Mateus Bandeira já é candidato do Novo ao governo do RS

Ao lado, com o mago das consultorias, Vicente Falconi.

O ex-secretário gaúcho do Planejamento e ex-presidente do Banrisul, Mateus Bandeira, já é filiado ao Novo e confirmou que disputará o governo estadual.

Ele foi do governo Yeda Crusius, mas saiu rompido com ela no final do mandato.

Como secretário e presidente do Banrisul, integrou a equipe de governo que produziu o déficit zero, organizando as contas públicas do RS. É um dos melhores quadros profissionais do Estado.

Nos últimos anos, até o final de janeiro, Mateus Bandeira foi o principal executivo da Falconi Consultoria de Resultados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente! Minhas preces foram ouvidas! Nossa grande de chance de alavancar esse estado, deixar o ranço e o amadorismo prá trás e entrar num ciclo virtuoso. Chega de atraso e mediocridade, vamos trata-se a máquina pública como uma empresa privada que DEVE dar lucro e retorno aos seus acionistas, no caso, os contribuintes. Parabéns!

Anônimo disse...

Esse é o meu candidato a Governador. O NOVO é uma realidade. Vamos apoiar o Mateus Bandeira. Gente nova.

Justiniano disse...

O problema que no RS virou bipolarismo entre PT e PMDB, e espero que isso mude, mas com corja de vagabundos do CPERS e outros sindicatos pelegos do PT que atuam na base do quanto pior melhor, esperamos que faça uma renovação.

O nosso grande problema é POA que concentra grande parte da parcela da população de petistas (capital só tem servidor público) e que na eleição de governador conta muito proporcionalmente, mas poderemos ter uma surpresa se confirmar a prisão de Lula e fracassar as pretensões desse raivosos e odioso Miguel Rosseto, que foi o cara que mandou embora a FORD do RS, segundo se sabe Olívio até queria renegociar com Ford, mas Rosseto com seu antiamericanismo disse que não.

Anônimo disse...

Até a pouco trabalhava com o mago das consultorias, é? Começou bem...

Anônimo disse...

Uma andorinha não faz verão. Não adianta eleger um governador liberal e colocar na assembleia o ranço do comunismo com esse povo tabacudo tem feito nas ultimas décadas.

Façanha, o advogado do povo disse...

Merda velha, merda nova, qual a melhor?

Anônimo disse...

Falconi 171...mago das consultorias? Milhões sao gastos sem resultado!Na minha cidade só enrolaram e levaram o dinheiro da minha empresa.

Anônimo disse...

Emperesa privada e governo não sao a mesma coisa! Essa ideia está ultrapassada. Se atualizem por favor.

Anônimo disse...

Falconi? Me poupe

Anônimo disse...

censurando comentários, polibio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/