Sérgio Sirotsky, herdeiro da RBS, "está muito abalado", diz advogado

O motorista que conduzia o Audi A3 responsável por causar o primeiro dos dois atropelamentos que ocorreram no final da madrugada de domingo na saída de uma festa, em Jurerê, no Norte da Ilha, foi identificado  como sendo Sérgio Orlandini Sirotsky. Ele não foi apresentado até agora pelo advogado Nilton Macedo Machado.

Leia mais em nota a seguir.

Na foto, Sérgio Sirotsky.

Segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado na Polícia Civil, na primeira colisão, o condutor de Audi, com placas de Florianópolis, atropelou três homens: Sérgio Teixeira da Luz, Rafael Machado da Cruz e Edson Mendonça de Oliveira. O veículo foi encontrado abandonado na SC-401, nas proximidades de um motel, no bairro Santo Antônio de Lisboa.

(…) O advogado diz que Sérgio estava muito abalado neste domingo e não deu detalhes do que ocorreu. O delegado descartou, inicialmente, a prisão dele no momento do depoimento.


— A prisão está fora do meu alcance. Ultrapassou o prazo do flagrante. O que posso fazer é representar, dependendo do caso, mas cabe ao juiz decretar a prisão — explicou Lima.

34 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse nos Estados Unidos com certeza daria cana e pesada! Aqui não vai dar nada!
Desses aí pelo jeito não saiu um que presta!

Anônimo disse...

Herdeiro da RBS? É filho ou neto do Maurício? Não. Então, não é herdeiro da RBS. É filho do Jaime? Se sim, é herdeiro do Jaime, que é sócio não majoritário da RBS. Outra: Estão dizendo que o pai do garoto estrupador é diretor da RBS em S.Catarina. A RBS em Santa Catarina não foi vendida? Não mudou de nome? O cara continua diretor em S.Catarina? Agora é diretor no RS? Nossos jornalistas publicam sem olhar detalhes, depois pagam mico por incompetência e ainda tomam processo por dar notícia falsa.

Anônimo disse...

VAGABUNDO. FILHINHO DE PAPAI. CHEIRADOR.
ACHA QUE PODE TUDO. TUA HORA VAI CHEGAR.

Anônimo disse...

Se já tem passagem por estrupo, por que o delegado já não colocou em cana esse canalha.

Anônimo disse...

É negro? NÃO

É Pobre? NÃO

Então não tem com o que se preocupar.

Nossos presídios estão lotados de jovens negros!

Já os crimes que atingem os brancos são tratados assim: tornozeleira, prisão domiciliar ou ainda responder o processo em liberdade.

Anônimo disse...

A arrogância empresarial que a RBS e seus veículos de mídia espalharam há muito tempo, recai no caráter deste adolescente. Quem são os culpados? Os pais e os avós, apodrecidos por uma empáfia e arrogância desmedida. Reflexos. Apenas reflexos deste mal, a arrogância e o pode-tudo.

Anônimo disse...

O vagabundo esta muito "abalado" porque sabe que agora não é menor de idade.
E se ele chegar a ser preso os outros vagabundos vão lembrar do caso da menina embebedada aos 13 anos.

Anônimo disse...

Terceirizaram a educação, deu nisso. Esse é o mal desses tempos, filhos órfãos de pais vivos.

Anônimo disse...

"MUITO ABALADO"! Esta foi a última frase pronunciada pelo jacaré, de boca aberta, antes de engolir a criancinha!!!!

Alberto disse...

Mais um assunto para espanto da Cris Ranzolin, defensora de bandidos!

Anônimo disse...

só daria alguma coisa, e olhe la, se fosse a Justiça federal a cuida do caso, ou seja, com pessoas de fora e que nao pertencem ao circulo da aristocracia florianopolitana...

Justiça estadual costuma dar em nada para casos de ricaços envolvidos em patifarias...

sabem como é, Floripa é pequena, ai é o juiz que joga bola de fim de semana com o desembargardor, que tem uma filha casada com um adEvogado influente, que por si é camarada de grandes empresarios, que vao todos a churrascos do circulo do poder e nesse rolo todo do circulo vicioso das amizades e camaradagens tudo fica por isso mesmo...

Anônimo disse...

Esses jornalistas precisam voltar para a faculdade e rever seus cursos. Suas reportagens são incompletas e com isso acabam gerando irritação de quem as lêem.

Anônimo disse...

Cala boca imbecil.

Anônimo disse...

Ele é filho de Pedro Sirotsky, filho do Maurício. Vem a ser sobrinho-neto do Jaime.

Anônimo disse...

Polibio, tu sabes que la na roça (de onde eu vim), a colonada nao fala rbs, eles falam Ère-Bésse, kkkkk

Anônimo disse...

mais um filho da sociedade alta de poa aprontando?

Mordaz disse...

Está abalado. Arranhou o carro novo. Vai ter que fazer pintura nova. Os amigos vão troçar dele. Que saco.

Justiniano disse...

Pelo boné é mais um daqueles vagabundos filhinho de papai que puxam um pó e ficam atropelando como se fossem donos do mundo.

A RBS não tem mais poder em Santa Catarina porque venderam para pagar as contas da operação Zelotes do CARF e vem mais contas do Temer.

A ZH virou um jornaleco de meia dúzia de notícias, só tem propaganda de mercado.

Agora não vai ter como acobertar como fizeram no caso da menina estuprada em que TV e Jornal não noticiaram nada.

Anônimo disse...

Não é filho do Pedro. O pai dele chama-se Sérgio. É neto do Jaime

Anônimo disse...

Qualquer um, seja negro ou verde, passado o prazo do flagrante, não poderá ser preso. Isto está na Lei, e nao favorecimento.Sem essa de vitimizar cor, condição social ou raça!

Anônimo disse...

O pilantrinha deve estar abalado porque não conseguiu matar os três.
Esses vagabundos são assim. O pai ensina a ser bandido e sabem como é; bandido tem que estuprar e matar.

Anônimo disse...

anônimo, 11 de agosto de 2017 17:19, vou fazer uma correção:

É POBRE (negro, branco, cafuzo, moreno, amarelo)? NÃO!

Então não tem com o que se preocupar.



Anônimo disse...

Hi, se fudeu....quem sabe anos de cu na cadeia não melhorem o rapaz...

Anônimo disse...

Foda isso, mas é bem assim...

Anônimo disse...

Muito boy o cara.

Anônimo disse...

Que jornal mais vagabundo aquele. Não vale a energia consumida

Anônimo disse...

Se é doentinho interna, se é pela índole, então prisão e se nada disto resolver, que iguais a ele façam nele o serviço.

Anônimo disse...

era preto? era pobre? kkkkkk,

Anônimo disse...

na minha epoca o sonho do adolescente era posar pra foto com uma guitarra nas maos, aspirando ser um musico, escrever letras e musica que tocassem e produzissem algo positivo nas pessoas...

hoje é essa miseria cultural ai, com essa gente que so posa pra fotos na frente de carrões, piscinas, mansoes, fazendo pose de bandido e gesto de pistola com as maos e demais excrescencias patrocinadas pela tal geração milenio, esse pessoal com um celular na mao, nada na cabeça e que nao cansa de praticar o narcisismo explicito com seus inuteis selfies diarios clicados a todo hora e em todo lugar...


Anônimo disse...

QUANDO ESTRUPOU ERA D MENOR NO BRASIL NADA ACONTECE ASSIM COMO AGORA TODO DIA TEM ATROPELAMENTOS PELO PAIS E NADA ACONTECE FICAM UNS 5 ANOS NA JAULA SE FICAREM..... OLHA A ASSASSINA QUE MATOU OS PAIS E ESTÁ JÁ EM LIBERDADE DURANTE O DIA .ASSIM COMO O ASSASSINO CONFESSO GOLEIRO BRUNO TA LINDO LEVE E SOLTO DANDO AULAS DE FUTEBOL P CRIANÇAS - ESTE É O PAIS DA IMPUNIDADE

Anônimo disse...

COMO FOI DITO AI EM CIMA A CRISTINA RANZOLIM DEFENSORA DE MENORES BANDIDOS DEVE ESTAR INCONSOLAVEL ELE NA EPOCA DO ESTUPRO ERA MENOR AGORA É MAIOR .BANDIDO É BANDIDO NAO IMPORTA A IDADE SE TIVESSE SIDO PUNIDO QUANDO ERA MENOR TALVEZ ISTO NAO TIVESSE ACONTECIDO AGORA NOS PAISES CE 1 MUNDO NAO TEM IDADE ERROU ELES PUNEM E PUNEM RIGOROZAMENTE ATÉ COM PRISAO PERPETUA NAO ESTE MIMIMI DE SER MENOR DE IDADE NAO .CRIANÇA E ADULTOS PAGAM IGUAL AQUI TEM Q SER ASSIM TAMBEM CHEGA DE VER MENORES MATANDO PAIS DE FAMILIA E PESSOAS HONESTAS E SAINDO RINDO É MATAM POR PRAZER E SAEM RINDO

Anônimo disse...

Não deve ter curso superior. Iria estudar no exterior. Bebe numa festança, dirige, atropela, não socorre, foferece como um covarde, e uma das vítimas morre. Sem curso superior espero que puxe uma cadeia bem degradante e tenha a mesma experiência que proporcionou aquela menina de 14 anos. Seria uma espécie de justiça...

Anônimo disse...

devia estar com a cabeça cheia de cocada

Anônimo disse...

Tá agora o Celular è o culpado !!