O governo proporá apenas uma simplificação tributária

O governo Temer não proporá nenhuma reforma tributária, porque o presidente já decidiu que só terá êxito se identificar pontos para uma simplificação tributária.

8 comentários:

ATENTO disse...



MAIS UM ACERTO, DIMINUIR DIFICULDADE É DIMINUIR CUSTO A AUMENTAR ARRECADAÇÃO

TEMER ESTA SE MOSTRANDO SENSÍVEL, O QUE É ATRIBUTO DE UM BOM POLITICO QUE DEMONSTROU SER,É O QUE TEMOS, NINGUÉM MELHOR POR PERTO.

DEVE FAZER ESTUDO DE MEGA DESBUROCRATIZAÇÃO, COM A INFORMATICA DE HOJE VAI REDUZIR A MAQUINA, REDUZIR CUSTO DE QUEM A PAGA E AUMENTAR ARRECADAÇÃO,AUMENTAR A PRODUÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PEQUENOS EMPREENDIMENTOS.

TERMINE AS TRANQUEIRAS PARA QUEM QUER EMPREENDER E PRODUZIR.

A MIM, TEMER SURPREENDE POSITIVAMENTE,POR ENQUANTO, AÇÕES INTELIGENTES, ESCUTA E NÃO IMPÕE BESTEIRA DE BUROCRATAS.TECNICAMENTE ESTA BEM ASSESSORADO,PERONDI E PADILHA POR PERTO SÃO TERMOMETROS,MARCADORES BONS,POR ENQUANTO NEM OS LINGUAS DE TRAPO SE ATREVEM.

TORCER PARA DAR CERTO É ATITUDE INTELIGENTE!

SE O TREM ANDAR , ESTAMOS NELE....

Anônimo disse...

Simplificar já é uma boa agenda.
Já houve "nessepaiz" um Ministério da Desburocratização, então vamos simplificar, diminuir o "Stres" das pessoas e empresa.
Só que daí vai sobrar gente no setor público que nos azeda dia após dia, como ficamos ???

Anônimo disse...

Este governo já acabou, é o governo do balão de ensaio, feito de sádicos que num dia falam: "vamos aumentar o imposto de renda!" e no outro "não, era brincadeirinha!", mas é só se distrair que tacam lhe mais um imposto. Estão seguindo a mesma cartilha fracassada de Lula e Dilma...

Unknown disse...

Arregou!!!

Anônimo disse...

Paulista (como ele)não pode ouvir falar em reforma tributária,pois o maior beneficiado com a forma atual,é o estado de São Paulo.
É piada.
Se tá bom assim pra mim,,pra que reformar?
É que nem a previdência.
Engane-se quem quiser.

Anônimo disse...

Simplificação Tributária seria a volta da CPMF e eliminação de N taxas e impostos, se vc tem 20 taxas e impostos que recolhem 20 bilhões e um CPMF de 0,20 das operações que recolhem 20 bilhões, elimina se todos esses impostos e taxas que geram muita burrocracia e muito gastos dos cidadãos com Guarda Livros,advogados especialistas etc..Alem de inúmeros servidores públicos desnecessarios.Seria o Precursor do Imposto Único.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:46 hs o Estado de São Paulo é pagador de impostos para a Federação, em 2016 enviou para a União 490 Bilhões e recebeu de volta 40 bilhões, seu Estado é pagador ou recebedor?Verifique a tabela das 27 Unidades da Federação.Google "Seu Estado é Pagador ou Recebedor de Impostos para a União ".

Anônimo disse...

São Paulo é pagador de impostos,justamente pela atrofia do sistema tributário.
Daí que qualquer paulista esclarecido,não quer ouvir falar em reforma tributária.
A forma atual é pagamento do imposto na fonte,e não onde o produto é consumido.
E como S.Paulo é altamente industrializado,é claro que os outros estados na maioria são recebedores.
Fui claro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/