PSDB rachou ao meio na votação da Câmara dos Deputados

O PSDB ocupa quatro ministérios: Cidades, Relações Exteriores, secretaria de Governo e Direitos Humano.

O PSDB foi o Partido que mais surpresas ofereceu na votação de ontem na Câmara, porque embora com três ministros em posições-chaves, pouco mais da metade da bancada votou contra o governo do qual faz parte.

Aécio trabalhou pela rejeição do pedido de abertura de processo contra Temer, enquanto Tasso Jereissati e Alckmin trabalharam contra.

O placar entre os deputados do PSDB ficou apertado: 22 foram contra o prosseguimento da denúncia e 21 a favor. Houve ainda quatro ausências, das quais três eram considerados votos certo contra Temer: Shéridan (RR), Pedro Vilela (AL) e Eduardo Barbosa (MG) — este último faltou por causa da morte da mulher em um acidente.

4 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez, entre dois mictórios ficaram no meio e se mijaram nas calças!!!

Anônimo disse...

TODOS pArtidos estao assim alias nao é rachado é que TODOS partidos até o psdb sao assim partidos grandes NUNCA tem unanimidade alias nem em uM CASAMENTO q sao 2 pessoas é nem em casamento se tem unAnimidade em TUDO. OS PARTIDOS ESTAO querendo TEMER na jaula mas pensaram no pais é uma situaço terrivel esta ,se tirasse temer o pais iria desmanchar pois está se recuPerando depois de quase 14 anos do pt nanico e deixou esta crise poLIitica, moral e financeira PMB QUE D TAMBEM TA DIVIDIDO TEM DEPUTADO DO PMDB SE ABSTEVE ONTEM NAO VOTOU E TEM MUITOS SENADORES DO PMDB QUE ESTAO CONTRA TEMEROSO, JA PELO MENOS PSDB TEVE PEITO EM ENFRENTAR ESTA TRISTE SITUAÇAO LIBEROU A BANCADA P VOTAR COMO QUISESSE JA O MALDITO PMDB OBRIGOU TODOS A VOTAR EM TEMER É MAS MESMO ASSIM TEVE 1 QUE SE ABSTEVE VAMOS VER SE VAI SER EXPULSO. QUEM VENCEU FOI O PAIS E NAO TEMEROSO ELE PENAS FICOU POR ENQUANTO MAS COMO DISSE O RELATOR TUCANO EM 2019 ELE VAI SER INVESTIGADO E AI VAI SER RAPIDO POIS NAO VAI MAIS ER FORO E VAI PRA CURITIBA PAS MAOS DO JUIZ MORO ATÉ É MELHOR POIS É MAUIS RAPIDO SE ELE FOSSE AGORA PRO STF IRIA DEMORAR ... ATE HOJE O STF NAO CONDENOU NINGUEM DO PETROLAO JA EM CURITIBA SAO VARIOS QUE JA FORAM PRESOS E CONDENADOS

Anônimo disse...

PSDB é um partido partido há tempos. É muita vaidade numa sigla só.

Anônimo disse...

o problema dos Tucanos é que o Bico (ou as bocas) pesam amis que o cérebro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/