São chocantes as imagens de políticos corruptos recebendo propina no Mato Grosso

CLIQUE AQUI para examinar video que flagra o prefeito embolsando a propina. Um deputado chegou a levar mala para dinheiro. Até deputado do PT pegou dinheiro sujo.

A denúncia do MPF contra o ministro e ex-governador Blairo Maggi conta que os deputados estaduais corruptos do Mato Grosso iam buscar dinheiro em espécie no Palácio Paiaguás com o próprio governador ou com seu chefe de gabinete, Silvio Araújo. 

Nesse ponto está uma das principais provas da delação do ex-governador Silvan Barbosa: 

- Gravações de aproximadamente dez deputados recebendo os valores em espécie foram entregues aos investigadores da PGR. Os vídeos foram revelados na quinta-feira pelo Jornal Nacional, da TV Globo, e escancaram a naturalidade com a qual os políticos pegam os maços de dinheiro e colocam em seus bolsos ou em uma mala. 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, do PMDB, é um dos que foram flagrados nessa situação.

CLIQUE AQUI para entender com exatidão o caso, conforme reportagem do G1, com video.

19 comentários:

Anônimo disse...

PB: Aiaiai acharam meus queridos representantes roubando... isso não podia ter acontecido droga... Afinal, isso nem vem ao caso! E já vazou na midia, e agora o que eu faço?
PB: Peraí, tem um do PT também!!! Ebbaaaaa!!!
PB: Pessoal, pegaram o PT! Viu só como petista é safado! Tem que prender todos os petralhas pra acabar com a corrupção no país!
Brasileiro que não é cego: Quanta hipocrisia...

Anônimo disse...

e saem de la com toda essa grana e não são assaltados...

o cidadão comum esconde o celular na cueca para não ser assaltado, sai sem joias, sem relógio, com tênis surrado, blinda o carro, fechar os vidros e mesmo assim é "sorteado" nas ruas pela bandidagem...

Anônimo disse...

O que eles são? - representantes do povo eleitos via tecnologia de ponta e caríssima, uma urna eletrônica, num país democrático com a maior constituição do universo, com a melhor saúde, a melhor educação e a melhor segurança...e com um povo experto e que exerce a cidadania...
Joel

Nelson Pieka Rivaldo disse...

Alguém lembra aquele vídeo dos corruptos,acho que deputados distritais,recebendo a propina e rezando para agradecer a Deus? Uma das coisas mais horríveis que já vi. Acho que não deu em nada,como sempre.

Anônimo disse...

Parlamentarismo e presidencialismo de aluguel da nisso paga se não se discute todos homens de bens ainda vão discutir na justiça para melhorar o negócio.

Anônimo disse...

Os políticos chegaram ao limite da corrupção. Nenhum deles estava preocupado com as milhares de pessoas morrendo nos hospitais por falta de medicamentos, atendimento médico, equipamentos de RX parado por falta de recurso para consertá-los, milhares de crianças passando fome, 14 milhões de desempregados, tudo porque somos saqueados por essa corja de políticos sem ética e sem moral. O povo tem que tomar conhecimento e agir, não é mais possível ficarmos de braços cruzados e esses políticos nos assaltando. Ou alguém contesta essa gravação? O PODER EMANA DO POVO. MUDA BRASIL

Anônimo disse...

Revoltante. Pena de Morte seria o mínimo pelo mal que causaram aos 204 milhões de brasileiros e ao país como um todo.

Anônimo disse...

E', mas nao o Lula.Ele e'honesto .Por isso vou votar nele .

Anônimo disse...

O DESTAQUE DO GRANDE EDITOR POLÍBIO,"ATÉ DEPUTADO DO PT PEGOU DINHEIRO".ACHEI ENGRAÇADO.ANORMAL É NÃO TER ALGUÉM DO PT EM ROUBOS.COM O PT VIROU UMA CULTURA NACIONAL ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO.SEMPRE VAI TER PETISTAS ENVOLVIDOS.ELES SÃO TUDO O QUE NÃO PRESTA.

Anônimo disse...

Mas mesmo assim,eles negam,e fica tudo por isso mesmo.

Anônimo disse...

Polibio Jornaleiro: Aiaiai acharam meus queridos representantes roubando... isso não podia ter acontecido droga... Afinal, isso nem vem ao caso! E já vazou na midia, e agora o que eu faço?
Políbio Jornaleiro: Peraí, tem um do PT também!!! Ebbaaaaa!!!
Políbio Jornaleiro: Pessoal, pegaram o PT! Viu só como petista é safado! Tem que prender todos os petralhas pra acabar com a corrupção no país!
Brasileiro que não é cego: Quanta hipocrisia...

Mordaz disse...

Homem de confiança de Temer.

Anônimo disse...

Essa gentalha só dorme com muuuuuuito calmante (ou cachaça) para anestesiar!
Não tem consciência do mal que causam ao país, o negócio é garantir o roubo de cada dia. O povo só serve para elegê-los e pagar os impostos mais altos do planeta!

Anônimo disse...

Parabéns. Mas pq não se muda logo pra Venezuela. Até ele assumir, vai demorar ainda um tempinho para o país virar uma xerox do vizinho.

Anônimo disse...

Petista é uma graça! O fato de outros ladrões serem pegos não isenta os petistas, aprendam.

Anônimo disse...

Até a Venezuela a história é beeeem diferente, caro telespectador do William Bonner!
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/antes-de-sair-gritando-golpe-na-venezuela-saiba-o-que-esta-acontecendo-por-aline-piva/

Anônimo disse...

"FOTO FILÉ" PARA LINGUAS DE TRAPO!!

ATENÇÃO! FOTO DE ALGUEM COM DINHEIRO NA MÃO NÃO PROVA NADA!!!!

ALGUEM COM DINHEIRO NA MÃO PODE ESTAR PAGANDO OU RECEBENDO , FAZENDO ALGUNM NEGÓCIO!

BOQUIRROTOS,LINGUAS DE TRAPO, USAM PARA CALUNIAR A SEU BEL PRAZER.

PODE QUE SEJA CERTO O COMENTARIO, MAS A FOTO DE ALGUEM COM DINHEIRO NA MÃO, NADA QUER DIZER,SEJAMOS HONESTOS E NÃO CALUNIADORES.

Anônimo disse...


Levaram o dinheiro dos impostos que pagamos para melhorar o país. Meirelles aumentou um pouco mais os impostos, pois toda essa carga recolhida não chega para financiar essa corja de assaltantes. Roubam sem dó nem piedade do trabalhador.

Anônimo disse...

hauahauahauahaua então para o inergúmino que postou as 19:44 o Mala do Loures não era pro temeroso mordomo de filme de terror
hauahauahauahaua então para o inergúmino que postou as 19:44 o Mala do Fred não era pro aecinho do pó

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/