TRF4, Porto Alegre, repele quatro novas suspeições protocoladas contra Sérgio Moro

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Porto Alegre, negou ontem quatro exceções de suspeição movidas contra o juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, por réus da Operação Lava Jato.

O editor recebeu a notícia ontem a noite.

Duas ações foram movidas pelos executivos da Construtora Queiróz Galvão: o ex-presidente da empresa Idelfonso Colares Filho e Othon Zanoide de Moraes Filho. E outras duas, pelos diretores da Iesa: Otto Garrido Sparenberg e Valdir Lima Carreiro.

Todas as tentativas de descredenciar Moro foram repelidas em Porto Alegre.

5 comentários:

Unknown disse...

Postes nunca vão mijar em cachorros... só Gilmar Mendes faz esta proeza!!!
E fica "tudo como dantes no quartel de Abrantes"!!!
Até quando nossas instituições da justiça e magistrados vão ser afrontados por esta corja sem reagir??? Litigância de má fé ainda existe???
E a OAB??? Aliciada, comprometida ou conivente com a horda populista comunista???

Anônimo disse...

SÓ AQUI NA BANANOLNADIA OS BANDIDOS ATACAM AJUSTIÇA QUER DIZER- ROUBAM E DEPOIS ATACAM A JUSTIÇA ERA SÓ O QUE FALTAVA

Anônimo disse...

O QUE ESPERAR DEPOIS QUE O LEWANDOWSKI RASGOU A CONSTITUIÇAO P BLINDAR A DILMANTA LESA PATRIA .... ME AJUDA AI QUE PAIS É ESTE

Anônimo disse...

somos todos lava jato

Anônimo disse...

A Lava Jato quando iniciou imaginei realmente que tivesse boas intenções, e creio até que vários envolvidos fossm bem intencionados... mas em seguida ficou claro que o único objetivo era derrubar o PT, tirar a Dilma e acabar com o Lula... Por causa da corrupção? não, simplesmente porque o outro lado não aguentava mais perder, nem considerava admissível as conquistas sociais obtidas pelo PT.
Manipularam a opinião pública através da grande mídia e de blogs sujos como esse, atenderam o interesse dos ricos e impuseram na cabeça dos tolos essa "verdade", criando uma legião de pobres de direita, que com medo de serem chamados de pobres, burros, mortadelas, etc. insistem ser correta toda a lama despejada no JN todos os dias, sendo que essa imprensa corrupta só pensa nos interesses próprios.
Como disse o Aécio, pra encher o saco do PT, fizeram todo esse circo, e com o apoio irrestrito do presidente golpista que parece viciado em crack vendendo tudo que tem em casa, do imparcial juiz de Curitiba (R$ 100.000,00 por mês) e dos palestrantes do Power Point, essa Lava Jato vem gerando a quebradeira do país, com a punição aos CNPJs (os CPFs estão todos sendo soltos ou com penas reduzidas por acordos de delações sem provas).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/