O Uber não se explica

Os serviços da americana Uber precisam esclarecer ao distinto público de Porto Alegre se já admite motoristas substitutos, vestidos com bermuda ou tornozeleiras eletrônicas.

Nada sobre estas questões constam das peças publicitárias da empresa americana.

8 comentários:

Anônimo disse...

A concorrência não ia se encarregar de resolver isto ?

Anônimo disse...

Venderam um peixe podre.

Anônimo disse...

Não adianta!...Tudo que é bom no mundo..aqui vira coisa de bagaceira...Que esperar de um país que o sonho de vida é andar de bermuda o dia inteiro. O pior é ainda entrar nestes carros e os motoristas ouvindo o tempo todo ..comentário de futebol..ou então ouvindo samba ou pagode..quando não é o maus bagaceira de estilo musical..o tal do funk..Só um cometa resolve.

Anônimo disse...

Sou uber, trabalho com vestes a rigor...coloco o rádio à disposição do passageiro e dou meu melhor na prestação do serviço.
Quanto ao egresso do sistema temos que agradecer por esse estar trabalhando, o trabalho continua sendo a unica forma de ressocialização...lamento discordar do velho ranço

Anônimo disse...

E está resolvendo seu atrofiado mental. Por isso cada dia surgem novos aplicativos e o Iber oerde espaço. Se fosse na era dos Taxis nada poderia ser feito, como nunca foi feito, mesmo com varios bandidos pilotando taxis.

Anônimo disse...

Bom que eles estão se fudendo entre si.
Essa gente chegou,se enfiou,polemizou,e olha aí no que tá dando.
Voltarão os táxis fiscalizados e ordenados pela prefeitura e pronto.
Chega de bancarmos macaquitos.

Anônimo disse...


... Mas vem cá Tchê !!

Não seria a melhor hora então, de os táxis de POA darem uma sacudida na roseira e fazerem uma campanha e melhorarem o serviço e darem uma carraspana e corretivo nesse aplicativo ?!

Mas que gente sem noção de oportunidade ??

Anônimo disse...

Só pra sentar a bunda no táxi sai 6,00
Uma corrida de táxi que custa 30 reais os aplicativos fazem por 12 reais, só novo pra pagar mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/