Maioria dos deputados gaúchos obedeceu a palavra de ordem lulopetista e votou contra o governo Temer

Na votação de hoje, Onyx alinhou-se à corja lulopetista. Com ele, também ficaram Heinze e Gorgen, PP;Danrlei, PSD.

Entre os 31 deputados gaúchos que votaram na Câmara, a maioria, 18, seguiram a orientação do PT e do PCdoB, portanto do lulopetismo, e ficaram a favor do pedido de abertura de processo contra o presidente Michel Temer. 

As maiores surpresas do dia foram os votos da bancada do PP, que à exceção de Zé Otávio e Covatti Filho, alinharam-se aos deputados que combatem o governo que seu Partido apoia e do qual participa. Junto com Onyx Lorenzoni, DEM, e Danrlei de Deus, eles preferiram obedecer a liderança de Lula e Dilma , pelo menos neste caso. Todos são de Partidos da base de apoio do governo federal, possuem colegas ministros, mas preferiram ficar do lado de Lula, Dilma e PT. 

DEPUTADOS ALINHADOS COM PT E PCdoB
Contra o governo Temer
Afonso Hamm (PP)/ Afonso Motta (PDT)/ Bohn Gass (PT)/ Carlos Gomes (PRB)/ Danrlei de Deus (PSD)/ Heitor Schuch (PSB)/ Henrique Fontana (PT); Jerônimo Goergen (PP)/ João Derly (REDE)/ Jose Stédile (PSB)/ Luis Carlos Heinze (PP)/ Marco Maia (PT)/ Marcon (PT)/ Maria do Rosário (PT)/ Onyx Lorenzoni (DEM)/ Paulo Pimenta (PT)/ Pepe Vargas (PT)/ Pompeo de Mattos (PDT)

DEPUTADOS CONTRA O PT E O PCdoB
A favor do governo Temer
Alceu Moreira (PMDB)/ Cajar Nardes (PR)/ Covatti Filho (PP)/ Darcísio Perondi (PMDB)/ José Fogaça (PMDB)/José Otávio Germano (PP)/ Mauro Pereira (PMDB)/ Osmar Terra (PMDB)/ Renato Molling (PP)/ Ronaldo Nogueira (PTB)/ Sérgio Moraes (PTB)/ Yeda Crusius (PSDB)

AUSENTES
Giovani Cherini (PR)

47 comentários:

Anônimo disse...

Onix é cara de pau, recebeu da JBS, deve estar pagando a conta.

Anônimo disse...

FORA ONIX...

Anônimo disse...

O Temer é um Judas, está traindo o povo brasileiro. Quando do Impeachment da outra, ele prometeu que melhoraria a economia do Brasil, reverteria o rombo causando o menor impacto possível ao bolso dos brasileiros, e agora: dá-lhe aumento de impostos. Qual é o próximo passo? a implantação de CHIPS no corpo dos brasileiros? pois é, o povo aqui é tão cego que é capaz de aceitar!

Anônimo disse...

O pessoal do PP recebeu alguma contribuição da JBS?

Mordaz disse...

Pois é. Era só golpe. Nunca houve a intenção de acabar com a corrupção. Foi só golpe de quadrilhas pelo poder de corromper.

Anônimo disse...

***
Vocês viram, gaúchos, quem é Onix Lorenzoni???

DEM = a escória do PT, assim como o PSDB, PDT, etc.

Anônimo disse...

O CAGÃO DO FOGAÇA QUIS MOSTRAR QUE ERA MACHO E VOTOU CONTRA A ESQUERDA! PARA CONTRARIAR!

JÁ O JOÃO DERLY É UM MERDINHA DE VOZ FININHA E QUE NÃO ENTENDE BULHUFAS DE POLÍTICA, HISTÓRIA, IDEOLOGIA E NEM FINANÇAS. É UM ZUMBI COOPTADO PELA ESQUERDA.

O ONIX QUIS MOSTRAR QUE NÃO TEM NENHUM ÔNUS COM O GOVERNO PODRE MAS DEU SEU ÂNUS PARA A ESQUERDA MAIS PODRE!

O DANRLEI ME DESAPONTOU, MAS AINDA TEM UM POUCO DE CRÉDITO, POIS É GREMISTA!

O RESTO É O RESTO DA CARNIÇA COMUNISTA, EXCETO OS DOIS ALEMÃEZINHOS DO PP QUE MOSTRARAM SERVIÇO PARA OS SEUS ELEITORES COLONOS, POIS NÃO PODEM SE ALIAR A SEUS INIMIGOS REGIONAIS, ATÉ PORQUE JÁ SE QUEIMARAM RECEBENDO MILHO DO LULA E DA DILMA VIA O LACAIO CHEFE NOGUEIRA, QUE SE VENDEU PARA A ORCRIM!

Anônimo disse...

O editor defende um bandido. Vergonha para os gaúchos.

Anônimo disse...

Onix SABONIONI = NOTA DE VINTE DÓLARES

Anônimo disse...

PP ta enrolado com a JBS?

Anônimo disse...

Danlei traíra. ?.

Anônimo disse...

Onix Lorotani, por que não te enforcas????

Bicho feio, asqueroso, fantoche do Luladrão.

DEM SE VENDEU PRO LULADRÃO EM 2014, e PARA SEMPRE!!

Anônimo disse...

NOSSOS REPRESENTANTES SÃO UMA VERGONHA, O POVO RIO GRANDENSE (GAÚCHOS SÓ AQUI NO PAMPA) É BURRO E NÃO SABE VOTAR.... VOTAR CONTRA TEMER É AJUDAR O PT E LULA! FORA PORCOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

Anonimo 19:40, direto de uma farmácia no Uruguai, tá vendo até ET.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Temo que Onyx em breve fará a estréia em um filme de sessão comédia.
É dantesca a tentativa midiático-pós moderna de abrir mão, destaco, casuisticamente, do foro por prerrogativa de função.
Antes que se arvorem sedizentes de direita ou de esquerda, declaro que sou totalmente a favor da extinção do foro por prerrogativa de função (foro privilegiado).
Ocorre que o foro não é do Deputado, como não é de um Senador ou de ninguém. Ora, ele é sim da Constituição.
Só pode ser revogado por norma constitucional, ou seja, Emenda Constitucional.
Agora o Deputado que escolher o Juiz do processo que irá julgá-lo?
Só rindo mesmo.
Com essa, ele acabou de declarar publicamente que prefere um Juiz para o próprio processo.
O desdobramento natural será Sérgio Moro se declarar ou suspeito ou impedido.
A não ser que eu esteja desvelando outra coisa, o que seja,uma manobra processual do Deputado, para voltar a pretender ter o foro privilegiado que abriu mão, ao querer preferir um Juiz para sua causa, a ponto de forçar o impedimento ou a suspeição.
Temo estar se desvelandl um jogo de xadrez em dois tabuleiros.Em um se faz uma cena para a platéia, ao passo que em outro se visualiza as reais intenções.
Referido Deputado será destruído, de novo, pela opinião pública.
O que Onyx deveria fazer é se retirar do DEM, a bem de não permitir que a opinião pública faça a generalização que todos são ovos da mesma cesta.
E dizer que o Deputado declarou que não fazia caixa 2, porque isso era coisa de bandido.
Se quem faz caixa 2 é bandido, Onyx tem de ser defenestrado do DEM, para que não fique ululantemente óbvio que ele "da moral de cuecas".
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

HENRIQUE MEIRELLES, FASCISTA BILIONÁRIO, SÓCIO RICO DO LULADRÃO NA JBS.

HENRIQUE MEIRELLES FOI SEMPRE QUEM EXIGIU AUMENTO DE IMPOSTOS.

MEIRELLES JOGA CONTRA TEMER E CONTRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA.

MEIRELLES ERA HOMEM DO FHC, DO PSDB, DO LULADRÃO E CORRUPTO MILIONÁRIO FAXISTA.

MEIRELLES NÃO GOSTA DE GENTE POBRE.

MEIRELLES É UM FASCISTA ARROGANTE FDP.

Anônimo disse...

Bolssonaro acaba de mostrar sua cara verdadeira de traira, votou com o PT, Globo, Janot, JBS. Bolssonaro a favor da confirmação, contra o Brasil.

Anônimo disse...

Derly e uma pessoa insignificante, não sabe o que esta fazendo, sem condições de ser parlamentar.

Anônimo disse...



Teus comentários são uma vergonha, sou contra o PT, tenho ojeriza a tal partido, agora, não tem como defender o bandido do Temer, qual o problema investiga-lo, quem não deve não Temer.

pvnam disse...

O contribuinte preguiçoso é o culpado!
.
O CONTRIBUINTE TEM DEIXAR DE SER PREGUIÇOSO!
.
Leia-se, DEMOCRACIA SEMI-DIRECTA: isto é, votar em políticos não é (não pode ser) passar um cheque em branco... isto é, ou seja, os políticos e os lobbys pró-despesa poderão discutir à vontade a utilização de dinheiros públicos... só que depois... a 'coisa' terá que passar pelo crivo de quem paga (vulgo contribuinte).
-» Explicando melhor, em vez de ficar à espera que apareça um político/governo 'resolve tudo e mais alguma coisa'... o contribuinte deve, isso sim, é reivindicar que os políticos apresentem as suas mais variadas ideias de governação caso a caso, situação a situação, (e respectivas consequências)... de forma a que... o contribuinte/consumidor esteja dotado de um elevado poder negocial!!!
-» Dito de outra maneira: são necessários mais e melhores canais de transparência!
[mestres/elite em economia já 'enfiaram' trapalhadas financeiras monumentais... quem paga, vulgo contribuinte, não pode deixar de ter uma palavra a dizer!]
.
Exemplo:
Todos os gastos do Estado [despesas públicas superiores, por exemplo a 1 milhão (nota: para que o contribuinte não seja atafulhado com casos-bagatela)], e que não sejam considerados de «Prioridade Absoluta» [nota: a definir...], devem estar disponíveis para ser vetados durante 96 horas pelos contribuintes na internet num "Portal dos Referendos"... aonde qualquer cidadão maior de idade poderá entrar e participar.
-» Para vetar [ou reactivar] um gasto do Estado deverão ser necessários 100 mil votos [ou múltiplos: 200 mil, 300 mil, etc] de contribuintes.
{ver blog « http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/ »}
.
Uma nota: a Democracia Directa não tem interesse - serve é para atafulhar o contribuinte com casos-bagatela.

Anônimo disse...

Editor, por favor, está sendo pouco racional. Estão todos enrolados na justiça e o senhor os defende? Por qual motivo? Eles estavam junto com Dilma, Lula e Pt por 13 anos!

ATENTO disse...

BOLSONARO COM PT,AINDA BEM QUE DÁ PARA MUDAR O VOTO, NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA AMARELOU.NÃO GOSTEI!!

Anônimo disse...

ORA, ORA seu IGNORANTE das 20:34, TEMER irá ser investigado MAS DEPOIS de 2018!

AFINAL, JBS está patrocinando a GLOBO para transmissão do evento da Câmera dos Deputados, no entanto seu executivo TIROU o CHIP da mala e a PGR impediu o Temer de "receber a tal propina".

FICARIA MELHOR se a PGR tivesse esperado mais um pouco né? Pra ver se Temer recebia mesmo o tal dinheiro.

MAS JANOT queria rapidez para se perpetuar no poder na PGR!

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Anônimo de 2 de agosto de 2017 20:34. Não tenho ladrão, vagabundo, corrupto e mentiroso de estimação! Tem editor por aí que "parece" que tem! Parece mulher de bandido, toma no c* (aumento de impostos, mentira, corrupção e por aí vai), mas acha que se mexer nessa m3rd4 a economia ficará pior! Faça-me um favor...

Anônimo disse...

Na minha opinião quem quer o prosseguimento da denúncia não está a favor do lulopetismo, mas contra a corrupção desse subproduto do PT que se chama Temer! Se TEMER não tem nada a TEMER, que se submeta à investigação...

Anônimo disse...

VOLTA DILMA. VOLTA TARSO!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:14> não, não tô vendo ET pois tua mãe não está fazendo ponto aqui hoje, mas o futuro eu até posso prever, e é tenebroso só imaginar!

Anônimo disse...

Sai coxinha acéfalo...anta da direita... paneleiro safado...

Anônimo disse...

ONYX ACABOU DE PERDER MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA PARA TODO SEMPRE.

Anônimo disse...

COXINHA? DEVE SER OS COMEDORES DA TUA MÃE AQUELA VADIA DE STALIN, CHUPETERA DE FIDEL... AQUI EXTREMA DIREITA SEU PORCO COMUNISTA! BOLSONARO VAI SER PRESIDENTE E VAMOS TE ACHAR, TU E TUA FAMIKIA VAO PRO PAU DE ARARA.... COMUNA BOM É COMUNA MORTO

Anônimo disse...

Infelizmente os políticos do RS, com raras exceções, fazem parte do time dos caranguejos. Não temos futuro com estes tipos. Pensam que são vestais, mas não enganam mais ninguém. Uns mentecaptos, isso sim. Por mais que o Temer tivesse culpa em cartório, agiu como todos agem, mas a depuração nesse momento, é crime lesa pátria. Há momentos em que o sapo precisa ser engolido, para oportunamente ser expelido. Não gosto de nada que tivesse vindo do Brizola, mas que me lembre, essa foi uma frase lapidar dele, quando se referiu ao Lula.

Anônimo disse...

PQP um cara que mede pela paixão clubística ainda tem a cara de pau de dizer que é o derly que não entende de política...

Anônimo disse...

A maioria votou de olho nas câmeras e no voto das próximas eleições.
Uma discurseira de dar nojo como se Temer fosse o maior bandido do Brasil e como se ele fosse governar para além de 2018.
Moralizar o país jogando Temer no lixo e trazendo o PT de volta?
Só incinerando todos estes políticos que ai estão se conseguirá moralizar a política brasileira.Inclusive e principalmente os que votaram contra Temer.

Anônimo disse...

Pelo menos o "falso", digo, o Fogaça votou com o traíra.

Anônimo disse...

Como são BURROS os Petistas.
A denúncia contra Temer não é varrida prá baixo do tapete, coisa nenhuma.
Ele só não será afastado da presidência. Responderá à Justiça, depois que deixar o cargo.
O sujeito é mal informado e palpita sobre QUALQUER assunto.

Anônimo disse...

Os deputados gaúchos são uma VERGONHA.
Até os da ''pretensa'' direita votam com a esquerda.
Onyx já era.
Ainda bem que a Yeda Crusius , na qual votei (ótima gestora) votou SIM.
A Yeda me representou.

Anônimo disse...

MUDARAM pro NÃO depois que pegaram aquele DINHEIRO DESVIADO da PETROBRAS que foi jogado pelos PTistas!

Anônimo disse...

PEGUEI NOJO DESTE ÔNIX,ME ENGANEI COM ELE.RECEBEU PROPINA DA JBS E QUER DAR UMA DE HONESTO.BAITA HIPÓCRITA.SUJO

Anônimo disse...

O Otávio Germano só podia votar a favor da roubalheira. Não poderíamos esperar outra atitude

Anônimo disse...

É simples, não reeleja ninguém em 2018!

Anônimo disse...

Lula saiu ganhando, seu maior cabo eleitoral é o Temer.

Anônimo disse...

O DANRLEI ME DESAPONTOU, MAS AINDA TEM UM POUCO DE CRÉDITO, POIS É GREMISTA!

Vota num lixo qualquer, mas passa a mão na cabeça por ser gremista. Deprimente! Já não bastou aquele drogado do Jardel?

Anônimo disse...

Como assim alinhados? Temer ladrão pode ficar? Lula e Dilma é cadeia, dois pesos duas medidas.(Obs Não sou PT)

Anônimo disse...

Bah, Polibio ! Deixa de ser chato !

Ladrão é Ladrão, e corrupto é corrupto !

Seja do PT, PMDB ou o que for !

Temer, Lula, Dilma tudo farinha do mesmo saco !

Anônimo disse...

O CONGRESSO NÃO TRABALHA MAIS SÓ SE CALUNIANDO UNS AOS OUTROS POR FAVOR QUEREMOS MELHORAS PARA O PAÍS.SE VAI O ANO E MUITA GENTE CONTINUAM DESEMPREGADOS E AO INVÉS DE FACILITAREM O EMPREGO AFASTARAM AS EMPREGADAS DOMÉSTICAS MAIS GENTE DESEMPREGADAS COM A NOVA LEI .

Anônimo disse...

Esse Onix nunca me enganou. É da esquedalha de carteirinha.

Anônimo disse...

E um monte querendo o lula, que não tem sitio, que ão tem triplex, que precisa dos 9 milhoes, que depositou de uma só vez na aposentadoria,...
E dizem que lula desde que foi engraxate já guardava o dinheirinho em baixo do colXXXao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/