Saiba por que a criação de vagas de trabalho surpreendeu positivamente

As informações do Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado ontem pelo MTE, apontaram a criação líquida de 35,9 mil postos de trabalho formais em julho. Esse resultado surpreendeu positivamente o mercado, cuja mediana das expectativas era de uma criação de 5,7 mil vagas. O saldo positivo foi puxado principalmente pela indústria e comércio, que criaram 11,2 mil e 10,2 mil vagas, respectivamente. 

Apesar desse resultado, espera-se que a recuperação do mercado de trabalho ocorra de maneira lenta ao longo dos próximos trimestres, já que as admissões ainda levarão algum tempo para crescer, respondendo de forma defasada à retomada da atividade econômica.

2 comentários:

Anônimo disse...

>>

Quem deve estar sofrendo horrores é a Rede Globo.Faz um tempão que combate ferozmente o governo Temer e pede a saída do Presidente. Mas, ao mesmo tempo, precisa dar boas noticias aos brasileiros graças ao governo do presidente que a rede quer derrubar.

<<

Anônimo disse...

O chato do Temer acerta todas. Assim não pode, assim não dá. Se até FHC voltou atrás ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/