Polícia Federal diz que é corrupta a presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann

No relatório de conclusão de um inquérito instaurado no Supremo Tribunal Federal, a Polícia Federal (PF) atribuiu à senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do PT, a prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O caso em questão, que tramita em segredo de justiça no STF, apura crimes na campanha eleitoral de 2014 ao Senado.


Em nota, representantes jurídicos negaram que a senadora tenha cometido crime. 

A investigação remonta a fevereiro de 2016, quando a PF apreendeu documentos na residência de Maria Lúcia Tavares, secretária do setor de operações estruturadas da Odebrecht. Entre eles, planilhas relatando dois pagamentos de R$ 500 mil cada a uma pessoa de codinome “Coxa”, além de um número de celular e um endereço de entrega.

19 comentários:

Anônimo disse...

Ela foi escolhida para presidir qual partido mesmo? Então tá explicado.

Mordaz disse...

Café pequeno perto do Temer e do PMDB.

Anônimo disse...

os coxinhas não gostam dela, enfim, não gostam de mulhé, implicam com seu nariz ehehehe, mas não tem como não ter tesão por uma carinha safada dessas ....eles gostam de receber o bolsonaro no aeroporto, fardinha e milico, cada um com seus gostos e sem homofobia, minha presidente maravilhosa e gostosa..a idala deles é a janaína tribufu pascoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nenhuma novidade, até as pedras sabem disto, só as autoridades não tomavam ação!

Anônimo disse...

Ella gosta mesmo é de GSTAAD!!!

Anônimo disse...

"Corrupta" e se tirar umas letras ai da palavra tem outro adjetivo que cabe a essa sra. Alias, "PT" tambem sai da mesma palavra. Tudo a ver.

Anônimo disse...

BONIE AND CLYDE,"DONA FLOR E SEUS MULTIPLOS MARIDOS, "A AMANTE", COXA",TODOS BONS NOMES PARA FILMES DE GANGSTER.

Anônimo disse...

COM ESTE CURRICULUM ELA SÓ PODERIA MESMO SER PRESIDENTE DO PT.

Alberto disse...

Narizinho & Luladrão direto p/ PRISÃO!

Anônimo disse...

Ela , a INFIEL, é acusada de corrupção passiva e lavagem de dinheiro . Seu marido traido, ou ex-marido, roubava de pobres funcionários públicos que contraiam empréstimos consignados. Legítimos representantes do PT .!!!

Anônimo disse...

COXINHAS NÃO ELEGERAM O DEPUTADO PEDERASTA JEAN WYLLYS.
ALIÁS, É A ESQUERDA QUE HISTORICAMENTE RECEBEU APOIO DE GRUPOS LGBT'S E ASSEMELHADOS.
QUEM GOSTA DE QUEIMAR A ROSQUINHA É A ESQUERDALHA.
FATO.

Justiniano disse...


Essa é a herança maldita do PT, com corruptos em profusão e com milhões desviados a começar pelo chefe da quadrilha que movimentou 52 milhões.

Certamente o dinheiro é dos amigos do chefe da quadrilha, assim como, os 9 milhões que eram dos amigos e será porque quer de volta algo que não é dele né Mordaz!!!!

Anônimo disse...

Aí a parada é dura....enquanto o maridão rouba de velhinhos aposentados, a amante dá duro na retaguarda para assegurar o pão desta querida familia.

Anônimo disse...

É PETISTA? É LIXXOOOO!!!

Façanha, o advogado do povo disse...

PIOR, ELA APOIA O MADURO!

Anônimo disse...

Petista, essa conversa mole é de perdedor!
13 anos e o país está uma maravilha , não está?
A propósito, parece que tem gente indo para a Venezuela a troco de mortadela. Aproveita, é a sua chance!

Anônimo disse...

Essa tal de Gleisi, é do PT....???? então tá explicado, se é do PT é uma pessoa honesta e ética. Quem rouba são os outros, não elles.

Anônimo disse...

Essa prostiranha é aquela da piada do Paulinho Mixaria que conta quando dois amigos se encontraram e um deles pergunta pela vida e o outro responde:tô bem,casei e minha mulha tem um scort,um tipo e uma terrinha.E o primeiro então confirma:Então tu tá bem mesmo,né?Daí o outro diz:que nada ela tem mesmo é uns cortes na cara,um tipo de puta e uma terrinha embaixo das unhas.
Este é o perfil dessa mucréia,e todo mundo sabe o quanto ela é vagaba.

Anônimo disse...

Vai chegar a hora da ratazana também ser condenada, assim como o nove dedos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/