Aéreas cancelam todos os voos para Miami

As companhias aéreas estão cancelando todos os voos para Miami.

Os voos para Fort Laudardale e Orlando também foram proibidos.

A Latam, Azul, Avianca e American Airlines cancelaram pelo menos 27 voos com destino ou chegada da Flórida.

CLIQUE AQUI para examinar serviço detalhado feito pelo site G1 sobre a situação em cada companhia aérea com voos programados e cancelados para a região.

11 comentários:

Magno disse...

Olha, estive olhando a movimentação aérea na Florida (https://www.flightradar24.com/24.78,-77.6/6) e chego a conclusão que é tudo midiático.
É para chamar atenção e obter audiência.
Os aviões desviam facilmente como se pode ver no link acima.
Ele está agora (11h24 BSB) entre as ilhas Turcos-Caicos e as Bahamas. Há pouco NOAA42FR estava sobrevoando o local a baixa altitude (+/- 2100m).
It's bullshit!!

Anônimo disse...

nunca viajem pela Vianca !!! fica o alerta, mais detalhes posteriormente)

Magno disse...

Apenas para citar um exemplo, o vôo CLX860 (LUX-MIA) da CargoLux está agora (11h52 BSB) a 749km de Miami com chegada prevista para daqui há 56 min.
Exagero da imprensa para colher dividendos comerciais.

Anônimo disse...

O Palocci que era o queridinho da quadrilha do PT, agora depois da delação, virou um mentiroso cafajeste.

- O bom mesmo é colocar frente a frente, o ladrão do 9dedos e o Palocci. Ainda iam se pegar de foice. Antes disso o ladrão(os dois são ladrões) do 9dedos, já teria pego um jatinho dos amigos(todos honestos, como elle) e se mandar para cuba, ou coréia do norte.

Anônimo disse...

Muitos PETISTAS que têm imóveis no Estado da FLÓRIDA , inclusive gaúchos, estão preocupados com os possíveis danos que a passagem do furacão IRMA poderá causar às suas propriedades. A burguesia sofre .!!!

Anônimo disse...

Petistas , donos de imóveis na FLORIDA, estão apavorados .!

Anônimo disse...



ONDE O ESTRAGO FOI MAIOR?

Flórida: Furacão IRMA.

Brasil: Furacão DIRMA.

Anônimo disse...

Polibio, a cobetura de Maco Maya em Miami-beach foi afetada ?

Anônimo disse...

O Deputado gaúcho MAIA, do PT, está preocupado com os danos que o furacão IRMA possa fazer ao seu imóvel em frente ao mar , na FLORIDA .!!!

Anônimo disse...

O furacão IRMA é produto da NATUREZA. Os furacões LULA e DILMA , QUE ARRASARAM O PAÍS, foram produtos da estupidez humana .!!!

Anônimo disse...

Os furacões LULA e DILMA fizeram um estrago bem maior, anônimo das 13:53. Acabaram com a economia do Brasil e provocaram a proliferação de RATOS e RATAZANAS , em todo o território nacional .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/