Petrobras reduzirá preço do diesel em 0,5% e da gasolina em 0,3% na quarta-feira

A Petrobras vai reduzir em 0,5% o preço do diesel e em 0,3% o da gasolina nas refinarias a partir da quarta-feira.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

5 comentários:

elias disse...

kkkkkkkkk
Propaganda enganosa. Só quando sobe é que chega imediatamente nas bombas.

O povo do bananão e seus empresários também são todos ladrões, já nasceram assim, só falta a ocasião para fazer o roubo - como essa ai.

Paulo SG disse...

Essas divulgações de redução do preço dos combustíveis, feitas pela Petrobrás, são das coisas mais ridículas que se tem notícia.
Os aumentos dos combustíveis nos atingem direta e imediatamente. As reduções, por outro lado, são feitas para beneficiar as distribuidoras, jamais nós consumidores.

Anônimo disse...

se o petroleo e' nosso, cada vez q comprar-mos petroleo desta estatal, deveria-mos receber açoes da empresa, nao acham?

Anônimo disse...

****

Caro editor, esperamos que hoje divulgues nosso comentário!!

Sobre o protagonismo voluntário do recém nomeado presidente do TRF4, que irá julgar recurso de Lula em Porto Alegre:

Os cansados de serem traídos pela in-Justiça que protege Lula.

Nós os anti-bolivarianos do Brasil desconfiamos muito do atual protagonismo deste desconhecido ator, que se manifesta muito no pouco tempo como presidente do TRF4.

E nós não sabemos pra que grupo ele trabalha.

Desconfiamos que ele é mais um das centenas de corruptos, comprados ou chantageados pelo Lulacaio!

Este Thompson Flores foi nomeado há pouco tempo presidente do TRF4.

LOGO AGORA, exatamente na fase de julgamento do Luladrão no TRF4, Thompson Flores CAI DE PÁRA-QUEDAS NO TRIBUNAL REGIONAL em Porto Alegre.

Quem é o padrinho deste desconhecido Thompson Flores??

Só o sobrenome é familiar aos brasileiros mais velhos.

Como em 2014 no TSE e na eleição presidencial com Dilmaléfica, quando colocaram o fdp do advogadozinho do PT Dias Tóffoli na presidência do TSE, poucos dias antes das eleições fraudadas.

O sujeito foi nomeado no TSE, e fraudou as eleições no dia de votação depois das 17h!!

O petralha 171 se isolou a portas fechadas a partir das 17h, hora de encerramento das eleições, junto com o JEC e Gilmar Mendes e sem jornalistas ou mais testemunhas, na sala de escrutínio eletrônico final das eleições. Ficaram trancados durante 1 hora, e só lá pelas 18h anunciaram a vitória da INCOMPETENTA = LULADRÃO, com poucos votos a mais que do outro candidato.

Resultado muito conveniente para o PT e PSDB. Difícil de comprovar as fraudes.


O petralha na presidência do TSE em 2014 é advogado do PT e LEGALMENTE IMPEDIDO de exercer a função, pois É PARTE INTERESSADA.

E nenhum ator no Brasil denunciou este IMPEDIMENTO LEGAL altamente decisivo.

E quem é Dias Tóffoli?

Apenas um meliante golpista, um CC do PT, sem concurso ou carreira nos tribunais, um Petralha 171, ladrão repulsivo infiltrado no STF e TSE.

E agora esse rabo-de-foguete Thompson Flores no TRF4 pode estar atuando dentro de mais um dos planos do PT, elaborados pelo sociopata inteligente Zé Dirceu, junto com Luladrão, JEC, Farso Genro, Gilberto Carvalho, Jacques Wagner, Dilmaléfica, etc

Zé Dirceu é espião oficial dos comunistas de Fidel, e aproveitou bem o tempo de prisão, lendo e escrevendo dossiês falsos contra seus adversários e críticos, planos A, B, C, D, Z, de ataques perversos contra a vontade da população e contra a Democracia.

Petralhas são criaturas infelizes, doentes, perversas, retrógradas, verdadeiros sociopatas que praticam TODOS OS MALES CONTRA O POVO PACATO E HONESTO do Brasil e da Venezuela.

São entreguistas ladrões trabalhando para Vladimir Putin, para a China e Cuba, que agem impunemente, para não deixar o Brasil se recuperar socialmente.

Renato Penna disse...

Com Pedro Parente,Lesa Pátria,a importação de combustíveis cresceu em 2017 cerca de 41 % com as refinarias ociosas e o Brasil exportando petróleo bruto,em vez de refinar o nosso e agregar valor e economizar dólares! Uma administração nociva ao Brasil.