Marchezan ficará três dias em Brasília para buscar ajuda do Planalto

O prefeito Nelson Marchezan Júnior a Brasília, cumprirá extensa pauta de encontros a partir desta segunda-feira em Brasília. Ele ficará até quarta-feira. O prefeito terá uma sequência de reuniões nos ministérios com o objetivo de negociar recursos do governo federal para projetos de qualificação dos serviços e para investimentos em obras de infraestrutura, envolvendo convênios e propostas registradas no Sistema de Convênios (Siconv) da União.

As questões levadas a Brasília: saúde, saneamento, educação, segurança, infraestrutura e turismo 

A agenda começa na Secretaria de Governo da Presidência da República, quando Marchezan será recebido pelo ministro Antônio Imbassahy. O encontro está pré-agendado para a manhã desta segunda-feira. No Ministério das Cidades, o prefeito terá agenda com o ministro Bruno Araújo para tratar do início da obra da Bacia do Arroio Areia, que já tem contrato assinado. 

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes das reivindicações do prefeito.

9 comentários:

Anônimo disse...

nÃO ERA CONTRA O tEMER? pIDÃO.

Anônimo disse...

Tomara que consiga

Anônimo disse...

Pelo que eu entendi as obras referem-se ao saneamento do DEP ou seja águas pluviais. Redes de drenagem e casas de bomba para fazer o esgotamento de água.
Pois, em descompasso na busca por estes recursos federais, Marchezan coloca na Câmara projeto que flexibiliza a titularidade pública do DMAE.
Se existe possibilidade de agregar verba pública, por que pensar em privatização?

Anônimo disse...

Turismo a moda prefek paulista

Anônimo disse...


Acho que perdi algum capitulo deste novela.
Se o senhor Governador Sartori que é do PMDB, amigão do Ministro Padilha e do Presidente Temer não consegue nada de ajuda por que o Prefeito Marchesan que é PSDB acredita que vai obter recursos?

Talvez por intermédio do Aécio...

Anônimo disse...

Que venha muita grana afinal mandamos altos impostos p brasilia queremos retorno

Anônimo disse...


a única coisa certa nisso aí são as diárias que este piá inexperiente e incompetente vai ganhar

Anônimo disse...

Turismo...Temer só ajuda quem devolve a ajuda.

Anônimo disse...

Lembrei do Fortunati. Quando a coisa apertava ele passava o abacaxi para o Sebastião Mello. Hoje, O Prefeito em exercício Gustavo Paim foi a Câmara de vereadores entregar o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO),com déficit previsto para 2018 e R$ 701 milhões. Cobrou empenho dos vereadores em aprovar seus projetos, mas dialogar com o legislativo não passa nem perto. Quer que os vereadores simplesmente aceitem os números e as condições, esquecendo que um dos principais papeis do legislativo é fiscalizar o executivo. E parece que alguns gastos do senhor Prefeito não estão fazendo sentido neste momento de "crise".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/