RS cancela Desfile Farroupilha de 20 de Setembro

Por falta de dinheiro, o desfile temático da Semana Farroupilha deste ano foi cancelado - uma nova data será confirmada para 2018. Mais de mil pessoas participariam da apresentação, que estava programada para 17 de setembro.

O desfile é organizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) há 16 anos.

25 comentários:

Anônimo disse...

Parece que os "liberais" de bombacha não conseguem bancar seus próprios eventos, ou seja, estão acostumados a mamar nas tetas dos governos. Segundo a Teoria dos Liberas: Quando dá lucro é deles, quando dá prejuizo socializa, ou seja, faz o estado pagar, ou seja, o povo.

Anônimo disse...

Tá certo! O Estado tá quebrado, é hora de medidas amargas e não de comemorar algo que só traz ufanismo em relação a outros estados.

Anônimo disse...

O polenta faliu mesmo o RS, até o desfile acabou!

Anônimo disse...

Destruíram o Estado a ponto que não poderemos se quer apreciar o desfile de 7 de Setembro, por falta de recurso. Que país é esse?

Anônimo disse...

É isso mesmo sem grana sem festança. Que não sirvam nossas façanhas (gastos, estatais falidas, sindicalistas pagos pelo governo, et. e etc )de modelo...

A tal de cavalgada Gaúcha tem subsidio do estado? Se tem corta também.

Joel

Lima disse...

NÃO PODEM ESQUECER DE CANCELAR O CARNAVAL 2018, TAMBÉM!
PELOS MENOS, SEM GRANA NOSSA.

Anônimo disse...

Perfeito, afinal os farrapos perderam a guerra. Deveria ser feito um grande desfile pra comemorar o dia 31 de março! Pronto falei.

Anônimo disse...

Há coisas boas na crise. Pelo menos, não teremos esse desfile.

elias disse...

Até nisso o estado gasta dinheiro?

Assim é fácil fazer festa!

Anônimo disse...

O MTG que vá atrás de patrocínio privado, ora.

Anônimo disse...

Tinha dinheiro do estado nesse desfile?? que absurdo!!! quem sabe o MTG pede patrocínio p/ alguns sindicatos não é mesmo ?? ou p/ alguns dos nossos bravos deputados estaduais !!

Anônimo disse...

se nao tivessemos que pagar milhoes e milhoes ao bando de sindicatos que temos sobraria dinheiro o pt em 13 anos alimentou os sindicatos que se multiplicaram multiplicaram por 10 hahhaha, somos hoje o pais dos sindicatos sustentamos este bando de vagabundos q nao fazem nada apenas mamam altos salarios pagos por nós o pt nunca teve apoio o apoio deles é pago pagaram milhoes a sindicatos, une, mst, cut.... é tudo pago

Anônimo disse...

Muito correta a decisão do Governo do Estado. !!!

Anônimo disse...

O desfile de CCs não cortam.

Anônimo disse...

Cancelaram o desfile temático que o MTG organizava, que seria realizado dia 17. O desfile do dia 20 vai continuar tendo.

Anônimo disse...

vão comemorar a derrota na guerra

Anônimo disse...

tu no colo dum milico né viado

Anônimo disse...

Quem dava uma força pra essa pataquada de bombacha estúpida era o povo do carnaval. Esses coxinhas de bombacha nunca bancaram nada

Anônimo disse...

Quem dava uma força pra essa pataquada de bombacha estúpida era o povo do carnaval. Esses coxinhas de bombacha nunca bancaram nada

Anônimo disse...

Apoiado! Assim não serão vistos certos palanqueiros que disputam lugares na primeira fila para aparecer na mídia.
Além disso, o governo economiza dinheiro que pode abastecer viaturas e ambulâncias. As excelências não precisarão dos carros e motoristas oficiais nesse dia.

Ultra 8 disse...

GAÚCHO É IGUALZINHO NA ARGENTINA,E NO URUGUAI...

QUE SE SAIBA,OS GAÚCHOS FORAM VAGABUNDOS ARABES QUE VIERAM DA ESPANHA E PERPETRARAM CRIMES PELOS TRÊS PAÍSES POR ONDE PASSARAM...POR AQUI,UM ESCRITOR NORDESTINO FAMOSO,JOSÉ DE ALENCAR,CRIOU UM ROMANCE SOBRE GAÚCHOS,DETURPANDO SUA REAL ORIGEM CRIMINOSA,FAZENDO DESTES ARABES QUE USAVAM BOMBACHAS E SUAS TRADICIONAIS ALPARGATAS EM HONRADOS E BONZINHOS HERÓIS...

EXISTE UM LIVRO SOBRE AS ORIGENS DESTES VAGABUNDOS NA UFRGS CHAMADO,"GAUCHISMO,O AVESSO QUE DEU CERTO".

ESTE LIVRO MOSTRA COMO COMEÇOU A MENTIRA DOS BANDIDOS QUE VIRARAM MOCINHOS.

Anônimo disse...

Esses babacas ficam cultuando gente que bombardeoy Porto Alegre...e colocam as fantasias para lembrar disso..

Anônimo disse...

Quem patrocinava essa bandalheira era a gentalha de esquerda seu trouxa mortadela...Escoria da nação.

Anônimo disse...

FODA-SE O CARNAVAL.

JERSON ROSA disse...

Bom dia! Se tinha ou não recursos públicos do Estado para compor o desfile da Semana Farroupilha eu não sei e talvez a maioria da população também não saiba, assim como ninguém conhece aonde está sendo despendido os recursos pagos pela população e a iniciativa privada através dos abusivos impostos. Arguir todo final do mês de que o Estado está falido (e isso é fato) e o Governador do Estado como sempre NÃO FAZER NADA... isso sim é uma falta de respeito com a população. Aonde o senhor Governador do Estado está alocando os recursos dos impostos???? Só com folha de pagamento? E ainda com parcelamento? Não acredito!!!! Enquanto isso, a insegurança pública só aumentando. Um apelo ao Governador Sartori: ACORDE PELO AMOR DE DEUS!!!! Faça alguma coisa Governador Sartori. Deixe de ser "a vaquinha de presépio" que fica PARADA. A ex-governadora IEDA também assumiu um Estado falido e nem por isso deixou de trabalhar, não atrasou os vencimentos e sim, teve desfile Farroupilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/