Lula diverte-se e produz confusão enquanto não vai para a cadeia

Lula continua divertindo-se e causando confusão no Nordeste, enquanto não vai para a cadeia como corrupto.

20 comentários:

Unknown disse...

Que prevaleça o velho ditado: "Ri melhor quem ri por último"!!!

Alberto disse...

Como pode um safado desses ainda estar solto debochando de nós???

Anônimo disse...

Ta fazendo hora extra fora da jaula.

Anônimo disse...

Isso sabe fazer como ninguem: mentir, trair, enganar e enrolar. Fez isso a vida toda e com sucesso.

Anônimo disse...

Dito e repetido: quem ri por último, ri melhor! E o DIA DE TUDO do Lula é a
VÉSPERA DO NADA.

Anônimo disse...

Uma imagem vale por mil palavras . Muitas das vezes as pessoas só se dão conta que um bandido é um bandido quando vêem sua fotografia atrás das GRADES. Enquanto isto não ocorrer, ele seguirá seu caminho espalhando mentiras e bravatas para seus conhecidos militantes amestrados .!!!

Anônimo disse...

O Lula tá fazendo uma turnê de despedida dos idiotas. Que nem astro de rock. Ele se sente um popstar. Vai sentir falta dessa gente na cadeia.

Lula's Final Tour 2017:

Comprem o ticket: R$ 30,00 o almoço com o bandido condenado. Direito a um pão com mortadela e 300 ml de tubaína. Área VIP: R$ 60,00 e com direito a uma dose de Pitu ou Caninha 51.

Anônimo disse...

Boa sugestão, anônimo das 16:44. O preço é de torra-torra, liquidação geral para fechar o partido da traição=pt.

Anônimo disse...

E beber, principalmente.

Ultra 8 disse...

Eate judeu tem as costas quentes,é protegido pelos seus iguais sionistas donos da nova ordem mundial.

Tem mais é que zoar da cara dos cristãos otários.

A judiaria está tirando todos os direitos dos "gentios"e estes mesmos gentios não entenderam que comunistas e judeus são a mesma coisa, pois foram eles que criaram e financiaram esta pseudo ideologia que na realidade é uma facção criminosa planetária.

Anônimo disse...

O ladrão vagabundo passeia, se hospeda em hotéis caros, come do bom e do melhor usando dinheiro público de estados e prefeituras que o convidam, e ainda ri e debocha na cara daquele povo mortadela nordestino!
Cadeia pra esse canalha criminoso é pouco!

Façanha, o advogado do povo disse...

Lula continua divertindo-se e causando confusão no Nordeste, enquanto não vai para a Presidência da República...

Roberto disse...

Pela qualidade da nossa "Suprema Corte", duvido que permaneça preso!

Anônimo disse...

O homem está ficando completamente desmoralizado, por onde se passa ouve um sonoro LADRÃO, acho até que já acostumou com isso.

Anônimo disse...

Queria fazer uma pergunta sobre o caso Triplex pro esclarecido pessoal de direita, leitores assíduos deste blog (pessoal que acha que brasileiro é incompetente e pode no máximo ser fornecedor de matéria-prima pros americanos, europeus e asiáticos beneficiarem). Primeiramente vamos aos fatos:
1) a própria denúncia do palestrante Dallagnol AFIRMOU que não encontrou prova nenhuma, e que o fato de não se achar provas, por sua vez prova que o Lula é um gênio do crime e esconde como ninguém seus ilícitos.
2) a condenação em 1ª instância, pelo imparcial Moro, desprezou todas testemunhas de defesa e de acusação, que absolveram Lula; o Léo Pinheiro primeiramente também inocentou ele, porém depois de ver que iria mofar na cadeia mudou sua versão falando o que o imparcial Moro queria ouvir; foram desprezadas as contundentes provas de inocência apresentadas pela defesa de Lula; o imparcial Moro usou muitas folhas só se defendendo das acusações de imparcialidade e dos atos ilícitos cometidos (grampo ilegal na presidente, divulgação do grampo ilegal, condução coercitiva, etc.); todos fatos listados são claramente percebidos na condenação.
3) após recurso inicial da defesa o imparcial Moro reforçou dizendo que não conseguiu verificar nenhuma relação entre desvios da Petrobras e o tal Triplex, bem como reconheceu que o Triplex não é do Lula (mas o Lula é culpado por ser ter sido presidente).

Com base nos fatos acima queria entender como funciona a cabeça de pessoas "cultas e politizadas" como vocês, escolham a alternativa que melhor se enquadra:
A) embora a sentença não tenha provas, e o juiz tenha concordado com isso, o Lula deve ser condenado pois com certeza acredito que ele é o maior bandido desse país.
B) enxergo vastas provas de culpa do presidente na sentença e na condenação (nesse caso sugiro que leiam elas, não vale ler só notícia da Veja ou assistir o Jornal Nacional OK).
C) independente de culpa ou achar provas, devem prender ele pois ele todo petista é ladrão e comunista.
D) independente de culpa ou achar provas, devem prender ele pois os pobres que são todos burros vão eleger ele de novo e vão dar bolsa família pros vagabundos.
E) independente de culpa ou achar provas, devem prender ele pois os pobres que são todos burros vão eleger ele de novo e meus filhos terão que disputar vagas com negros e pobres nas universidades.
F) concordo que nesse caso não conseguiram provar sua culpa, e que sejam apuradas as demais acusações, que seja condenado e preso caso se prove culpa, que seja inocentado caso contrário.

Anônimo disse...

Faltou essa:
G) Não me importa se estão fechando os olhos pra tudo que os tucanos roubam, o que importa é prender o Luladrão e acabar com o PT, pois não admito ver pobre no poder, e sei que mesmo com o Temer vendendo tudo pra se manter no poder e adotando o parlamentarismo, assim vou ser feliz!

Anônimo disse...

ELEITOR DE JEAN WYLLYS DETECTED.
VC ACREDITA MESMO QUE ALGUÉM LÊ ESTA MERDA TODA?

Anônimo disse...

FOI QUEIMAR A ROSCA DOS CABRITOS, COMO ELE MESMO ADMITIU QUE FAZIA NA JUVENTUDE.

Unknown disse...

lula o encantador de jegues, sinto cheiro de jegue no comentario anonimo de 22 de agosto 09.38,parei de ler na primeira defesa,podem soltar o goleiro bruno

Anônimo disse...

Kkk sempre a mesma falta de argumentos dos ditos esclarecidos e politizados, como não possuem opinião formada além do que viram na Globo, atacam com xingamentos...
Da mesma forma que o Dória, sempre em campanha viajando (e esquecendo que foi eleito para governar a maior cidade da América do Sul), que na falta de um programa para o país só o que faz é xingar o Lula e a Dilma.
Bom, lancei o tema para debate, se alguém inteligente e educado quiser mostrar seu posicionamento, de repente poderia até me convencer de que estou errado... no aguardo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/