PT manda apoio a Maduro e avisa: "Em 2018 subjugaremos nossos inimigos fascistas na Venezuela e no Brasil"

Na postagem ao lado do seu Twitter, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, saúda o ditador Nicolás Maduro e avisa que no ano que vem o lulopetismo estará de volta ao Planalto para apoiá-lo.

Diz a senadora petista:

- Juntos, subjugaremos nossos inimigos fascistas do império americano e destruiremos de vez a direita da Venezuela e do Brasil.

O leitor que não se engane:

- O PT não é adversário político, mas inimigo armado.

Neste domingo, sublevações militares demonstram na Venezuela que o combate não tem nada a ver com adversários políticos, mas com inimigos que precisam ser passados pelas armas.

51 comentários:

Anônimo disse...

É pior que ter as Farc no coração do Brasil, essa gente são traidores da Pátria.

Alberto disse...

'Narizinho': mais uma bandida solta e debochando dos brasileiros.

Anônimo disse...

A coxa abriu o jogo. Agora será mais fácil pro Bolso e para os militares. Quando se fala em "nós contra eles" é melhor saber quem é um e quem é outro.

Sérgio disse...

Esse puta, vagabunda, vadia, merece um tiro no meio da testa, como todo esquerdista.

Anônimo disse...

Publicação aparentemente falsa pois no Twitter da Gleisi não encontrei nada disso.

Anônimo disse...

SOU INIMIGO FASCISTA, SOU ADVERSÁRIO POLÍTICO DO PT, E SEMPRE SEREI.
FUI ROUBADO POR ESSES MARGINAIS PARA MANDAR DINHEIRO PARA CUBA, VENEZUELA E OUTRAS LATRINAS MAIS QUE AINDA NÃO SEI.

Anônimo disse...

E os brasileiros de bem que sustentam os três poderes do país, esperam que até antes de 2018, essa cretina comunista gleisi hofmann esteja presa, cumprindo pena assim como seu chefe lula.
PT e seus satélites de extrema esquerda, comunistas NUNCA MAIS !!!

Anônimo disse...

Em 2018, coitada dessa mulher. Espero que esteja na cadeia. Ela é também o marido que judiou dos aposentados. Ela deveria mudar prá lá.

Anônimo disse...

Acredito nisso Políbio. Por isso que a lei tem de ser dura com estes esquerdopatas. Mas infelizmente o que Renan e Lewandowski fez???? Deu jeitinho de não cassar os direitos políticos da ex mandatária quando do Impeachment, tudo ao arrepio da lei.

Anônimo disse...

A colocadora de córneos QUER GUERRA CIVIL!

jorge.alves ribeiro disse...

É isto que nos espera se esses PTralhas voltarem ao poder.

Anônimo disse...

Esta re e ladra dos idosos ja deveria estar presa

Anônimo disse...

Fuerza PresidentA Maduro ?????
Ahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Polibio, precisamos urgentemente começar campanha pelo fim da urna eletrônica!!!! Precisamos conscientizar as pessoas que essas urnas são fraudáveis!!! Essa gente é perigosa e tem dinheiro para comprar os institutos de pesquisa!!!
Precisamos acordar já!!!!!! Agora!!!

Anônimo disse...

Gente doente.

Anônimo disse...

Corremos o risco de chegarmos ao nível da venezuela sim, pois o inimigo mantém o ímpeto. Acorda povo brasileiro, o pt é inimigo dos valores cristãos. Pedro Mass

Anônimo disse...

2018 editor.....leia melhor antes de escrever

Anônimo disse...

FERNANDO MORAIS LEMBRA APOIO DA FOLHA À DITADURA:

O jornalista e editor do "Nocaute", Fernando Morais Morai, usou sua página pessoal no Facebook para condenar o posicionamento do jornal Folha de São Paulo que agora diz que irá chamar a Venezuela de "ditadura" e o seu presidente, Nicolás Maduro, de "ditador". No texto, Morais relembra que "o decreto foi baixado pela Folha, que apoiou o golpe militar de 1964 e emprestou carros de "reportagem" para os militares prenderem e torturarem adversários do regime".

6 DE AGOSTO DE 2017

247 - O jornalista e editor do "Nocaute", Fernando Morais Morai, usou sua página pessoal no Facebook para condenar o posicionamento do jornal Folha de São Paulo que agora diz que irá chamar a Venezuela de "ditadura" e o seu presidente, Nicolás Maduro, de "ditador". No texto, Morais relembra que "o decreto foi baixado pela Folha, que apoiou o golpe militar de 1964 e emprestou carros de "reportagem" para os militares prenderem e torturarem adversários do regime".

PS: Ultimamente vemos um monte zé ruela se achando diplomado em politica externa querendo dar pitaco na forma administrativa de outros países.
E muito provavelmente não sabem nem administrar as contas e os compromissos da própria casa. Pior são os debiloides que condenam Maduro, mas idolatram Pinochet, Stroessner e os militares torturadores no Brasil. E ainda tem os "pobres de direita" (atual fenômeno ideológico) que torcem para uma ditadura bolsominion.

Luiz Oliveira disse...

O pt já deveria ter tido o seu registro cassado e os seus líderes deveriam estar presos, todos eles, inclusive a atual presidente narizinho. Pt não é partido. É uma terrivelmente perigosa organização criminosa. Das piores que já existiram no planeta terra, liderada por psicopatas, muitos envolvidos em crimes o que já foi provada pelo operação Lava Jato.

Anônimo disse...

Infelizmente os militares de 64 nao fizeram o servico completo. O resultado esta ai.

Luiz Oliveira disse...

narizinho excluiu o post no Twitter. Não quis correr o risco de ser processada.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Temer, Eunício e Maia fazem “domingueira” anti-trabalhador no Jaburu:

FERNANDO BRITO · 06/08/2017 - DCM

Vera Rosa, do Estadão, anuncia (talvez denuncia fosse o mais correto, porque é um crime o que se perpetra) que Michel Temer chamou ao Jaburu os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Azevedo.

Objetivo: “mapear” os votos para aproveitar o “alívio” da vitória na votação sobre a denúncia das malas de Loures para por logo em votação a Reforma da Previdência.

Mapear quer dizer listar os deputados reticentes em votar contra os direitos dos trabalhadores e destinar a eles os mesmos argumentos que se distribuiu para conseguir se safar do processo de corrupção.

Claro, isso é uma missão civilizatória, na visão do mercado, essencial para sanear as finanças de um país onde um Ministro do Supremo, como o sr. Luís Roberto Barroso, acha que a proteção ao trabalhador “infantiliza as pessoas”, que se tornam ” viciadas em paternalismo”.

Um sujeito destes, com toda a fartura que lhe propiciou sua rica banca de advocacia, com os dinheiros e penduricalhos do Supremo, chega ao ponto de comparar as garantias do trabalho à Lei do Inquilinato, reformada por Fernando Henrique Cardoso, para dizer que “veio uma nova legislação, menos protetiva ao locatário, e a consequência prática foi que aumentou exponencialmente a oferta de imóveis para aluguéis e o preço para locação caiu”, afirmou.”

Vejam bem: o trabalhador é o locatário e o preço para locação é o salário, não é, senhor Barroso?

Então, já com a reforma trabalhista pronta para acabar com os direitos dos mais jovens, precisamos saudar o que a trinca de homens bons faz agora no Palácio do Jaburu, definindo quem e como deve ser adquirido para esta cruzada salvadora.

Inútil esperar decência desta gente para que admitam que não há legitimidade para abolirem o direito dos brasileiros humildes.

A ousadia dos canalhas, frase tão prestigiada pela Ministra Cármem Lúcia, está a pleno vapor.

PS1: e de maneira esmagadora o script vai proseguindo com a esqueda paralisada e de boca aberta: congelamento de gastos públicos por 20 anos, terceirização total e irrestrita, CLT rasgada, Petrobrás sendo 'vendida' e temer totalmente livre. Pelo andar da carruagem, os próximos capitulos serão: fim da aposentadoria, prisão e ou inelegibilidade de Lula, tornozeleira pro cunha curtir a vida com seus milhoeszinhos roubados, fim da lava jato só com petistas lá dentro, e com um final mais do que previsível, moro curtindo a vida em alguma resort estadunisense, de preferência flórida ou miami.
PS2: Ou seja, tá explicado porque a midia foca a Venezuela...

Anônimo disse...

Adorei o bolivarianês 😅
Até Maduro virou presidenta 😅

Anônimo disse...

Temer agora trama o fim da aposentadoria:

6 de agosto de 2017 - Blog do esmael

O ilegítimo Michel Temer convocou este domingo (6) os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para tramar o fim das aposentadorias dos trabalhadores brasileiros.

A reunião ainda contou com as presenças dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, e do Governo, Antônio Imbassahy.

O Tinhoso recebeu os congressistas e seus auxiliares no Palácio do Planalto, quando avaliaram se há votos necessários para tocar a reforma da previdência.

Eles também fizeram um balanço das defecções na votação da denúncia contra Temer por corrupção passiva na Câmara. O objetivo é exemplar os traidores para balizar a próxima votação que, efetivamente, significará o fim das aposentadorias.

PS: Enquanto eles tramam a midia, desvia o foco dos bois, digo, dos neo nazistas para a Venezuela.

Anônimo disse...

GLEISI , A AMANTE, ESTÁ PIRANDO. ESTÁ PROMETENDO A MADURO O QUE SABE SER IMPOSSÍVEL DE CUMPRIR , AQUI E LÁ .!!!

Anônimo disse...

A falta de timing dessa gente é impressionante.

Anônimo disse...

Isso é puro desespero, é está com medo de ver o sol nascer quadrado junto com seu maridao.

Anônimo disse...

Parabens Gleisi, assuma de vez seu lado anti americano. Tornara ainda mais dificil a vida de voces petralhas no futuro.

Suas torridas noites de amor com amantes nao serao mais na Suica ou paises de primeiro mundo, tera que se contentar com Cochabamba, Quito ou Cuba. Em vez de foundue, vinhos e queijos, sera torresmo de bode trazido num pote de plastico por um mordomo com cara de indio e cabelo oleoso.

Anônimo disse...

Comunista do inferno.Bandida.Estes petistas junto com o Maduro acabaram com a Venezuela e querem a todo pano acabar com o Brasil

Anônimo disse...

2 0 0 8 não

Anônimo disse...

Corrige lá:
2018!
"Presidenta Maduro"
Ah Ah ah ah ah ..........
Não fosse um assassino, déspota filho da ..

Anônimo disse...

Gleise Hoffman é uma vagabunda, ladra, cara-de-pau, nariz horrível bem artificial, feito por charlatão.

Como tem gente feia no PT, PSOl (o Ivan Valente é o quadro da dor), e demais partidinhos de merda!!

paulobon disse...

POLIBIO. URGENTE. ACESSE O SITE dataasylum.com. Ou Veja os videos no you tube. Chemtrals. Síndrome de morgellon. 75 por cento da população estaria contaminada pela Síndrome. Fase 01. A fase 02 será logo iniciada.

Anônimo disse...

Quanta Besteira. Com o tempo as pessoas começam a ficar meio loucas de tanto escrever mentiras.

Nelson Pieka Rivaldo disse...

Esses tipinhos adoram usar termos como "fascista" e "democracia", mas não sabem seu real significado.

Carlos Flávio disse...

Conforme repetido neste blog, diversas vezes, os socialistas "não aprendem nada e não esquecem nada". Mais uma vez fica evidenciada a face carniceira destes que visam destruir literalmente aqueles que são seus oponentes no campo político, filosófico e de ideário.
Os socialistas desprezam a liberdade e a dignidade do indivíduo. Seu único propósito e a construção do “Novo Homem” , ou seja, um Robô a serviço do Estado Onipotente.

Anônimo disse...

Agora é explícito: as palavras da "amante" ou "coxa" das planilhas da Odebrecht não enganam. Devemos estar preparados para este enfrentamento. Veremos quem, de fato, não foge à luta.

Não posso deixar de chamar a atenção sobre o texto da "amante" onde ela diz - Fuerza Presidenta Maduro - será isto a confirmação de que ele se trata de uma bichona, ex de Hugo Chávez?

Carlos Mota disse...

JORNALECOS E JORNALISTAS DE 'M' AQUI NO "ESTADO MAIS POLITIZADO DO BRASIL":
Ontem durante toda a tarde, na frente da Usina do Gasômetro, mais de 600 pessoas, ordeira e civilizadamente(sem trancar o trânsito), posicionaram-se nos canteiros e nas calçadas pedindo a intervenção militar imediatamente no Brasil, para acabar com os ladrões de todos os partidos.
Tudo o que solicitavam, com faixas, cartazes, camisetas e sorrisos, era que os motoristas buzinassem se estivessem de acordo com o pedido da intervenção; mais de 70% buzinavam.
Fui procurar a notícia nos sites dos jornalecos e das chamadas rádio noticiosas daqui, mas nada encontrei. Tinha até noticia de uma baleia que atacou um navio(na Austrália) e de meia dúzia de comunistas safados na Avenida Paulista, SP e muuuiiitoooo futebol. Da manifestação em Porto Alegre, nem uma linha.
CAMBADA DE JORNALISTINHAS DE MERDA E INCOMPETENTES!!!!!

Anônimo disse...

" FUERZA, PRESIDENTA MADURO " .! Em ato falho, GLEISI abriu o armário para seu amigo MADURITO .!!!

Unknown disse...

E a Amante vai implementar o "Estado de Suruba Permanente" nos dois países!!!
Todo dia vai ter festa no seu apê e só vai rolar bundalelê!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso......

SOCIALITE QUE INSINUOU QUE LULA ERA 'MARGINAL' É PRESA POR EVASÃO DE DIVISAS:

Socialite e empresária Isabel Christine de Mello Távora, proprietária da CVC Manaus, foi presa pela Polícia Federal quando tentava embarcar para Miami (EUA) com uma grande quantia de dólares em uma mala no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus; Isabel que postou uma foto ao lado de uma placa de sinalização insinuando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era "marginal" foi presa por evasão de divisas; ela já havia sido presa anteriormente na Operação Farol da Colina, deflagrada em 2007, e foi condenada a cumprir seis anos de prisão em regime semiaberto e ao pagamento de 140 dias-multa à razão diária de 5 (cinco) salários-mínimos.

7 DE AGOSTO DE 2017

247 - A socialite e empresária Isabel Christine de Mello Távora, proprietária da CVC Manaus, e foi presa pela Polícia Federal quando tentava embarcar para Miami (EUA) com uma grande quantia de dólares em uma mala no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus. Isabel que postou uma foto ao lado de uma placa de sinalização insinuando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era "marginal" foi presa por evasão de divisas.

Ela já havia sido presa na Operação Farol da Colina, deflagrada em 2007 para combater os crimes de sonegação, evasão de divisas, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Ela foi condenada pelo juiz federal da 2ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Amazonas, Márcio Coelho de Freitas seis anos de prisão em regime semiaberto e ao pagamento de 140 dias-multa à razão diária de 5 (cinco) salários-mínimos.

PS: Essa é cara das nossas elites. Expressão legítima do moralismo bandida, sempre achando que os bandidos estão nos 4Ps (preto, pobre, put.. e petista).

jones disse...

Esta postagem é falsa. Mesmo não estando no perfil dela, que poderia te-lo apagado, a mensagem tem mais de 140 caracteres e o twitter não permite. Não tenho nenhuma simpatia política pelo que a Gleisi defende, mas é preciso checar estas coisas antes de publicar.

Anônimo disse...

ASSANGE: EUA ENCONTRARAM UM NOVO IRAQUE E É A VENEZUELA:

REUTERS
O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, afirmou, em sua conta no Twitter, que os Estados Unidos descobriram um "novo Iraque" na Venezuela; no passado, Washington justificou seu ataque ilegal ao território iraquiano baseado em informações infundadas de diversas agências de inteligência norte-americanas; o mesmo poderia estar prestes a acontecer com a Venezuela de Nicolas Maduro; a mensagem de Assange é acompanhada pela reprodução de um vídeo em que o diretor da CIA, Mike Pompeo, admite estar agindo em coordenação com México e Colômbia para derrubar o governo da Venezuela.

7 DE AGOSTO DE 2017

247 - Um dos maiores nomes no combate aos desmandos da espionagem e das agências de informação dos Estados Unidos, Julian Assange, fundador do WikiLeaks, usou sua conta no Twitter para dizer que os EUA encontrara um novo Iraque: "É a venezuela", disse.

Assange tem reiterado, em diversas ocasiões, que os interesses dos EUA na Venezuela giram em torno da produção de petróleo.

Diretor, editor e porta-voz do Wikileaks, Julian Assange, replicou ainda um vídeo em que o diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos, Mike Pompeo, admite agindo em coordenação com México e Colômbia para derrubar o governo da Venezuela.

Anônimo disse...

Depois que ela chifrou o marido, parece que além da vergonha, perdeu o juízo.

Anônimo disse...

MP ACUSA JUSTIÇA DE BLINDAR OPERADOR DE SERRA:

O Ministério Público Federal diz que o Ministério da Justiça está travando, desde outubro do ano passado, a criação de uma força-tarefa entre Brasil e Espanha para investigar suspeitas de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a empresa de capital misto espanhola Defex; a Espanha pediu a criação de uma equipe de trabalho conjunta para apurar um repasse de 7 milhões da Defex para empresas de Gregório Marin Preciado, apontado como operador de José Serra; Preciado é casado com uma prima de Serra; o pedido de criação do grupo conjunto não teve andamento no Ministério da Justiça nas gestões de Alexandre de Moraes, Osmar Serraglio e de Torquato Jardim.

7 DE AGOSTO DE 2017

247 - O Ministério da Justiça trava desde outubro do ano passado a criação de uma força-tarefa entre Brasil e Espanha para investigar suspeitas de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a empresa de capital misto espanhola Defex. A Espanha pediu a criação de uma equipe de trabalho conjunta para apurar um repasse de 7 milhões da Defex para empresas de Gregório Marin Preciado, entre elas a Iberbrás.

A Iberbrás apareceu na Lava Jato por causa da refinaria de Pasadena. Segundo o delator Fernando Falcão Soares, o Fernando Baiano, por meio de um contrato fraudulento com a Astra Oil, a Iberbrás escoou propina de US$ 15 milhões destinada ao pagamento de vantagens indevidas a funcionários da Diretoria Internacional e de Abastecimento da Petrobrás.

Em 22 de junho deste ano, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou um ofício ao ministro da Justiça, Torquato Jardim, cobrando uma posição sobre o pedido de formação da equipe conjunta de investigação. No documento sigiloso, ao qual o Estado teve acesso, o procurador afirmou que houve uma discussão em outubro do ano passado sobre o tema, mas o governo não encaminhou “mais qualquer informação” para formar o grupo conjunto. O pedido de criação do grupo não teve andamento no Ministério da Justiça nas gestões de Alexandre de Moraes, Osmar Serraglio e de Torquato.

O Estado apurou que na época do pedido espanhol, Janot comunicou o Michel Temer sobre o caso. A Procuradoria queria evitar que as informações chegassem ao Ministério das Relações Exteriores, chefiado à época por José Serra, uma vez que a investigação esbarra em informações sobre o empresário, que é próximo ao tucano. Preciado é casado com uma prima de Serra.

As informações são de reportagem de Fábio Serapião e Beatriz Bulla no Estado de S.Paulo.

PS: Nos governos do PT, lula e dilma isso era "obstrução da justiça",com capa dos Jornalões, 15 minutos no JN, panelaço e comoventes manifestações contra a corrupção na Paulista, no Parco e demais capitais. Agora é uma noticinha nos jornais e na internet. Por menos que isso lula foi impedido de assumir um Ministério por um juiz de plantão. Tropa da vagabundos.....

Anônimo disse...

Janot sobre Temer: “O bandido que se esconde atrás do manto político não é político, é bandido”:

7 de agosto de 2017 - DCM

A Folha entrevistou Rodrigo Janot:

Folha – Os bambus acabaram? Ainda restam flechas?
Rodrigo Janot – Restam flechas. A gente não faz uma investigação querendo prazo e pessoas. As investigações vão ficando maduras até que se possa chegar ao final. E várias estão bem no finalzinho. Eu diria que tem flecha.

Quais são?
A surpresa você vai deixar para mim, né?

Não foi um pouco de soberba ter falado em flecha (em um evento recente)?
Isso é brincadeira que a gente faz internamente desde a época do Cláudio Fonteles [2003-2005]. A gente dizia que temos que trabalhar, e a expressão dizia isso, enquanto houver bambu, lá vai flecha. Não é soberba nenhuma.

A Câmara barrou a denúncia por corrupção contra Temer. É frustrante ver o trabalho ser enterrado?
A Câmara não barrou a denúncia. A Câmara faz um julgamento político de conveniência sobre a época do processamento penal do presidente. Fiz meu papel, cada instituição tem que fazer o seu. A Câmara entendeu que não era convenientemente o momento para o processamento do presidente. Que a Câmara agora arque com as consequências. Agora, a denúncia continua íntegra, em suspenso esperando o final do mandato. Acabou o mandato, a denúncia volta e ele (Temer) será processado por esses fatos que estão ali imputados, que são gravíssimos.

Como fica a situação do ex-deputado Rocha Loures?
Vou pedir a cisão do processo, sim, e ele vai responder esses fatos.

A denúncia descreve roteiro plausível de crime de corrupção, mas não aponta que a mala de R$ 500 mil recebida por Loures da JBS foi para Temer. O sr. acha que a falta dessa ligação ajudou a segurar a denúncia?
Temos de entender que o crime de corrupção não precisa de você receber o dinheiro, é aceitar ou designar a proposta. Receber o dinheiro é a chapada do crime de corrupção. Se a gente não vive um país de carochinha, uma pessoa que designa um laranja para acertar acordo ilícito, que acerta a propina e recebe a mala, vou exigir que a pessoa que designou o laranja receba pessoalmente o dinheiro? Jamais alguém vai comprovar.

Mas existe a possibilidade de o Loures ter feito o acordo sem que o presidente soubesse, não?
É admitido como possibilidade, vamos ouvir o Loures. Ele é designado como o meu (Temer) homem de confiança para tratar por mim todos os assuntos, trata a corrupção e depois a recebe. Se isso acontecesse com qualquer pessoa, acho muito difícil qualquer um de nós ter um outro juízo que não fosse “esse sujeito que foi designado como laranja recebeu o dinheiro para aquela pessoa”. Como é que eu, de antemão, vou separar isso? Não tem como. Nesse caso específico, tínhamos réu preso. Em se tratando disso, o inquérito tem que ser concluído em dez dias e a denúncia tem que ser oferecida em cinco.

Mas é consequência de a PGR ter pedido a prisão. Se não pedisse, haveria mais tempo para investigar.
E deixo que o crime continue sendo praticado? Na esperança de que esse dinheiro vá chegar às mãos do presidente? Não somos ingênuos. Vocês acreditam que essa mala chegaria às mãos do presidente? Que o Loures entregaria a mala? “Olha, presidente, vim trazer a sua malinha.” O dinheiro seria repassado de outra forma. Todas as investigações que fizemos mostram que uma organização criminosa atua de maneira profissional, não infantil.

Como então o dinheiro chegaria ao Temer?
Ou para pagamento de alguma campanha, ou para uma conta, ou para pagamento de despesas em ‘cash’. Como se apura despesas em ‘cash’? Não apura.

A segunda denúncia contra Temer será só por obstrução da Justiça?
Não sei. Nós temos duas investigações: obstrução e organização criminosa.

(…)

PS: Parece que, ao contrario do que o editor vaticinava, vem mais flexa contra o Traíra.

Anônimo disse...

Depois do Fantástico, o Coronel Lima vai preso? Veja a reportagem desta noite:

FERNANDO BRITO · 06/08/2017 - O Tijolsço

Todas as informações da reportagem do Fantástico sobre o coronel João Batista Lima, o “amigão” de Michel Temer, a rigor, já tinham sido veiculadas nos blogs e em uma ou outra matéria de grandes jornais.

Mas, desta vez, as suspeitas dos contratos de Lima com o governo de São Paulo e com a construção da usina de Angra 3 foram para o fantástico e, neste país onde a Globo tem o quase monopólio da informação e a capacidade de reger o restante da imprensa comercial, isso adquire um peso que vai além do que podemos fazer aqui, pela internet e pelas redes sociais.

Denota, também, que o império Globo não parou de lançar seus ataques e que, por isso, a situação de um Temer desafiador não lhe é aceitável.

Assista a reportagem do Fantástico.(...)

PS: Cadê os coxinhas batendo panelas e dizendo não à corrupção? Cadê? Cadê ? Cadê os patriotas que se vestiam de verde e amarelo, pintavam o rosto? Não era contra a corrupção que esses canalhas protestavam, era contra a ascensão dos pobres, o protesto dos coxinhas era contra o Brasil que estava a caminho do desenvolvimento, e não me venham o discursinho de que o PT é culpado do caos que aí está pq não cola mais, os rombos bilionários foram gerados para pagar o golpe, e agora faz-se outros rombos nas contas para manter um governo que não trabalha, um governo que vive para manter-se no poder, pq o dia que este mandato acabar, o Drácula vai para o xadrez.

Anônimo disse...

Agnaldo Timóteo: ‘Eu sou Lula Futebol Clube’:

7 de agosto de 2017 - Blog do esmael

O cantor e ex-vereador Agnaldo Timóteo anunciou nesta segunda-feira (7) que trocará o PMDB pelo PT para defender o ex-presidente Lula da perseguição do juiz Sérgio Moro.

“Eu quero ir para o PT como soldado do Lula. Eu não sou PT, eu sou Lula Futebol Clube”, declarou.

O cantor disse que disputará uma cadeira de deputado federal ou por Minas Gerais ou por São Paulo para apoiar Lula no Congresso Nacional.

Timóteo já foi vereador pelo PP de São Paulo e, em 2016, concorreu sem sucesso à Câmara Municipal do Rio de Janeiro pelo PMDB.

PS: Tomaaaaaaaaaaa Diretalhaaaaa

Anônimo disse...

Também a Gleise Hoffman deve estar podre de rica, abriu uma fábrica de chifres reconhecida mundialmente e está vendendo chifres artesanais, os tais de chapéus-de-touro para os filiados e ganhando horrores de dinheiro.

Anônimo disse...

essa e' a amante,

Anônimo disse...

De acordo.