Procurador Júlio Marcelo, o mesmo do impeachment de Dilma, ataca manobra para acabar com prisão na segunda instância

O procurador Júlio Marcelo de Oliveira, TCU, que se notabilizou no julgamento do impeachment de Dilma Roussef,  disse que a manobra para impedir as prisões dos condenados em segunda instância é vergonhosa.

Leia nota abaixo sobre isto.

A manobra ocorre no STF e visa salvar Lula da prisão.

O petista foi condenado a 9 anos de cadeia por Moro, que o condenou como corruptp. Lula recorreu ao TRF4 e a sentença de Moro será confirmada ou ampliada. Neste caso, peçakurisprudência atual, ele será enfiado na cadeia.

15 comentários:

Unknown disse...

Vejam o tamanho do rabo preso(comprometimento) de certos ministros do STF!!!
Tem que livrar o lazarento da prisão a qualquer custo!!!
"O que fizeram no verão passado"???

Anônimo disse...

Isso é vergonhoso, escandaloso e acima de tudo tendencioso. O STF não pode se apequenar sob pena de ser acusado de aparelhamento pelos esquerdopatas vermelhos bolivarianos. O Brasil não pode ir na contra mão do mundo civilizado. Vergonha na cara e compromisso com o Brasil e os Brasileiros é o que essa gente precisa.

Anônimo disse...

SE ESSA MANOBRA OCORRER, LULADRÃO VAI PARA O SEGUNDO TURNO. BEM, AÍ AS FFAAS COMEÇARÃO A SE PREPARAR PARA ACABAR COM A FARRA DA CARNIÇA COMUNISTA E O PAU VAI COMER.

Anônimo disse...

E depois tem gente que ainda duvida:

AGORA É LULA 2018!!!

Anônimo disse...

Sempre o STF. !!!

Anônimo disse...

Com uma corrupção GENERALIZADA, alguém DUVIDA DA COMPRA DE SENTENÇAS OU DE
JULGAMENTOS de ministros do STF,quem é que BOTA A MÃO NO FOGO POR UM MARCO AURÉLIO DA VIDA,primo do Collor, afamado "SOLTADOR DE BANDIDOS" ???? Este aqui é um caso típico onde pode haver SIM A COMPRA pelos BANDIDOS DO QUADRILHÃO PETRALHA DE MINISTROS DO STF!

Mordaz disse...

Só um tolo pode acreditar que Temer vai dedicar os meses que restam da sua presidência para manter a lava jato e depois se apresentar em Curitiba em janeiro de 2019. Que criminosos faria isto tendo poder na mão?

Anônimo disse...

logo esse merda, mais um funcionário público qrendo aparecer...é dose

Anônimo disse...

Lulla era pra estar preso ha muito tempo. Estao deixando um rato nojento solto, envenenando, criando caso e sabe-se o que mais em conluio ate com forcas bolivarianas em solo brasileiro. A Venezuela e' logo ali.

Anônimo disse...

E essa Carmen Lúcia que não chama esses ordinários às falas!
O stf está cada vez mais parecido com os poderes podres da nossa infeliz vizinha: VENEZUELA!
Ainda tem um mortadelinha remanescente (anônimo das 15:09) enchendo o saco! VTC, corruPTo!

Anônimo disse...

Bolsonaro exigiu que o partido desista desse processo, assim não tem como discutir algo que já foi decidido o ano passado. Mudar as regras do jogo agora tão somente para beneficiar Lula é algo tenebroso e fora de propósito. O povo brasileiro não aceitará isso.

Anônimo disse...

É preciso que as vaias comecem a ecoar onde este ordinário criminoso passar.

Anônimo disse...

Júlio Marcelo foi brilhante no Impeachment da Dilma. Foi inteligente, sereno nos seus argumentos e responsável nas suas convicções. Quando se preocupa com a falta de moral e ética do STF todos devemos ficar alertos e também reagir, pois é fácil criticar mas não fazemos nada para que as coisas mudem aqui no Brasil. Quase todos os Ministros foram indicados por Lula, se houvesse moral no STF todos esses estariam impedidos de se manifestar quando o assunto é Lula.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse safado do Lula já era para estar na cadeia há muito tempo. E essa manobra que querem fazer alguns ministros do STF para livrar os condenados em segunda instância, é vergonhoso, e esse execrável ministro Gilmar Mendes, que nuca deveria ser indicado para esse cargo, fruto desse incompetente FHC, lidera esse movimento. Pobre país que tem ministros como esses.

Anônimo disse...

Só fraudando as eleições com urnas eletrônicas vulneráveis aos hackers, como fizeram em 2014.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/