Artigo, Tito Guarniere - Janot já vai tarde

Rodrigo Janot já vai tarde. Ele será lembrado mais pelo que Gilmar Mendes diz dele - o mais desqualificado dos procuradores gerais - do que podem pensar seus admiradores, se é que ainda existem.

Janot desmoronou em meio a ações temerárias, intoxicadas de incúria técnica e de uma visão tosca das instituições. Há pessoas que não sabem lidar com o poder e descambam para o terreno perigoso da soberba. Com o tempo, ao invés de redobrar o cuidado que deve presidir as suas iniciativas, perdem o senso de medida, ignoram as próprias contingências e talvez sem perceber, passam a violar regras, limites, valores.

Foi o que o procurador fez com o presidente Michel Temer.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se ele fosse bom como essas pessoas querem, certamente Temer já estaria na cadeia, junto com Lula,Dilma, Padilha e outros tantos corruptos.

Anônimo disse...

Por quem JANOT foi indicado para o cargo de PGR ??? Acertou quem respondeu DILMA. JANOT encerra sua suspeita gestão com a fotografia imprópria do ano , um PGR , alto funcionário da República, bebendo cerveja em um boteco, atrás de engradados, para não ser visto, justamente com o advogado de JOESLEY BATISTA , PRINCIPAL ALVO de seu pedido de Prisão horas antes.!!! TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:4 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

Depois de tudo serenado, leia-se pt minusculo e sem dinheiro, vai sobrar para o MP.

Anônimo disse...

DEPOIS DA FOTO EM QUE JANOT APARECE AO LADO DO ADVOGADO DOS IRMÃOS METRALHAS, NÃO TENHO DÚVIDAS QUE FICOU MILIONÁRIO AO FECHAR A DELAÇÃO PREMIADA. QUANTO LEVOU?
UMA VEZ PETRALHA SEMPRE DESONESTO.

Anônimo disse...

Vindo do Gilmar, só valoriza a carreira de Janot. Foi íntegro ao denunciar um membro do próprio MP, enquanto a bandinagem política fica se protegendo. Viva Janot,meu respeito!

Mordaz disse...

Tito Guarniere é outro que se lixa para a falta de ética do partido, desde que seja o seu, o PMDDB e Temer. Quer pregar que a quadrilha do Temer é a melhor para o país.

Anônimo disse...

vovó janota ainda tem muito a explicar, hum.... é levou 4 anos p pedir cadeia na quadrilha do pt hhahah depois de ter feito o acordo de delaçao vergonhoso sem ajuda da policia federal e sem ajuda da lava jato de curitiba é ele e fachin do stf deixaram ainda por cima os irmaos petralhas friboi lindos leves e soltos , me ajuda ai

Anônimo disse...

BOMBA -O PROCURADOR MILLER QUE ESTÁ NO OLHO DO FURACAO Q ERA BRAÇO DIREITO DE JANOT PEDE QUE STF INVESTIGUE JANOT . O FURO É MAIS EM BAIXO TEM MUITO PANO PRA MANGA ELE ESTA P SER PRESO E CERTAMENTE VAI FAZER DELAÇAO= JANOT TA EM COLICAS

Anônimo disse...

janot petralha tomando umas no bar como o adeeevogado do tambem petralha friboi foi o fim do mundo ele deve ser é investigado

Anônimo disse...

Anônimo das 18: 36 , segundo a Mídia bem informada, o braço direito, o ex-Procurador , teria embolsado a mixaria de R$ 85 Milhões , para assessorar a Delação, que ofereceu blindagem especial contra tiros de grosso calibre. Faça a sua avaliação de quanto o Chefe teria recebido ???

Anônimo disse...

Já fizestes vivas pro LULA e se quebrou, anonimo das 18:54!!!!

JANOT te enganou e continua a te enganar com apoio da safada da GLOBO.


Anônimo disse...

Tudo bem, também acho esse Janot um trapalhão, fez um monte de m...
Até aí ok, agora por isso o Temer e o Aécio deixam de ser bandidos???
Pqp, vocês são cegos, imbecis ou o que???
Só porque tem ódio do Lula e o consideram corrupto e comunista comedor de criancinhas, não conseguem enxergar??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/