Pelotas vai seguir os (maus) exemplos de Canoas

Koppitke (esquerda) com Jairo Jorge (direita) nos bons tempos do PT.

Depois que saiu do governo Jairo Jorge, Canoas, o ex-secretário municipal da Segurança Pública e ex-vereador do PT de Porto Alegre, Alberto Koppitke, resolveu criar o Instituto Cidade Segura.

A partir daí, resolveu acertar contratos de consultorias com prefeituras gaúchas.

Seu último contrato foi acertado com a prefeita Paula Mascarenhas, PSDB de Pelotas, que quer intervir no processo de contenção da insegurança pública da cidade.

Marcos Rolim, graduado CC do TCE do RS, foi quem indicou Alberto para Paula.

O ex-prefeito Jairo Jorge fez muito barulho e conseguiu pouco resultado nas ações espetaculosas que empreendeu em Canoas, que deixou como sendo o município mais violento do RS, considerando-se apenas os números de homicídios, exceto a capital. Este ano, primeiro semestre, como resultado das ações anteriores o município registrou 75 homicídios, o maior número entre todos os municípios do RS. No ano passado, no mesmo período, foram 51 ocorrências, atrás apenas de Gravataí e exceto a capital.

7 comentários:

Anônimo disse...

Marcos Rolim, o maior festeiro do DADECA de Santa Maria... virou autoridade... O Olavo tem razão!

RICARDO disse...

PETRALAHAS DANDO EXEMPLO DE HONESTIDADE E COMPETÊNCIA SÓ EM SONHO DE CUBANO. BOLSONARO 2018.

Anônimo disse...

PELOTAS NÃO IRÁ PARA O BREJO, POIS JÁ ESTÁ NO BREJO HÁ MUITOS ANOS . A CIDADE VIZINHA, RIO GRANDE, GOVERNADA PELO PT, ESTÁ EM PIORES CONDIÇÕES , !!!

Anônimo disse...

Pensei q. A pref. Paula era mais esperta. Pobre pelotas.

Anônimo disse...

cruzes Polibio, cruzes credo, so' bandido, cruzes

Anônimo disse...

Anônimo das 19: 02, a Prefeita de Pelotas, PAULA MASCARENHAS , é muito inteligente , jovem, poliglota, uma pessoa muito agradável, mas está sendo muito tolerante com petistas, que não são exatamente seus amigos. Entretanto, tenho esperanças no governo dela. Ela fez um belíssimo gesto, recuperando a memória de João Simões Lopes Neto, filho de Pelotas, o principal escritor de literatura regional do sul do Brasil , o " pai do Negrinho do Pastoreio". Ela colocou o talentoso Simões Lopes Neto, sentado, em um banco, na principal praça de Pelotas , na Praça Coronel Pedro Osório, em frente à Prefeitura , para a admiração, deleite, e contato com o povo , de todas as classes. Um gesto muito bonito e nobre , que Pelotas jamais esquecerá . Com carinho, vá em frente, Prefeita PAULA. !!! TIA GLÓRIA .

Anônimo disse...

Mais uma prova de que o PSDBosta é o Partido dos Trambiqueiros (PT) com punhos de renda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/