Temer decide cortar bolsa-prisioneiro

O presidente Michel Temer vai cortar a bolsa-prisioneiro, maios conhecida como auxílio-reclusão, que consome R$ 600 milhões por ano. 

53 comentários:

Justiniano disse...

Esse Temer é foda acabou com o golpe da Globo e do PT. Regulou a questão indígena, regulou a questão do plantio de tabaco, reduziu a inflação a 2,88%, escorraçou a matilha dos parasitas do PT. Esse é nosso malvado favorito.

Anônimo disse...

Barbaridade. Isso vai gerar protestos Brasil afora.

Anônimo disse...

A GALINHA DE GRÃO EM GRÃO ENCHE O PAPO!

TEMER DEVAGAR VAI FAZENDO TAMBÉM PEQUENAS COISAS "GRAO", E QUE TODO MUNDO ACEITA E APROVA; SE FIZER COM QUE OS PRESIDIÁRIOS TRABALHEM E RECEBAM, BEM AÍ É MAIS DIFICIL, MAS SERIA UMA UNANIMIDADE ATÉ PARA OS PRESIDIÁRIOS.

PARABÉNS.

OBS.: NA HOLANDA SOBRAM PRISÕES DE LUXO, ESTÃO FECHANDO POIS NÃO TEM "HÓSPEDES" SE TEMER FIZER UMA NEGOCIAÇÃO PODERIA USÁ-LAS PARA ENVIAR DETERMINADAS FIGURAS "ILUSTRES" QUE EM BREVE SERÃO OBRIGADAS A SE INTERNAREM, E RECOMENDÁVEL QUE FICASSEM LONGE DO BRASIL PARA NUNCA MAIS VOLTAREM.

Anônimo disse...

Somente num país, chinelão como o nosso, governado por uma esquerda atrasada(aliás, toda a doutrina esquerdista é atrasada, leva os países à falência), prá fazer o povo pagar bolsa para aqueles que roubaram e mataram a própria população.

- A esquerda no poder leva qq país, à falência, única coisa que a esquerda sabe fazer, É DAR DINHEIRO. O prefeito de SPaulo, o tal do Haddad do PT, criou na época, O BOLSA CRACK.

Anônimo disse...

Temer erra, mas também produz acertos gigantescos. Vão se ferrar vagabundagem!

Anônimo disse...

Foi aprovado alguma pec?

Anônimo disse...

Certamente a Maria do Rosário vai contribuir com o seu próprio patrimônio construído com o caixa 2 da Oderbrecht para repor a parte glosada deste fundo. Afinal, é gente dela.

Anônimo disse...

Muito justo. Nunca existiu o bolsa vítima.

Anônimo disse...

Deve ser retirada essa bolsa e criar uma Lei de Doação de Órgãos obrigatoria para criminosos que são mortos em troca de tiros com policiais ou ter morrido em acidentes fugindo da policia.

Anônimo disse...

Viva Temer....... para desespero dos petralhas..... só falta cortar a bolça dos politicos......

Anônimo disse...

Desconfio muito de que essa bolsa era paga pelos contribuintes do INSS.
Daí que quando o contribuinte se aposenta,o dinheiro não tá lá.
Tá na bolsa isso,bolsa aquilo,etc.etc.

Sara disse...

Essa aberração jamais deverias ter sido criada.

Anônimo disse...

É o primeiro balaço nos eleitorado petralha. Outro balaço é cortar a famigerada bolsa ditadura, onde os beneficiados são os vira-latas bandidos que fizeram de tudo para transformar o Brasil numa Cuba lixão, num pais-cadeião, como é Cuba até hoje, aqui transformando os brasileiros em escravos como são os cubanos e aqui depois ainda foram pagos com os impostos como se fossem mártires da liberdade, enquanto eram e são apenas gatunos esquerdistas hoje bem conhecidos, muitos deles presos e outros com um pé na cadeia como o Lularápio e a Dilmentira.

Anônimo disse...

excelente medida, nada de premiar bandidos.

Anônimo disse...

e quando vai ter uma lei obrigando o preso a pagar todos os custos dele no presídio?

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA , PRESIDENTE TEMER .!!!

Anônimo disse...

De todas as bizarrices que a esquerda já fez a bolsa presidiário é a pior que já vi. A vontade que tenho é de cagar na cabeça de cada comunista que tem nesse mundo.

Unknown disse...

Falta a criação de colônias penais produtivas e o fim da tutela do Estado em relação ao preso!!!
Isso é urgente!!!

Anônimo disse...

Parabéns Sr.Temer! Essa medida eu apoio.

Anônimo disse...

Em geral, não tenho muito apreço pelas decisões deste senhor. mas, nesta ele está acertado.

sempre mais disse...

Boa Temer! Aos poucos acho que deve acabar tbm com a bolsa-ditadura. Receberá muitos aplausos, como o meu!!!!

sempre mais disse...

Gostei! Cansada de sustentar vagabundos criminosos, poré não esqueça da bolsa-ditadura. Todos criminosos! Criminoso não pode receber dinheiro suado do povo. Ah...esqueci Dilma, Lula, FHC, recebem a maldita bolsa.

Unknown disse...

Medida acertada. Temer mostra que está em sintonia com a população. Aliás, nunca deveria existir bolsa presidiário. Temer deveria também emplacar legislação obrigando os presos a se autosustentarem, aliás, como propõe também Van Hattem.

Anônimo disse...

Claro que sim. Isso sai da previdência.

Anônimo disse...

Temer é bom mesmo! Essa de premiar bandidos em detrimento de apoio às vítimas, quem realmente deveria ser amparado pelo estado, não resta dúvida que é uma total inversão de valores dos petralhas bolivarianos para comprar votos. Felizmente a casa está sendo arrumada e o Brasil reconstruído, depois de anos de destruição dos desgovernos corruptos do PT.

Anônimo disse...

Temer é bom mesmo! Essa de premiar bandidos em detrimento de apoio às vítimas, quem realmente deveria ser amparado pelo estado, não resta dúvida que é uma total inversão de valores dos petralhas bolivarianos para comprar votos. Felizmente a casa está sendo arrumada e o Brasil reconstruído, depois de anos de destruição dos desgovernos corruptos do PT.

Anônimo disse...

Vamos ver se não vai fazer que nem o MINC, voltar atrás! Senão, pela primeira vez parabenizo esse governo!

Anônimo disse...

O MALVADO FAVORITO AOS POUCOS VAI FAZENDO SEU LEGADO.O PT CRIOU BOLSA PARA BANDIDOS.O QUE EU SEMPRE DISSE E REPITO.O PT PEGA VOTOS DO BEM E DO MAL.BANDIDOS,ASSASSINOS,ESTUPRADORES,PESSOAS NEFASTA,VOTAM EM PETISTA.COMO O PT PRECISA DO PODER,ELE PRECISA DOS VOTOS DA BANDIDAGEM E FOI CRIANDO BOLSAS PELO BRASIL AFORA.AQUELES QUE AINDA TINHAM VONTADE UM POUCO DE TRABALHAR,COM A BOLSA SÓ FICAM EM CASA BEBENDO NO BOTECO DA ESQUINA,BATENDO E FAZENDO FILHO NA MULHER.ESTE É O PAÍS IDEAL DOS PETISTAS.NÃO EXISTE OUTRO.UM PAÍS EXEMPLO PARA O PT É A VENEZUELA.O POVO PASSANDO FOME,UM PAÍS EM FRANGALHOS,DESTRUÍDO POR UM DITADOR,MAS TEM O APOIO DO PT.O PT É A MANCHA NEGRA DA RAÇA HUMANA.SÃO OS ALIENÍGENAS DO MAL.E PIOR AINDA,ELES TÊM MUITO APOIO DO POVÃO.QUE DESGRAÇA.

Anônimo disse...

Maravilha. Isso ajuda a diminuir o rombo na Previdência, afinal é nós mesmo que pagamos este prêmio à bandidagem, que além dos gastos que o estado tem com os presidiários, ainda estamos arcando com este prêmio criado pelos desgovernos petistas.

Anônimo disse...

Bah! essa vou ter que aplaudir!

Anônimo disse...

Demorou cortar! Quero saber quando vai cortar o dinheiro do MST é CUT, revogar o estatuto da criança e adolescente, baixar maioridade penal para 14 anos e criar a Pena de Morte.

Anônimo disse...

Pena de Morte já É fim da visita íntima para presos, fez coisa errada tem que cumprir a pena sem nenhuma regalia, pelo fim do foro privilegiado é cela especial.

Anônimo disse...

Espero que você, sua família ou qualquer amigo seu nunca tenham uma história de crime ou violência que vocês tenham que com seus impostos pagar para o bandido que fez mal a vocês!!!
Ainda bem que o Temer vai acabar com essa vergonha ao cidadão brasileiro que paga impostos! Antes tarde do que nunca.

Anônimo disse...

Parabéns Temer!!! Mostrou a que veio, consertando as monstruosidades implantadas pelo esquerdopatas sem noção que fizeram farra com o dinheiro público em troca de votos. Verdadeiro estelionato eleitoral, como muito bem denunciado em diversos blogs.

Anônimo disse...

Enquanto isso o temerario recebe.....

NO RIO, TEMER RECEBE BENÇÃO DE PASTOR CONDENADO POR ESTUPRO:

Durante visita ao Encontro Nacional de Comércio Exterior, Michel Temer recebeu uma bênção do pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias; Silva foi preso, em 2013, pelo crime de estupro, e condenado pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, em primeira instância, a 15 anos de reclusão pelo crime de atentado violento ao pudor; pastor pediu para Deus “visitar o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado”, entre outros órgãos do peemedebista.

10 DE AGOSTO DE 2017

Revista Fórum - Durante passagem pelo Rio de Janeiro, para uma visita ao Enaex (Encontro Nacional de Comércio Exterior), Michel Temer (PMDB), recebeu uma bênção do pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Veja o vídeo aqui.

Até ai tudo bem, não fosse o fato do tal pastor ter sido preso, em 2013, pelo crime de estupro, e condenado pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, em primeira instância, a 15 anos de reclusão pelo crime de atentado violento ao pudor.

O pastor pediu para Deus “visitar o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado”, entre outros órgãos do presidente.

Em dezembro de 2014, após 19 meses encarcerado, ele obteve liberdade após habeas corpus concedido pelo STF.

E o presidente não foi o primeiro político abençoado pelo líder religioso. Em 2016, ele aproveitou também para orar pelo vice-governador, Francisco Dornelles (PP).

PS: Tem uma certa coerência um estuprador abençoando o estuprador do povo.

Anônimo disse...

Coitado do VACCARI e sua turma!

Anônimo disse...

Muito bom! Falta obrigar os presos trabalharem para indenizar suas vítimas e fim da bolsa ditadura. Parabéns Temer!

Anônimo disse...

Se na China comunista,de acordo com o artigo 8º da constituição todo prisioneiro tem que trabalhar para comer.Se não pode,a familia é obrigada a garantir o sustento do preso.
O auxilio reclusão é uma aberração que nos custa caro.Mas tem outras que devem ser cortadas também como o auxilio paletó,auxilio moradia para narcoparlamentares,procuradores e juizes,aposentadoria para senadores e seus suplentes,aposentadoria para ex presidentes e todas mordomias que esgotam os cofres abarrotados de dinheiro do povo.
Se continuar assim,tá bom.Mas pode melhorar.
Os suplentes de senador são escolhidos pelo senador eleito,e não é só um.São tres.O sujeito é eleito,cumpre dois anos e abre a vaga para o amigo.O amigo fica seis meses no cargo,é nomeado para outra função e abre a vaga para o segundo amigo,que fica mais seis meses e também abre a vaga para o terceiro amigo.Todos requerem aposentadoria,e ganham.Nós pagamos.Tá na hora de mudar essa josta.
Temer,essa foi boa,mas não pode parar aí,como voce mesmo disse para o Joesley:"isso tem que continuar,viu?"

Jean Valente disse...

O JANOTE VAI PROTESTAR E MANDAR UMA DENUNCIA DE ATAQUES ÀS MINORIAS DESPROTEGIDAS.

Anônimo disse...

QUE TEMER SUJO!!!! BANDIDO!!! Acabar logo com a BOLSA-PETRAGLIA????
Agora só falta este bandidão acabar com a BOLSA-DITADURA!!!
Este é um PÉSSIMO ANTECEDENTE DO TEMER, O EXTERMINADOR DE PETRALHAS MAMADORES, ou TEMER, O DESMAMADOR DE PETRAGLIAS!!!
Assim é "GOLPE CHUJO", diz uma velha petraglia gadeiuda, É GÓÓÓÓPIII!!!
E o mais grave é que vai ficar ruim pros petraglias comerem, pois a ALFAFA
ESTÁ CARÍSSIMA!!!

Anônimo disse...

O que vai ser de roubo e morte. Nesse pais.

Anônimo disse...

Só se cargo todo da justiça que tá caçando os corruptos. Acha que vai se dar bem e que continuará atrais de malas de dinheiro e tendo encontros noturnos com ladrões.

Anônimo disse...

Só não corta as malas que recebe de ladrões

Anônimo disse...

Só não corta as malas que recebe de ladrões cheias de dinheiro

Anônimo disse...

A Globo, Luciana genro, Maria do Rosario, Gleisi Hoffman não vão protestar?

Anônimo disse...

Primeiro teria que ser cortado não a bolsa,bmas as malas de dinheiro que ele recebe de bandidos.

Anônimo disse...

Mais do que já tem impossível. O ideal é tirar uma parte destes recursos para profissionalizar jovens para o trabalho e cursos de formação e esportes.

Anônimo disse...

Parabéns Temer! Até que enfim temos um presidente competente e em sintonia com o clamor do povo.

Anônimo disse...

A oposição vai acabar recorrendo a alguma tribunal que deverá conceder uma LIMINAR AOS PRESOS.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Governo vai congelar reajuste de servidores federais até 2019 - 10/08/2017

Entre as categorias afetadas, auditores da Receita Federal e do Trabalho, peritos médico previdenciário, diplomatas, oficial de chancelaria. A economia prevista é de R$ 11 bilhões no ano.

http://www.gazetaonline.com.br/noticias/economia/2017/08/governo-vai-congelar-reajuste-de-servidores-federais-ate-2019-1014088078.html


Vai ficar me olhando aí? Viado! Sai do WhatsApp, vai trabalhar! Vagabundo!!!!

Video de Grupos do WhatsApp

https://www.youtube.com/watch?v=ocSq1oEs9ig

Anônimo disse...

Finalmente uma gestão...

Anônimo disse...

Bandidos deveriam trabalhar na recuperação de Rodovias Federais por este afora.

Anônimo disse...

E quando os juizes condenados pela justiça perderão sua aposentadoria?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/