Lulopetismo e seus aliados acabam de perder outra na Câmara

Acaba de entrar o 174o voto que o presidente Michel Temer precisava para derrotar Janot, a JBS e mais Lula, Dilma, o PT, a Rede Globo e a RBS.

Este voto foi da deputada carioca do PMDB, Soraya Santos.

O lulopetismo acaba de perder outra.

77 comentários:

Anônimo disse...

Joesley diz ter comprado quase 2.000 políticos placar final simplesmente irá demonstrar isso.

Anônimo disse...

Que é isso dr. Políbio ? Aqui a questão não é contra ou a favor do PT, RBS ou Globo e sim pelo amplo combate à corrupção duela a quem duela. O sr. tá parecendo PT, agora também tem corrupto de estimação. Decepção com a Yeda Crusius. Que fique claro que a votação era apenas pela continuidade da investigação, por que o medinho ? Óbvio ! Porque tem falcatrua nessa história, só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Esquerdopatinhas estao nervosinhos...

Anônimo disse...

Neste caso, não é de "Lulopetismo", apesar de eles quererem muito a saída fo Temer , é de pensar no país. Retirar toda essa escumalha que habita Brasília. É uma pena, perdeu-se oportunidade de abreviar o sofrimento, agora ele vai se alongar e com resultados ainda mais drásticos para a nação.

Anônimo disse...

Derrota da Globo, da JBS, de Janot, de Lula, Dilma , PT e satélites. Agora, vamos trabalhar e recuperar o BRASIL .!!!

Anônimo disse...

Políticos nunca perdem, somente o povo é que perde.

Anônimo disse...

GLOBO, JBS, LULA e DILMA , TUDO A VER , PLIM, PLIM .!!!

Anônimo disse...

Levar para cunho deste ou daquele partido, de esquerda, direita; é desviar o foco e dar ok para que a corrupção continue.

Anônimo disse...

O editor e sua corja de ladrões venceram ... no golpe eles vão bem kkkkk

Unknown disse...

Bora Temer!

Anônimo disse...

Vários deputados do PT votaram assim : " Pelo fim da corrupção , meu voto é não " .!!! É muita HIPOCRISIA . !!!

Anônimo disse...

MAS QUEM GANHOU?

Anônimo disse...

O Brasil também perdeu, mais um corrupto à solta!

Anônimo disse...

Não sei caro Políbio, dependendo do que realmente existe por traz disso tudo pode ser só o começo, e esta decisão da câmera pode ser exatamente o que queriam para expor novas e mais cabeludas denúncias.

Anônimo disse...

O Temer é um homem honesto, em 2018 vou votar nele.

O placar foi apertado, acho que na próxima ele vai.

Anônimo disse...

DERROTA DO PT , LULA , DILMA , JANOT, JBS e GLOBO .!!!

Anônimo disse...

Realmente as pedaladas perto disso, foi somente um passeio de bicicleta... Agora só em 2018 pra mudar algo pra melhor, porque até lá a coisa vai piorar.

Anônimo disse...

Somos reféns do Congresso, eles escolhem o presidente. As urnas são uma ilusão pro povo...

Anônimo disse...

Algum inocente acreditava em outro resultado?

Anônimo disse...

Vamos dar o troco em 2018!!! Anotem quem votou a favor desse Temer pra nunca mais ser votado.

Anônimo disse...

Ebaaaa...mais pão e circo...Ano que vem de novo,pessoal..Vamos votar em todos os deputados do SIM..depois a gente reclama e faz tudo de novo. O pior do Brasil sao os brasileiros...com certeza. Que vergonha, que decepção...

Anônimo disse...

TEMER 2018... AÉCIO VICE... CUNHA MINISTRO DA ECONOMIA E PADILHA NA JUSTIÇA...ANGORÁ MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES.... AVANTE. ESSE PAÍS É UM GIGANTE ADORMECIDO.

Anônimo disse...

O país é conhecido internacionalmente como "country of easy-going". Expressão inglesa que significa que os brasileiros preferem soluções mais "fáceis" para os seus problemas. O resultado da votação de hoje corroborou com esse estigma que o país carrega, tornando-o a mais absoluta verdade. O medo de confrontar a realidade faz com que o país seja essa piada no exterior, e agora os brasileiros entendem os motivos. Meu pai, que era japonês, dizia que existem muitas maneiras para se revolver as questões da vida, mas apenas uma era a correta. Então eu perguntava para ele como saber qual era a maneira correta, e ele me respondia que a decisão correta sempre era mais difícil a ser tomada. Esse ditado japonês deveriam ser refletido pelos deputados que votaram a favor desse relatório fabuloso e pelos brasileiros que defendem a continuidade desse indivíduo como presidente e desse sistema corrupto que o sustenta.

Anônimo disse...

Uma vergonha e ainda tem gente comemorando a permanência de um corrupto na presidência do país. Com esse tipo de atitude mostra bem que a luta não é contra a corrupção, mas contra um partido. Se percebe que a corrupção está no DNA do brasileiro. Coitado do Brasil.

Anônimo disse...

Os mesmos que votaram a favor do impeachment da Dilma, contra quem não existe nenhuma acusação, em nome da família, dos pais e dos filhos, hoje, votaram a favor de um corrupto chamado Michel Temer. Que todos os brasileiros guardem muito bem os nomes dessa lista, que não pode ser esquecida, jamais.

Anônimo disse...

Parabéns aos BUGRES do bananistão, vcs merecem toda a corrupção que aí está, podem comemorar o desemprego, a alta de impostos, a reforma da previdência e tudo o mais... aliás, CORRER COM UMA MALA CHEIA DE DINHEIRO DE CORRUPÇÃO NAS RUAS NÃO É MAIS CRIME !! LIBEROU GERAL GENTE, AGORA É CADA UM POR SI !!

Anônimo disse...

Engraçado alguns falar que o brasil esta indo para frente, só se for pros empresários, ou filhinhos de papai que não precisa levantar cedo e trabalhar por um misero salario que não chega nem perto da metade de um auxilio moradia que os políticos ganham. Gasolina aumenta, remédios aumentam, conta de energia aumenta, itens da cesta básica aumenta, proteínas aumenta, aonde que esta indo para frente? A unica coisa que esse governo fez que preste foi liberar os inativos do FGTS, pois o resto só conversa fiada e acobertamento dos crimes políticos.

Anônimo disse...

AS DESCULPAS DOS DEPUTADOS QUE JOGARAM O MANDATO NO LIXO FORAM AS MAIS ABSURDAS!! PEROLAS COMO: -A FAVOR DA ECONOMIA (NINGUEM É CONTRA A ECONOMIA), -PARA MANTER IMACULADA A IMAGEM DE TEMER, (ME POUPE), PELO POVO BRASILEIRO (81% DOS BRASILEIROS QUEREM A INVESTIGAÇÃO). DADAS AS DESCULPAS QUE NADA TEM A VER COM O PROCESSO, O STF DEVIA CONSIDERAR NULO O VOTO DE QUEM NAO VOTOU PELO QUE ESTA ESCRITO NO RELATORIO, OU ANULAR A VOTACAO INTEIRA.

Anônimo disse...

Volta Cunha!

Anônimo disse...

E ainda dizem que o "POVO" pode "MUDAR" alguma coisa. Kkkkk "COITADO". Somos meros espectadores!

Anônimo disse...

Ta certo!! Tem que manter isso aí viu?? Ja aumentei a gasolina pros otarios me ajudarem a manter isso aí viu???kkkkk

Anônimo disse...

Paneleiros, onde vocês enfiaram as caçarolas?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk o Brasil merece o Temer!

Anônimo disse...

Eu quero ver até onde essa impunidade desse ditador mentiroso vai. É vergonhoso isso! . A justificativa dos que votaram a favor do relatório É que o nível de emprego está crescendo. Vergonhoso aos que se venderam. Falta dinheiro na previdência, a classe ruralista, que deve horrores ao INSS, foi abençoada com um "parcelamento " de pai para filho. 4 bilhões gastos para comprar parlamentares.

Anônimo disse...

pode dizer que todos nós estamos literalmente ferrados?

Anônimo disse...

Temer acaba de lançar novo programa o "Engaveta Mais"... pelo bem do Brasil, claro.

Anônimo disse...

novidade!!!!!...com todo o nosso dinheiro disponível pra comprar os deputados q estavam à venda foi um final surpreendente...quem poderia esperar q o congresso ia livrar o temer???

Anônimo disse...

Brasileiros Criem Vergonha na Cara e não votem nunca mais em ninguem do PMDB, PSDB, PP, PSD, PTB, SDD, PR, PRB, PPS...

Anônimo disse...

Lixos, lixos, lixos. PMDB, PSDB, PP, PSD, PTB, PRB, PPS, SDD, PSB, traidores da nação brasileira.

Anônimo disse...

Além do petralha Janot ainda existe muito esquerdista na grande mídia tentando armar o golpe contra o governo de transição do Temer. A esquerdálha quer voltar logo ao poder porque já tá faltando grana federal pra "financiar a revolução do proletáriado"(que não trabalham), mas nós sabemos que na verdade 95% de tudo que é roubado vai pro bolso deles, a elite da esquerda, e os outros 5% vai pra militância, e sem essa verba oficial, a cúpula não tira um centavo do próprio bolso pra pagar a mortadela dos esquedopatetas militantes.

Anônimo disse...

Agora, é cobrar ao Temer as divida que ele fez . São mais de 4 bilhões de imendas parlamentares e as dívidas, junto ao INSS da bancada ruralistas, com pagamento de pai para filho. Enquanto isso, as farmácias populares fechando, as faculdades federais fechando e o governo do mentindo!

Anônimo disse...

Ninguém isentou Temer de ser investigado. O que se definiu foi o não afastamento dele diante de uma denuncia feita por um açougueiro, com "provas" incapazes de convencer um Ciro Gomes. O foco tava errado na mensagem desta votação: falava-se em anti comunismo, reforma previdenciaria, golpistos e presidentas, e talvez a mais patética atuação de um procurador na história do país ficou em segundo plano.

Anônimo disse...

Coxinha "tirando sarro" dos petistas por causa da "vitória" do Temer.

É como alguém derrubando o avião onde está, achando que vai matar só a metade dos passageiros da qual ele não gosta.

Sinceramente, não consigo entender a "lógica" dessas pessoas, se é que existe alguma.

Anônimo disse...

Aplausos para o Temer, esse cara é bom em negociatas, armações, falcatruas...
Gostem dele ou não, fez o seu papel.
Livrou seu pescoço da forca.
Diz aí, quem no lugar dele com poder e dinheiro não faria o mesmo.

Queriam o que, que se entregasse cordeiramente para o sacrifício ?

Se o PT fizesse o mesmo jogo,hoje estaria no poder,e Lula não estaria sendo caçado igual cachorro.

Isso aí Temer, te detesto, não consigo olhar para sua cara, lhe desejo tudo de ruim na vida política, mas você manda bem.

Estancou a porra toda. Enquadrou a PF, e segurou o MPF. Até os milicos de pijama não te criticam no Clube Militar, como faziam rotineiramnete com a honesta Dilma.

Republicanismo é o cacete. Isso é coisa de otário, de mané que não sabe governar e nem o poder que tem. Isso é coisa para o PT.
Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Democracia, perdeu mais uma !!
Vê se quando voltar ao poder aprenda com os golpistas como se governa.

Até a próxima tratorada do golpistas.

Anônimo disse...

O problema é que mau caratismo só funciona para um lado. Por mais bizarra que fosse a situação, não daria para o PT "comprar" parlamentares para votarem um projeto favorável a população.

Se isso acontecesse, a mídia cairia de pau. A Globo e o MBL fariam manifestações gigantescas, haveria invasão do congresso, paralização de caminhoneiros, etc. Não importa se o projeto era bom, mas que o PT "comprou" o apoio. Já esqueceu que foi essa a premissa do mensalão?

Anônimo disse...

Isso mesmo.

Anônimo disse...

👏👏👏

Anônimo disse...

O problema é que mau caratismo só funciona para um lado. Por mais bizarra que fosse a situação, não daria para o PT "comprar" parlamentares para votarem um projeto favorável a população.

Se isso acontecesse, a mídia cairia de pau. A Globo e o MBL fariam manifestações gigantescas, haveria invasão do congresso, paralização de caminhoneiros, etc. Não importa se o projeto era bom, mas que o PT "comprou" o apoio. Já esqueceu que foi essa a premissa do mensalão?

Anônimo disse...

Ele passou por cima da Globo!

Nem moro, nem ninguem meche com ele!

Se não for na base da compra e venda, vai ser na base da chantagem ou arapongagem, se não tiver coisa pior...

O recado é esse!

A máfia governa...

E a mídia agora vai bater e assoprar...

Criticar de manhã e receber cheques à noite...

Anônimo disse...

O golpista não conseguiu o apoio que queria na Câmara dos Deputados. Venceu, sem brilhar. Sai mais fraco do que entrou na votação e país ficará ingovernável enquanto a soberania popular não prevalecer. É hora de apelar aos brios da população e decidir o jogo a favor do Brasil pois o país está na situação de impasse. A hora do povo fazer a diferença é agora.

Anônimo disse...

O "jeitinho brasileiro". Vamos fazer de conta que não há nenhum indício de corrupção, de desvios de dinheiro público, nada. Aí, como por milagre, tudo fica bem! E nas próximas eleições, vamos votar nessas mesmas criaturas honestissimas. Eu fora!

Anônimo disse...

Perdeu a oposição.

Perderam os movimentos sociais.

Perdeu a PGR.

Perdeu a Globo.

E ainda há pessoas que ainda chamam Temer de fraco. Esqueceram que ele é o dono da caneta e, consequentemente, do Estado.

E o trator continuará ceifando direitos e conquistas. Sem dó nem piedade.

Anônimo disse...

"A gente tira a Dilma e depois o resto. "
"Eu não tive culpa, eu votei no Aecio."
"Cunha é meu malvado favorito"
"Como o Presidente Temer fala bonito."
"Até que enfim uma Primeira Dama linda"
"Somos todos milhões de Cunhas."
"Não vamos pagar o Pato."
"Os nordestinos não sabem votar"

ROBOZINHOS DO MBL PROGRAMADOS POR KIM COM UPGRADE FEITO PELA GLOBO!

Anônimo disse...

Temer é sabidamente um corrupto, foi vice do PT que destruiu o país (e, portanto, avalista e copartícipe) e, mesmo assim, o nobre editor defende seu bandido e corruPTo de estimação? Fora PT, PMDB, esquerdalha! É Bolsonaro 2018!!!

Anônimo disse...

Bacana ver como a galera do "Primeiro a gente tira a Dilma" e "Era sobre a corrupção" se revela.

Vocês são podres mentalmente e espiritualmente.

Anônimo disse...

São alienados e trouxas e ainda continuam com os comentários patéticos, tiramos o pt, fim de foro de são paulo, fim do comunismo..

Anônimo disse...

E que sangre até 2018! Privatizem tudo, fechem as universidades públicas, hospitais, acabem com aposentadoria e aumente a quantidade de desempregado, aumentem impostos dos pobres e isentem os ricos. Quem sabe uma hora esse povo acorda.

Anônimo disse...

Já que o editor insiste em apelar para o maniqueísmo boboca em que quem é contra o corrupto Temer é a favor do PT e do luladrão, também apelarei para essa idiotice, ou seja, que o editor é a favor da corrupção e contra o combate a ela!

Anônimo disse...

Estás falando do açougueiro??

O Joesley sócio do Luladrão?

O Joesley cliente da Rede Globo?

Quanto custou para o Brasil o prejuízo provocado deliberadamente, provocados mais
uma vez pelos retrógrados bolivarianos acampados em Brasília!!

Que nojo destes assassinos de bebês pobres, genocidas, ladrões e incompetentes, parasitas dos trabalhadores sugados!!!!

Anônimo disse...

Então o editor acredita e defende que Temer é inocente e não é corruPTo e é contra o combate a corrupção. É isso????

Anônimo disse...

EM 2014, ASSIM QUE A PRESIDENTA DILMA VENCEU AS ELEIÇÕES, O AÉCIO SE JUNTOU COM O CUNHA PARA BOICOTAR A DILMA NO CONGRESSO, A PRESIDENTA DILMA MANDOU AO CONGRESSO VÁRIAS MEDIDAS PARA CONTER A CRISE E O CONGRESSO BOICOTOU GERANDO ESSES 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS. NÃO ADIANTA CULPAR A PRESIDENTA DILMA, TÁ GRAVADO NA INTERNET O QUE O AÉCIO DISSE PUBLICAMENTE.

Anônimo disse...

Aquele que foi se encontrar com um notório bandido, na calada da noite e no fundo de uma garagem, e aceitou seu dinheiro? Isso é sinônimo de um país melhor e justo? Melhor do que o quê e para quem? Que exemplo está dando o presidente aos brasileiros? Um notório ladrão e corrupto! É esse senhor que o editor está defendendo?

Anônimo disse...

Como já se esperava de #)) 300 picaretas …se confirma´pois bem ser corrupto velar malas de grana … esta liberado ,que falta de vergonha que falta de justiça.então nas próximas eleição levar mala de dinheiro Vale …só não vale se for para o pt,o resto pode,pgr não vale nada Justiça só de papel ,,,vale sim ser parte dos 300 picaretas ficha limpas e diplomados deputas federais.

Anônimo disse...

Não era preciso nenhum expert para prever.
Ora, ora, Cunha diretamente de sua jaula de Curitiba, comanda o congresso mais corrupto na mundo, e seus súditos, todos lambuzados no dinheiro sujo, jamais iriam contrariar suas ordens.
E agora rede globo?
Qual o próximo golpe a ser planejado ?
Pelo visto a quadrilha marinho saiu contrariada com esse resultado.
Dá-lhe Janot, lança mais uma flexa, que dessa o corrupto
escapou.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia gentem!!! Defender o tinhoso é defender o Brasil?

Anônimo disse...

Se não fosse triste, era de morrer de rir por conta dos votos de alguns deputados:
Quem votou a contra o impeachment da Dilma jamais poderia votar NÃO.
e VICE VERSA.
Cada discurso deplorável.

Anônimo disse...

BRASILEIROS PARASITAS...ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO AGUENTAR ESSA QUADRILHA PERIGOSA...?

Anônimo disse...

Uma pizza muito cara, mas nós, povo brasileiro, silente e conivente, merecemos pagar o preço. O Brasil não tem moral pra manter ninguém preso hoje em dia. Abram as portas das cadeias porque, bandido por bandido, deixa tudo junto e misturado. Um povo que perdeu a capacidade de se indignar, não é uma nação - é apenas povo. Um povo que perdeu a capacidade de se indignar, não precisa ter representantes - precisa ter "donos". Qualquer luz no fim do túnel, corra! ...é pavio de bomba.

Anônimo disse...

a politica e a politicagem brasileira cada vez nos causa repulsa e aversão, quanta canalhice, hipocrisia, mentiras, engodos, cinismo vimos neste maldito governo Temer -PSDB, o qual não elegemos e a mesma câmara que autorizou o impeachment de Dilma Roussef, quanta diferença na reação da imprensa, dos jornais, dos editoriais, dos arautos da moralidade contra corrupção no governo anterior que agora se calam, se omitem, perderam a capacidade de insurgir contra a maior quadrilha que se instalou na República brasileira. Comparemos os impeachment de Dilma (sem motivos) e os ilícitos cometidos por Temer e sua corja que foram protegidos, blindados contra a investigação com a abertura de processo junto ao STF para averiguar as graves acusações da PGR.

Anônimo disse...

Promete mais Reformas, ou seja, mais arrocho para os trabalhadores brasileiros e menos direitos, o povo merece isso Mesmo, depois do Golpe é só tragedia contra os trabalhadores com esse presidente colocado na marra.

Anônimo disse...

Depois da safadeza de hj no congresso, sinal Verde para o Lula voltar. Porque pau que não dá em Chico não deve dar em Francisco.

Anônimo disse...

É a cara do Brasil. Há ladrões de sobra. Podemos nos dar o luxo de escolher o lixo que nos é menos nojento. Se fossemos uma nação decente, haveria uma maneira de optar pela honestidade.

Anônimo disse...

O congresso concedeu habeas-corpus para todo preso o RS e Brasil agora é um presídio sem grades e falam em transferir bandidos deixem que matem em que o mesmo deliberou por maioria.

Anônimo disse...

Parabens Temer!! Estamos com vc, vamos colocar o Brasil nos trilhos e acabar com o petistmo e a cultura da libertinagem latina da Rede Globo.

Anônimo disse...

OS PETISTAS FALANDO EM FIM DA CORRUPÇÃO,CHAMANDO O TEMER DE CORRUPTO E CHEFE DE QUADRILHA.ELES ESTAVAM FALANDO PARA ELES MESMO.CORRUPTOS,LADRÕES,QUADRILHA DO CRIME,GOLPISTAS,CHAVISTAS,COMUNISTAS,ATRASISTAS,TUDO ISSO É PARA O PT.QUANDO VINHA UM PETISTA LADRÃO,OU UM PSOLISTA FALAR EM CORRUPÇÃO NO MICROFONE ANTES DO NÃO,ERA DE SE RIR MESMO.APARECEU ATÉ DEPUTADO COM A BÍBLIA NA MÃO.POR ISSO QUE O BRASIL SEMPRE VAI SER UMA PIADA.SE A BÍBLIA FIZESSE EFEITO E DEUS EXISTISSE,O MUNDO NÃO ESTARIA A BEIRA DA GUERRA NUCLEAR E SERIA UM PLANETA DE PAZ.MUITA HIPOCRISIA DA RAÇA HUMANA.É SUA PEQUENEZ MESMO.SABE QUE NÃO TEM ESPERANÇA,NÃO TEM FUTURO PARA A HUMANIDADE QUE ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS E VEM FALAR EM DEUS,JESUS,BÍBLIA.FALSIDADE.O SER HUMANO É AUTODESTRUTIVO.

Anônimo disse...

Que pena. Mais um corrupto liberado pelos companheiros de corrupção. Assim nosso Pais vai se afundando e a corrupção tomando conta de tudo. Não tem nada de lulopetismo ou PT pois que votou pelo sim está de rabo preso e é corruto tambem.

Anônimo disse...

Ouçam! Jamais houve(rá) um presidente como Michel Temer. Jamais poderemos te retribuir a altura por ter nos livrado dessa corja, dessa escumalha, dessa quadrilha esquerdista comunista estatal.
Ouçam! Enfim temos um presidente honrado, honesto, ilibado, que nunca pegou um vintém de quem quer que fosse! Que construiu sua carreira sob o manto da transparência, da verdade, da honestidade, dando a cara a tapa diariamente. Nunca trocou favores, nunca se curvou ao toma lá da cá de Brasília, sempre em prol do povo.
Ouçam! vamos todos tatuar seu nome no peito, vamos erguer bustos em sua homenagem, pois te louvaremos eternamente, Michel Temer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/