nazi-fascista e terrorista islâmico". E ?

O jornalista Ricardo Boechat, que é também âncora do Jornal da Band TV, 20h10min, disse esta manhã na BandNews, onde mantém programa de duas horas, que o boicote à exposição do Queermuseu no Santander Cultural não foi boicote:

- Foi censura.

Boechat não sabe que censura é atividade estatal.

No caso houve boicote, prática comum em qualquer País que preserva o estado democrático de direito e se sustenta na economia de mercado.

Sem se dar por achado, o jornalista da Band resolveu difamar quem não pensa como ele:

- São todos nazi-fascistas e terroristas islâmicos.

O editor, como se percebe, é nazi-fascista e terrorista islâmico.

Ricardo Boechat é uma besta.

CLIQUE AQUI para ler a informação completa.

67 comentários:

Anônimo disse...

Boechat se julga dono da verdade. Nao passa de mais um jornalista esquerdista mediocre.

Anônimo disse...

O Boechat..como por ele mesmo comentado...tem duas filhas pequenas...Podiam mandar pra elas os desenhos de banheiro público da tal exposição.
Normalmente ele tem ótimos comentários...mas esse passou longe.

Anônimo disse...

ESSE BICHAT É UM BAITA VERME COMUNISTA FDP

Anônimo disse...

Na lei que regulamenta a profissão de Jornalista, deveria constar: proibido de dar pitaco, cabendo unica e exclusivamente a função de informar.
Claro, buscar informação é trabalhoso e requer talento. Já dar opinião...
A opinião deixem para as redes sociais. Lá o que não falta são entendidos.

Unknown disse...

É o legítimo FakeNews!!!

Araújo disse...

Boicotem o Boechat.

Anônimo disse...

Não, ele é uma BESTA QUADRADA!! Petista! Queriam o quê?

Anônimo disse...

Por um lado ele tem razão.Por outro,os caras forçaram demais a coisa.Botaram um pênis até no Jesus.Figuras de crianças fazendo apologia ao sexo...isso não precisa.Sou contra estes idiotas de plantão que estão sempre protestando contra isso e aquilo.Mas botar numa exposição este tipo de "arte" é pedir demais.Hoje qualquer um pega uma figura e bota uns chifres e todo mundo fica admirando.Que falta faz um Leonardo da Vinci.Isso que era arte.Leonardo hoje vomitaria até morrer ao ver estas bobagens tido como arte.Vamos combinar,palhaçada em todos os sentidos...me poupe...

Carlos Mota disse...

É o mesmo que gosta de repetir, no seu programinha na Band News FM que era fumador de maconha e usuário de ácido.
Explica-se a verborragia do careca.
Pobre da "querida Veruska", como ele próprio trata a esposa.

Anônimo disse...

Logo logo perde a boquinha mantendo esse discurso ultrapassado.
Os anunciantes e a turma do marketing é que já devem ter se dado conta de que os brasileiros não são mais tão indiferentes como antigamente. Se continuarem com o politicamente correto, vão perder dinheiro, muito dinheiro.
E os políticos também estão ligados: Vão perder votos, muitos votos.

Nelson disse...

Sim, eu ouvi o cometário do jornalista Ricardo Boechat está manhã. Achei muito infeliz de sua parte. Pergunto-me se ele levaria suas filhas pequenas para ver ao Qeermuseu, ou ele é homofóbico? Por que eu não levaria minha filha para ser exposta a esse tipo de conteúdo.

Anônimo disse...

Ser contra imagens de enrabamento de crianças e cabras é ser nazi-fascista ? Ser contra a difamação de imagens sacras é ser nazi-fascista ? Boechat, vá catar coquinhos....

Anônimo disse...

Ricardo Boechat é um comunista enrustido. Até fala mal do PT e do Lula. Mas não perde uma oportunidade sequer de pregar o seu viés de esquerda para os ouvintes dele.

Anônimo disse...

Este boechat eh um chato boechato ele q leve os netos deles p ver esta barbarie profanar os simbolos religiosos eh crime sai fora boechato este cara deve ser ateu nada contra mas ele ou quem quer q sej ateu ou nao nao podem ofender a fe e os simbolos religiosos -canalha

Anônimo disse...

Foi o mesmo que esses dias falou de todos os presidenciáveis e ignorou completamente Bolsanaro.
Um comentarista da Band teve vários "xiliques" falando sobre a exposição.
Isso foi bom acontecer para o povo vê se acorda de uma vez com quem eles estão lidando. Se querem julgar o mesmo por uma exposição, imaginem se estão no poder.
Quem condenar um ato deles vai para o paredão ou pra prisão!

Mordaz disse...

Boechat acusa os outros do que ele mesmo é. Foi o jornalista que apoiou e recomendou os Black Blocks a quebrar tudo nas manifestações em são Paulo.

Anônimo disse...

Não sabe a diferença de censura e boicote e fica dando palpite ...

Anônimo disse...

ELE SE ASSUME COMO EX-QUEIMADOR DE ERVA.
E DE ROSCA?,...

Anônimo disse...

é chegada a hora de passar a imprensa a limpo...

estão desesperados porque a internet lhes tirou o monopólio da opinião...

agora tem de ouvir o contraditório, as criticas e lambadas...

esse ai é do tempo em que jornalista escrevia qualquer baboseira no jornal e só havia seção de cartinhas do leitores para alguém contra argumentar o artigo publicado...

acabou essa mamata...

Anônimo disse...

Os caras são tão criminosos quanto os assassinos, os ladrões, os traficantes e terroristas. Infringiram o código penal em vários artigos, portanto passíveis de condenação e de pegar um cadeião. Não vejo diferença entre um bandido que mata, e de um bandido que mata a mente das pessoas. Censura é o caralho seu Boeshta !!!!

Alberto disse...

Agora Boechat provou mesmo que é mais um esquerdopata da mídia!

Anônimo disse...

Já em 2009 esse tal de Boechat entregou-se como simpatizante do bolivariano Manuel Zelaya que havia sido deposto do Governo da Costa Rica.

rio das ostras disse...

Bah, mais este não é o mesmo Boechat que foi defenestrado do GLOBO, pego em flagrante plantando e vendendo materias naquela coluna que herdou do Zózimo? Como é que alguém ainda pode acreditar ou dar valor a suas opiniões? Jornalista linkado com a pauta progressista sendo mandado embora do grupo globo, só mesmo na xepa da Bandeirantes.

Anônimo disse...

Só pergunto uma coisa, borchato é do Rio de Janeiro? Se é, tá explicado, é mais um da esquerda caviar que pensa que é intelectual e formador de opinião, só se for formador de incautos.É um camarada que se acha um vovô moderninho.Ouvi alguns comentarios dele na Rádio Band News e como não gostei, não ouvi mais a rádio, aliás ouço as vezes o Reinaldo Azevedo as tardes.

Anônimo disse...

Ficou com raiva Boechat?hum sera porque nao pode mais influenciar um grupo que resolveu defender seus principios morais,religiosos?O sr Boechat parece com os amigos das fakes news...Assistia as vezes o jornal da Band,qdo este senhor aparecer mudo de canal,viu ?isso se chama LIBERDADE !!!!!

Anônimo disse...

É um petralha.

Anônimo disse...

Engraçado, ele dizia o mesmo sobre quem protestava contra o petismo.

Unknown disse...

Nazismo é crime. Portanto, ser acusado de ser nazista sem o ser é crime de calúnia, tipificado no código penal. Sr editor, por favor, e pessoas que se sentiram ofendidas, queiram ingressar com um processo por crime de calúnia contra este jornalista boçal e estúpido.

Anônimo disse...

BOECHATO É UMA BICHA VELHA

Anônimo disse...

Não vamos nos intimidar com a militancia LGBT patrocinada pele esquerda.

Anônimo disse...

Se o Boechat quer que suas filhas sejam artistas da banda "PUTINHAS ABORTEIRAS", ele perdeu a oportunidade de levá-las a esta amostra de "artes,
artistas e arteiros".

Anônimo disse...

100 MILHÕES DE DÓLARES PAGAM?

SANTANDER DEVE INDENIZAR SOCIEDADE DANO SOCIAL COM A PUTARIA.

INDENIZAÇÃO PARA A HUMILHAÇÃO HUMANA

INDENIZAÇÃO POR OFENSA A RELIGIÕES

INDENIZAÇÃO POR ESCARNIO,DEBOCHE

TENTATIVA DE ROUBAR DINHEIRO PUBLICO

TOMARAM PARA UMA COISA E APLICARAM FORA DA LEI- EM CRIME

UNS CEM MILHÕES DE INDENIZAÇÃO PARA REEDUCAR

O DANO E O DASAFORO E O DEBOCHE,-DANO MORAL

INDENIZAÇÃO DEVE SER EXEMPLAR PARA QUE NÃO SE REPITA!!!

Anônimo disse...

QUANDO FOR PAGAR UMA COMPRA SE A MAQUINA FOR DO SANTANDER EU CANCELO A COMPRA , BOICOTE AO BANCO SANTANDER QUE FINANCIA PEDERASTIA PARA CRIANÇAS.
BOECHAt VTNC. LEVA TUAS FILHAS E TUA MULHER PARA O PUTEIRO DO SANTANDER.

Fábio Ruschel disse...

Boechat, melhor âncora da TV. E o Jornal da Band é às 19:20 e não 20:10.

Anônimo disse...

Quem sabe da vida dele é o Daniel Dantas! Esse sujeito não tem a menor credibilidade mais como jornalista depois daquele episódio! Já deveria ter mudado de profissão há muito tempo!

Anônimo disse...

Não sou Nazi- facista e nem Comunista, mas fiquei envergonhado ao levar meus filhos no Santander Cultural. Boechat tua crítica não procede, pois admirar uma arte com um casal de adolescentes ao teu lado e perceber que lá na exposição só tinha putaria da pior espécie. Me desculpe Boechat mas isso é impossível de aceitar. Não se trata de discriminação do povo, porque discriminação foi o que mais vi nas artes que lá estavam. E não vi críticas em relação aos quadros de pornografia.

Anônimo disse...

Boechat mostra que não tem a menor ideia do que é democracia. Confundir boicote com censura somente em mentes deturpadas e limitadas por retrógradas ideologias, mera massa de manobra. Os bons brasileiros apenas estão agora aprendendo a recuperar seu espaço.

Anônimo disse...

Comentário perfeito Políbio!!!

Anônimo disse...

boechat ja esta gaga`

Anônimo disse...

Boechat, aquele demitido sumariamente da Globo por vender informações privilegiadas para o Daniel Dantas, é esse o defensor das putarias ? Esse mesmo ?

Carlo Germani disse...

Segundo Ricardo Boechat,o editor,Polibio Braga,eu e milhões de brasileiros
que não compactuados com essa agenda esquerdista-"progressista"-comunista,somos nazifascistas e terroristas islâmicos.

Você editor,Políbio Braga,disse que Boechat é uma besta.
O que concordo plenamente. E vou além:

1-Boechat tem o esquerdismo-comunismo no DNA.
Os pais foram ativistas de extrema esquerda na Argentina.

2-Boechat se julga culto e intelectualizado,mas não passa de um jumento iletrado leitor de tela de computador (rádio) e teleprompter (TV).

PS-Virou moda qualquer pseudo-jornalista se achar "intelectualizado",mas não passam de palpiteiros de quinta categoria.

PS-Faça um teste (tome uma caixa de Engov antes) e ouça as sandices e discurso prolixo de Boechat na Band Fake News FM.
Boechat é o "rolando lero" maior do jornali$mo tupiniquim.


3-Boechat desde sempre teceu rasgados elogios e admiração pela escória esquerdista.Vide sua submissão a cartilha de Lula,Dilma,Dirceu,Fidel,Raul,
Che Guevara,Chávez,Maduro,Morales,Hillary,...,e por aí vai.

Logo se conclui,com total acerto,que é um apologista do esquerdismo-comunismo.
PS-Como todo comuna caviar,Boechat,prega essa ideologia doentia para os outros,mas usa e abusa de todo o capitalismo para si mesmo.

4-Boechat é ateu,a favor do aborto,da liberação das drogas (todas),da pena de morte,da violência urbana (vide o apoio que deu aos black-blocs em 2013),da agenda gay,do feminismo,...,e por aí vai.

5-Boechat,como disse acima,não é apenas um jumento iletrado.
Boechat é uma fraude humana e profissional.Um exemplo de mau caráter.

6-Boechat,acha que está blindado ao se submeter e apoiar a agenda esquerdista-"progressista",que lhe dará vantagens financeiras até o fim da vida,para si mesmo e sua família.Mas o acerto com o destino,está pautado e sem chance de expirar.

Boechat assim como outro farsante do jornali$mo tupiniquim,Flavio Gomes,
se merecem.

PS-Querem conhecer a fundo esses canalhas defensores do esquerdismo,leiam o livro do psicanalista Lyle Rossiter - "A mente esquerdista - as causas psicológicas da loucura política". (Ed.Vide Editorial).

Esquerdismo-comunismo é uma doença mental.
E,Boechat,como Flavio Gomes,são os exemplos máximos disso.

Adendo: Praticamente toda a grande imprensa e mídia em geral (com raríssimas exceções,como esse blog,por exemplo) são tomadas por esquerdistas-comunistas
a serviço do globalismo e a agenda da insana e satânica Nova Ordem Mundial.

Nos resta denunciar e desqualificar esses psicopatas do falso jornalismo.

Anônimo disse...

Esse lixo já falou que o black blocks deviam quebrar tudo

Carlo Germani disse...

Adendo meu comentário de 13/9/17 - 18:57

Faltou na galeria de "ídolos" do esquerdismo-comunismo que Boechat venera:

"Pepe" Mujica.
Mujica foi,é e sempre será um comunista-terrorista-assassino.

PS-Para ter uma idéia da infiltração esquerdista-comunista no Uruguai,a mulher de Mujica é a nova vice-presidente do país. Pode?

Anônimo disse...

Tá explicado.

Anônimo disse...

BOECHAT gosta é de aparecer na mídia e aumentar sua audiência , o que não é crime. Tenho certeza que mudaria de opinião se levasse a sua " querida Verusca" e suas filhas ao evento .!!!

Anônimo disse...

***
Que decepção, Boechat!!

Julgávamos que ele fosse contra a pedofilia e zoofilia!!!

A PF é contra, baseado na Lei do Código Penal, esses crimes classificados hediondos. É sabido que a PF monitora constantemente os pedófilos na internet, os caça e os prende!!
E na cadeia, "os mano crau neles".

Anônimo disse...

***
Que decepção, Boechat!!

Julgávamos que ele fosse contra a pedofilia e zoofilia!!!

A PF é contra, baseado na Lei do Código Penal, esses crimes classificados hediondos. É sabido que a PF monitora constantemente os pedófilos na internet, os caça e os prende!!
E na cadeia, "os mano crau neles".

Anônimo disse...

***
Boechat não tem filhos pequenos e netos??

Mais um comprado pelo Luladrão!!

Anônimo disse...

***
Que decepção, Boechat!!

Julgávamos que ele fosse contra a pedofilia e zoofilia!!!

A PF é contra, baseado na Lei do Código Penal, esses crimes classificados hediondos. É sabido que a PF monitora constantemente os pedófilos na internet, os caça e os prende!!
E na cadeia, "os mano crau neles".

Anônimo disse...

Quando os black blocs tocaram o terror na ruas, Boechat veio em defesa deles e dizendo que era este o caminho pra se consertar as coisas no Brasil.
Pode isso?
Agora ele chama de fascista e terrorista islâmico quem se levantou contra uma exposição pornográfica de mau gosto, patrocinada pelo estado.
Não dá pra levar a sério um cara desses.

Anônimo disse...

O Boichato é mais um destes jornalistas esquerdopata que infestam as redações de jornais e telejornais.

Anônimo disse...

QUEM É BOECHAT?

Anônimo disse...

Boechat a favor dos Black Blocs:

https://www.youtube.com/watch?v=C2GEln6N-dY&feature=youtu.be&t=87

Anônimo disse...

Boechat foi Lulla de carteirinha. Só agora, muito tempo depois de se recuperar da depressão pós mensalão, passou a criticar o Lulla amado.
Pelo que tenho lido e ouvido só gente da esquerda foi a favor da exposição. A triste surpresa foi o Jornal do Comércio.
Pro pessoal da esquerda qualquer coisa feita pela sua turma é arte.

Anônimo disse...

boechat e' petralha pessoal, vcs nao se tocaram ainda?

Anônimo disse...

Salve Polibio!
Estamos com o Sr.

Anônimo disse...

É doce !

Anônimo disse...


Calma !

Nesses números só frigorífico americano é que paga esses valores.

Anônimo disse...

Mas o que vocês esperavam do Boechat? Um cara que vive tendo surto psicótico e precisa se afastar da programação por dias para se tratar? Um esquerdista que deu sua bunda ideológica para o Lula e depois que foi enrabado ficou desiludido? Pelo amor de Deus, aposto que o Boechat andou comendo as hóstias da Exposição do Santander.

Anônimo disse...

O cara é sem noção mesmo, por estas e outras parei de ver TV, seja Redebobo, Band ou Record. Pra mim o que ocorreu lá é crime. A lei é clara aí dizer que profanar símbolos religiosos é crime. Tudo que fizeram na mal sucedida exposição revela intolerância e preconceito destes grupos para com o cristianismo, com certeza é gente sem religião, sem fé, acreditam mais na pedofilia, zoofilia e nas abominações, coisa do mal mesmo. A Constituição Federal é clara no sentido que se deve respeitar todos os credos, o que fizeram com os símbolos religiosos foi profanação e vilipêndio.

Anônimo disse...

Os nazistas perseguiram os judeus, agora estes malucos estão perseguindo os cristãos com a profanação dia símbolos religiosos de nossa fé.

Anônimo disse...

"No caso houve boicote" ? BOICOTE? Boicote seria não ir ao museu, que aliás, provavelmente, TODOS AQUI, será que algum dia foram a um Museu?

Anônimo disse...

Boechat é um velho querendo ser moderninho que ainda não entendeu que a familia e os valores morais devem ser defendidos Que de palpite furado na casa dele, porque aqui no RS quem decide o que é bom somos nós. Este cara me enoja . Lara Resende

Anônimo disse...

Comentarista que ri como bobo da corte, deve fumar alguma, para ver tanta graça em piadas e comentários idiotas. Deveria cuidar da própria, se é que tem alguma, e não se meter com aqueles que querem preservar a família e bons costumes. Felizmente não pertence aos pampas .

Anônimo disse...

O guerrilheiro, terrorista em pele de cordeiro?

Anônimo disse...

Resumo: outro que pertence a mídia podre .

Anônimo disse...


Judeus fiquem atentos.

A relativização da palavra "Nazista" possui o objetivo de abrandar e diminuir todas desgraças que ocorreram na 2ª Guerra.

Veja o que aconteceu com o termo "Fascista", que hoje significa "militante pela opressão do povo", e nem mesmo os historiadores sabem ao certo o que foi o fascismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/