Artigo, Astor Wartchow - A guerra dos topetudos

Os dicionários informam vários significados para “topetudo”. Alguns bichos têm topete, penacho, crista ou crina. Pode ser uma pessoa que tenha um cabelo armado, saliente e colorido. Também pode ser alguém valente, atrevido, brigão e encrenqueiro.
      
Parece ser o caso dos dois mais conhecidos topetudos da atualidade mundial. Refiro-me ao presidente norte-americano Donald Trump e ao ditador norte-coreano Kim Jong-Um.
      
E são topetudos em dois sentidos. Primeiramente, por suas cabeleiras excêntricas e de feitios especiais. Kim, no melhor estilo militar “recruta zero”. E Trump, disfarçando a calvície e repuxando a melena colorida de um lado a outro.
      
No noutro sentido, não menos excêntrico, para não dizer patético e infantil, ainda que perigoso, assumem um perfil atrevido, encrenqueiro e valentão.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

O ARTICULISTA NESSE CASO ESTÁ MAL INFORMADO! DOS DOIS TOPETUDOS, UM É ESTADISTA, DEMOCRATA E AMA SEU POVO! O OUTRO É COMUNISTA (EGOÍSTA), CRIMINOSO CONTUMAZ (ASSASSINO) E DEUS DO POVO (OU DIABO).

Anônimo disse...

Go Trump!! Mostre ao mundo como lidar com a escumalha esquerdista! Lugar de esquerdista eh no cemiterio, ja dizia Pinochet.

Anônimo disse...

EDITOR ERRRRRRA,FICA AO LADO DA IMPRENSA SAFADA

O COREANO MANDA FOGUETE EM TODO O MUNDO E EXPLODA BOMBA

A IMPRENSA SAFADA FAZ PENSAR QUE A CULPA É DE TRUMP!


PROVOCA VARIOS PAÍSES E A IMPRENSA SAFADA TENTA FAZER TRUMP CULPADO

O COREANO BANDIDO ESTÁ AMEAÇANDO A PAZ E DIZEM SER TRUMP ENCRENQUEIRO?

ORA ORA POLÍBIO....

Anônimo disse...

Trump não disparou misseis contra ninguém, esse comentarista está mal informado ou mal intencionado.

Anônimo disse...

Articulista - pare com a sua histeria, torcida e desinformação. A NOM não precisa de sua ajuda.

Hillary Clinton já perdeu a eleição faz quase um ano e vc continua insistindo com esta lenga-lenga.

Respeite os eleitores americanos que escolheram Donald J. Trump.

Aqui no seu País é dia sim, outro também que a turma da esquerda tenta defecar em nossas cabeças e vc se preocupa com os problemas externos sobre os quais vc não tem o mínimo alcance ou importância. O governo americano não vai deixar de agir porque o Astor Wartchow acha D. J. Trump topetudo .

Tente ajudar na solução das sessenta mil mortes por ano por causa da violência em nossas ruas. Tente ajudar na luta contra a doutrinação esquerdista em nossas escolas. Vai ajudar na greve dos Correios, isto é - faça alguma coisa prática e útil.

Anônimo disse...

Comparar alhos com bugalhos ???
Nada a ver.
Foi mal esse articulista !!!

Anônimo disse...

Caça aos comunistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/