Xangai Electric próxima do início das obras de novas linhas de transmissão no RS, investimento de R$ 3,5 bilhões

Os chineses da Xangai Electric, donos da CPFL e por extensão da RGE do RS, detalham os termos finais do anúncio das obras de implementação de novas linhas de transmissão no Estado, todas adquiridas da Eletrosul.

Os investimentos irão a R$ 3,5 bilhões.

O deputado Frederico Antunes, que nos últimos dias tem se reunido com a direção da RGE para discutir recomposição de dívidas das prefeituras do interior com a companhia, acha que a Xangai Electric poderá fazer o anúncio nas próximas duas semanas.

4 comentários:

Anônimo disse...

quando era a CEEE, as prefeiturazinhas faziam as dívidas e nunca pagavam. Agora que virou empresa privada, são cobradas e não tem como pagar. E agora?

Anônimo disse...

Pela incompetência na gestão do setor elétrico durante os governos petralhas esse é o legado deixado pelo partido do trambique, pelo seu líder o ladrão cachaceiro de Garanhuns e a "gestora" estúpida Dilma Anta Rousseff que quebraram o setor energético como um todo, entregando de bandeja pros ching lings!

Anônimo disse...

Não é que dizem outros especialistas. pois que a CEEE vai se ferrar e o estado que é sócio junto. Bota no pacote e privatiza enquanto é tempo.

Anônimo disse...

A China esta comprando tudo que aparece no Brasil, petralhada fez o trabalho direitimho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/