PT esconde Dilma na caravana de 20 dias que Lula começa hoje no Nordeste.

Dilma não deve participar da caravana. Apesar disto, cartazes como este ao lado, que circula nas redes sociais, já são apresentados no Nordeste.

O repórter Ricardo Galhardo, conta hoje no jornal O Estado de S.Paulo que o petista Luiz Inácio Lula da Silva começa nesta quinta-feira, em Salvador, uma caravana que vai percorrer 25 cidades dos nove Estados nordestinos durante 20 dias. Os objetivos são recuperar o legado de 13 anos de administrações petistas, reforçar o prestígio de Lula na região, fazer o enfrentamento ao governo Michel Temer, criar uma espécie de blindagem popular à possibilidade de o petista ser proibido de disputar a Presidência em 2018 e iniciar a mobilização da militância petista rumo às disputas do ano que vem. 

A viagem, espécie de reedição das caravanas da cidadania feitas por Lula entre 1993 e 2001, antes de chegar ao governo, será um teste para outros eventos semelhantes. A assessoria do PT disse que as próximas viagens, pelas Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, estão confirmadas. 

A agenda começa com o lançamento do livro Comentários a Uma Sentença Anunciada, que critica a condenação de Lula a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz federal Sérgio Moro.

38 comentários:

Anônimo disse...

A caravana do mal.

Anônimo disse...

LULA na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Vejam o que a QUADRILHA que voces colocaram lá no lugar da Dilma está fazendo:
O custo do financiamento público dos partidos custará 3,6 bilhões.
Aí o inteligente e criativo governo de voces vai diminuir o salário mínimo em R$ 10,00 para o próximo ano. Economia com as aposentadorias: 3 bilhões.
Resolvido o problema!

Anônimo disse...

Tem de espernear e estrebuchar muito, assim sua prisão será melhor comemorada. O encantador de burros verá já no nordeste que sua tropa está definhando.

Anônimo disse...

Bom mesmo é levar eles para o inferno sem escondemos.

Anônimo disse...

O Pato Donald com sua voz rouca vai tentar enrolar o povo mais humilde novamente?

Unknown disse...

Acorda Nordeste!!!
O uso político do Bolsa Família é a velha indústria da seca, que usava a água como moeda de troca política, que empoderava coronéis eternamente no poder e que agora empodera comunistas populistas!!!

Unknown disse...

Quem é Dillma???

Anônimo disse...

Esta "CARAVANA" é uma perfeita APOLOGIA AO CRIME, na qual o criminoso Lula vai aliciar JAGUNÇOS para sua empreitada, tudo sob o olhar benevolente e permissivo de quase toda a imprensa e principalmente da justiça podre e cumpanhera do STF.

Anônimo disse...

Tem de esconder mesmo. A mulher-mandioca ainda está tentando colocar o dentifricio pra dentro da pasta de dente...

Anônimo disse...

O Diario do Poder disse que está circulando no whatsapp para o pessoal fechar a casa no dia 20, trancar tudo, ligar o alarme e a cerca elétrica porque o Lula vai passar por lá.

Anônimo disse...

voces mesmo não tem NENHUMA VERGONHA NA CARA, atacar uma bela presidente que sempre ajudou os mais pobres, não apenas bela e fascinante por fora, mas realmente por dentro, em sua nobreza e simplicidade.................... vão pagar CARO, por espalhar tantas infâmias e mentiras sem sentido pela internet, se cuidem


BERNARDO DANTAS DE SOUZA

Anônimo disse...

É A CARAVANA DA APOLOGIA À MENTIRA E AO CRIME , COM O OBJETIVO DE CONTINUAR ENGANANDO OS POBRES DO NORDESTE .!!!

Anônimo disse...

Calhorda, ladrão, embusteiro. A faixa presidencial não foi feita para esconder ladrão do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Faz todo sentido!

Anônimo disse...

Ô Bernardo, teu gosto por mulher está bem questionável, viu! Dilma bela e fascinante?? Tem gosto pra tudo nesse mundo...

Anônimo disse...

Que receba muitas vaias e muitas vaias por onde passa, que seja xingado de ladrão.

Anônimo disse...

Aquela que queria estocar vento

Anônimo disse...

Vocês uma OVA! A GENTALHA que está no poder, lá está pelo voto de vocês!!! Votaram na DILMA, votaram no TEMER!!! Querem empurrar para cima dos outros a merda que fizeram? Vai te tratar, seu cretino!

Marcelo disse...

Esse BERNARDO DANTAS DE SOUZA é louco de ata

Anônimo disse...

Fico imaginando a gostosura que é viajar às custas dos cofres públicos! Estou pensando em entrar na política.

Anônimo disse...

Só em uma república bananeira para haver livremente uma caravana de apologia ao crime e com a participação até do CHEFÃO!

Anônimo disse...

A CARAVANA DA CORRUPÇÃO , LIDERADA PELO CHEFE DA ORCRIM .!!!

Anônimo disse...

É a caravana da vergonha, da canalhice sem tamanho. Como pode o chefão da ORCRIM querer se esconder de seus crimes por detrás de uma faixa presidencial,????? Justiça já!!!!

Anônimo disse...

Cruzicreeeedu!!!!! Socorro!!!!!
Polibio, exageras-te em certos termos: legado de 13 anos (melhor é ROUBALHEIRA DE 13 ANOS), reforçar o prestígio (correto é TOMAR MUITA CACHAÇA E PALANQUEAR), criar uma espécie de blindagem (MENTIR MUITO PARA O ZÉ POVINHO ANALFABETO, DESDENTADO, FEIO, POBRE QUE VIVE ÀS CUSTAS DE QUALQUER BOLSA).

Justiniano disse...

Os cães ladram e a caravana passa.... Um sábio ditado árabe.

Mas nesse caso é a bandalha que passa e será logo, logo esquecida. Lula politicamente está morto, vai descobrir agora ao visitar o país que ele destruiu. Essa é herança maldita do PT.

Dilma parece imbecil e idiota, ela não parece, ela é imbecil e idiota. O medo do PT ela dizer que Lula foi o cabeça do partido, porque os idiotas as vezes dizem a verdade.


Anônimo disse...

apoiado! 15:46...cambada de fdp.

Anônimo disse...

Ô BERNARDO DASANTAS! Queres ficar vivo? Não vá a Venezuela, lá estão comendo
ASANTAS tuas parentes. Não interessa se tu és uma anta nova ou anta velha,
caiu lá, já era!

Anônimo disse...

Essa cachorrada não consegue enxergar o rabo sujo deles???

Anônimo disse...

Nada melhor que o Nordeste para agenciar jagunços. De repente encontra algum jagunço "louco" que acerta um ovo na cabeça do 9dedos.

Anônimo disse...

Quem é dilma kkkkk
E o luladrao reu passeando ...bandalheira um reu fazendo campanha só aqui mesmo na bananolandia ele foi recebido em meio a duros protestos ouve até tiros ...o povo quer este ladrao na cadeia isto sim e nao participando da polutica nao aceitamos este ladrao fazendo campanha nao passará

Anônimo disse...

Olha o pelego fracassado 7% ai em co.a estrebuchando va pra venezuela vai pois aqui nao somos ditadura nossa bandeira jamais sera vermelha e nao esqueça q o relator da reforma politica é o petralha safado ele quer mamar tambem na granaiada ele defende a granaiada os bilhoes p a campanha tambem e quem elegeu temeroso foi voce entao sente e chore o brasil quer lula na jaula e vamos as ruas p isto cadeia nele sim vamos as ruas exigir cadeia no condenado lula

Anônimo disse...

esconderam a dilma e a jandira, kkkkk,

Anônimo disse...

É verdade, anônimo das 19: 44, estão roubando as ANTAS do Zoológico de CARACAS / VENEZUELA , para come-las . É a herança dos governos Chavez e Maduro. No BRASIL, a dobradinha LULA/DILMA quebrou a Petrobras, a economia e deixou 13 MILHÕES de desempregados . !!!

Anônimo disse...

Quem votou no lixo do Temer foram os mortadelas da esquerdalha. Essa múmia foi legitimada por 54 milhões de trouxas e acéfalos que votaram numa anta para ocupar a cadeira da presidência e esse estrume veio de brinde! Petralhas! Aguentem e aceitem a verdade que dói menos...

Anônimo disse...

Luladrão é dotô em corrupção!

Anônimo disse...

Tapa na cara é o que estes idiotas merecem...

Anônimo disse...

tinha que atirar cocô e mijo chôco por cima destes petistaz safados e fazel-os desfilar pela cidade e o povo tacando bosta e ovo podre em cima deles, kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/